Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30
296 respostas neste tópico
 #211
(02/05/2017, 14:55)xACE Escreveu: Anime fantástico. Na minha opinião tem uma história cativante, e fizeram um trabalho incrivel em cada um dos 24 ou 25(sei lá) episódios, que me deixavam mais curioso a cada 1 que passava. Mas claro, todo mundo já devia esperar um final deprimente(justiça sempre vence Icon_rolleyes ).

Concordo! O final foi deprimente, odeio isso de o bem sempre ter que vencer... Quero mais é que se foda! xD Aquele que for melhor preparado vai vencer, seja do bem ou do mau.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #212
Anime muito bom, o enredo é incrível.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #213
Votei no L, mas o melhor personagem é a Misa-Misa kkkkk

Sempre bancando a inocente e a única que saiu viva kkkkkkk
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #214
Cara, por mais que esse anime tenha virado "modinha", não dá pra negar que ele é incrível. 
Apenas genial. 

É o tipo de anime que devia ter uma adaptação em série americana (só se fosse muito bem feito, com uma direção digna e atores não-esteriotipados). 

Quero ler o mangá um dia.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #215
Nossa tem nem oq dizer desse anime maravilhoso, sério, Um dos senão O melhor anime q ja vi dessa categoria. Odiei o final, o jeito como aconteceu achei q poderia ter sido melhor, porém recomendo mto a todos!
Responder
 #216
O mais interessante do Death Note é o fato do Oba e Obata criarem um shounen numa editora como a JUMP, onde o centro da batalha é puramente psicológico e sempre trabalhando a linha racional de ambos os personagens e os truques na manga. Destaque para aquela entrada que faz reverência ao Renascentismo, especificamente à Alta Renascença, ao colocar uma OP com:
O afresco do teto da Capela Sistina, "A Criação", onde substitui o homem pelo Light e o Deus por Ryuk.
Referência pura para Michelangelo novamente ao representar a Pietá, escultura de Maria segurando Jesus e, ao que diz respeito a OP, é representada pelo detetive nos braços da sua mulher.
Além disso, a OP faz uma última referência ao fato do Death Note virar uma maçã, portanto cria uma alusão para a parte da criação na Bíblia com Adão e Eva, daí o livro se torna uma maçã porque ele significa a descoberta da consciência, poder dado ao Light, um homem assim como a dupla acima citada.
Enfim, a OP faz o seu serviço e muito bem para introduzir uma obra que vai trabalhar essa batalha psicológica muito bem produzida numa editora composta de sucessos puramente Shounen Battle.
É interessante citar que você passa a entender o Death Note de forma muito melhor quando assiste o Bakuman, obra da mesma dupla de criadores, já que no Bakuman ele cita problemas que ocorreram durante a criação do Death Note como, por exemplo, a necessidade de estender a obra para ter mais vendas e a entrada de um novo arco que, ao meu ver, estragou com a grandeza do resto do mangá e finalmente onde eles citam a dificuldade de criar uma obra no gênero de Death Note na editora JUMP na medida que o Ashirogi Muto faz o Reverse em Bakuman.
Apesar de ter virado "modinha" entre o público do anime/mangá e final expandido para vendas, não deixa de ser uma grande obra marcante para uma nova onda de batalhas psicológicas.
5 usuários curtiram este post: lGabel, Lucius Auri, mandrake_, Nami, Peregrino
Responder
 #217
Entre os dois acho o L muito mais zika!
Responder
 #218


Achei isso bem aleatoriamente no youtube e tinha que compartilhar com alguém
Icon_lol

Só de ver esse trechinho (mesmo sendo avacalhação) já me deu vontade de reasistir essa coisa maravilhosa
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #219
(13/07/2017, 01:59)nami-chan Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/rieBKMZV6Hc?html5=1

Achei isso bem aleatoriamente no youtube e tinha que compartilhar com alguém
Icon_lol

Só de ver esse trechinho (mesmo sendo avacalhação) já me deu vontade de reasistir essa coisa maravilhosa

eu já vi isso aí, muito bom.
veja um vídeo chamado sao em 5 minutos, muito bom também.
Responder
 #220
(13/07/2017, 02:13)Tacalho Escreveu: eu já vi isso aí, muito bom.
veja um vídeo chamado sao em 5 minutos, muito bom também.

Bah, não vi SAO então talvez não seja tão engraçado pra mim. Só sei mais ou menos sobre o que é e que meio que viralizou e essa coisa toda
Mas vou ver mesmo assim depois, pena que aqui no trampo não pega youtube hahahah
Responder
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes