Série Souls

Páginas (60): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60
596 respostas neste tópico
 #111
(15/09/2017, 20:04)Aioros Escreveu: Me deu uma vontade random de tentar novamente jogar alguma coisa da série souls. Começei o DS2 uma vez mas larguei depois de poucas horas, não gostei do personagem extremamente lento e do gasto exagerado de estamina pra fazer qualquer coisa. Tive um puta trabalho pra matar um bicho só pra encontrar trocentos dele no mapa seguite HAHA!

Só o que ouvi e li por aí são pessoas falando que esse é o pior da franquia então acho válido tentar algum outro, provavelmente vou pro DS1.

Gostei desse texto que achei no reddit. Eu sou o cara que odeia parrying.

(...) all of the games are very mindful that players have different styles and habits. The fact that no one can agree on which game, area, or boss is most difficult is testament to this fact.
Are you a cautious, safe player? Do you like to tank up and invest in a lot of health, giving yourself time to be patient and figure your enemies out completely before going on the offensive? Bloodborne says hi, fuck you.
Are you aggressive and impatient? Do you rush headlong into danger and react faster than your opponents? Do you prefer to kill your enemies before they have the chance to strike? DeS says hi, fuck you.
Do you like big heavy weapons that crush your foes with a single oppressive blow? There's a "fast hard hitter" in every game that will kill you.
Do you like fast weak weapons that allow you to whittle your enemies down safely? There's a "battle of attrition" boss in every game that will kill you.
You like spears? Dodgers say fuck you.
You like wide sweeping weapons? Hallways say fuck you.
You like heavy armor? There will be an enemy that penetrates it.
You like parrying? Unparryable boss says hi.
You hate parrying? Unstaggerable-constant-attacking boss says hi.
You will be placed in gigantic arenas where you will be punished for being slow. You will be thrown into cramped cells with no where to run. The game provides you with a wide variety of tools to protect yourself, then proceeds to make a few of them useless each time it tries to kill you.
It's really brilliantly designed.

Eu joguei todos os três jogos de Drak Souls, e na minha opinião, o segundo realmente foi o pior deles, o melhor pra mim foi o primeiro jogo, foi bom demais de jogar, mesmo passando raiva o tempo todo haushuahsuahsuhausa. O terceiro jogo também é bom, mas o primeiro realmente pra mim foi o melhor. O segundo apesar de ser o pior, não chega a ser um jogo ruim.
Responder
 #112
(19/09/2017, 09:28)Cachorro Escreveu: Eu joguei todos os três jogos de Drak Souls, e na minha opinião, o segundo realmente foi o pior deles, o melhor pra mim foi o primeiro jogo, foi bom demais de jogar, mesmo passando raiva o tempo todo haushuahsuahsuhausa. O terceiro jogo também é bom, mas o primeiro realmente pra mim foi o melhor. O segundo apesar de ser o pior, não chega a ser um jogo ruim.

Acho que isso deve ser um dos maiores méritos da série, nos conseguir fazer costar do jogo mesmo fodendo agente o tempo todo. HAHA!
Responder
 #113
(19/09/2017, 09:33)Aioros Escreveu: Acho que isso deve ser um dos maiores méritos da série, nos conseguir fazer costar do jogo mesmo fodendo agente o tempo todo. HAHA!

Eu até tenho vontade de voltar a jogar o primeiro jogo, mas meu xbox tá com problema no leitor de dvd, e meu controle antigo pra pc está com defeito também, e não me amarrei em jogar pelo teclado. Teclado pra mim é só fps e mmorpg. Eu fiz o primeiro jogo com dois personagens, um pyromancer e um mago, o mago ficou até forte, metade dos bosses eu tive um pouco de facilidade com ele. Mas eu queria voltar a jogar no pyromancer de novo.
Responder
 #114
(19/09/2017, 09:09)Aioros Escreveu: As chaves que dropam são de areas opcionais? Achava que eram do caminho "certo".


Verdade, penso assim também.



Jogando versão alternativa de PC. Podia ter pego o de PS3 mas acho muito ruim aturar os loadings do console.

Ficou muito bom mesmo o "cosplay". É mod?

Não só chaves, mas outros itens. Alguns são para prosseguir no jogo e outro para áreas opcionais.

Sim, mod da saber https://www.nexusmods.com/darksouls/mods/368/http://darksouls.nexusmods.com/mods/369/


Uma build de magia que eu fiz pra pvp é uma das builds mais desleais que ja vi no jogo. O único problema é que ela só é efetiva midgame e pra você completar vai precisar fechar o jogo pelo menos uma vez.

Fazer pvp em Dark Souls é algo hardcore se for com armas. Na primeira vez que joguei, um cara level baixo e nu invadiu meu jogo e me matou com um milhão de backstabs de mão vazia. No começo achei que ele tava usando algum cheat mas depois fui conhecer as mecânicas quebradas de Dark Souls pra pvp... chain backstabs, front backstabs e outras maneiras de abusar do phantom range de algumas armas.

Aí eu quis criar uma build igualmente desleal e fiz essa de magia glass cannon.

[Imagem: mR391rw.jpg]

itens: sorcere's catalyst, canvas talisman, chaos hand-axe, heater shield (opcional).
magias: pursuers, dark bead, wrath of the gods.
armadura: crown of the dusk (cabeça) boost de dano pra magia. o resto é opcional desde que mantenha um equip load baixo.
aneis: bellowing dragoncrest e sun's first born. boost magia e milagre respectivamente.

É bem simples de jogar com ela e nada divertido. Basicamente só usar pursuers que são os orbs negros que vão perseguir o inimigo quando ele entrar no alcance e nesse momento correr para cima do inimigo que vai ficar rolando em desespero tentando escapar. Basta atacar com vontade.

O chaos hand-axe é ótimo se você souber o tempo pra punir o roll do oponente mas se corre e usar um dark bead ou wrath of the gods é 1 hit-ko nesse soul level. Arma chaos só causa dano se a humanidade estiver alta, então humanity 95+ se for usar chaos.

Os oponentes não conseguem bloquear pursuers porque o dano é altíssimo e quebra a guarda de escudos pequenos e médios e consequentemente morrem.

Se por algum motivo o inimigo sobreviver ao pursuers ele morre com certeza pra um dark bead ou wrath of the gods. O combo tira mais de 1000 de hp fácil.

O escudo eu só deixo equipado pra enganar o inimigo, quando ele chega perto eu troco pro talisman e uso Wrath of the Gods. O talisman é pequeno e dificil de ver então a maioria cai na bait.

O único counter dessa build são outros magos, ou build de arcos, avelyns mas elas são incomuns.
Responder
 #115
Baixei um mod pra deixar o hollow com aparência mais humana já que fico assim 95% do tempo mesmo. Aqui humanidade é binária, só varia entre 0 e 1 Pacman


BlightTown é um inferno, que mapinha chato. Até a parte do pântano sem imunidade a poison e sem old rusted ring foi melhor que aquilo. Acabei de tocar os 2 sinos e apareceu um dinossauro que come meus itens e me da souls, tava precisando.

Acho que não é de todo mal jogar versão alternativa e ficar livre de invasores, o jogo já tem milhões de modos de me matar, não preciso de players fazendo o mesmo =X.
Responder
 #116
(20/09/2017, 19:05)Aioros Escreveu: Acho que não é de todo mal jogar versão alternativa e ficar livre de invasores, o jogo já tem milhões de modos de me matar, não preciso de players fazendo o mesmo =X.

Poxa, mas assim você perde 50% da diversão do jogo. Nem todo mundo invade pra te matar. HAHA!



2 usuários curtiram este post: Aioros, Cachorro
Responder
 #117
Responder
 #118
(22/09/2017, 19:40)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/YGc5nn4wUEY?html5=1

Falando nisso, tem um filme que um camarada aí fez de cada jogo da série, contando a história toda, eu não cheguei a assistir, mas parece que são filmes entre uma à duas horas de duração.
Responder
 #119
(22/09/2017, 20:02)Cachorro Escreveu: Falando nisso, tem um filme que um camarada aí fez de cada jogo da série, contando a história toda, eu não cheguei a assistir, mas parece que são filmes entre uma à duas horas de duração.

Tem o link aí?

Deixa, achei um aqui do Foxtrod
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #120
[Imagem: Vi1SCj9.gif]

Se isso acontecesse comigo, eu deletava o jogo sem dó. Icon_lol
Responder
Páginas (60): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes