Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30
296 respostas neste tópico
 #201
(22/03/2017, 15:03)Aria-shachou Escreveu: Mano alguém viu? será que vai ser legal?

Link youtube: http://youtu.be/pOWROtrd27w?html5=1

No minimo deve ser melhor que DB Evolution. HAHA!
Responder
 #202
O anime é simplesmente um clássico, que merece ser o mais popular no MyAnimeList.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #203
Foda do começo ao fim.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #204
Outro anime famoso q comecei tarde, mas é mto bom pq o Light é mó desgraçado, isso q deixa o anime divertido.
Responder
 #205
Já assisti várias vezes esse anime e nunca me canso.
Porém depois que o L morre fica bem chato, os personagens que são introduzidos são um saco.

Meu favorito do anime é o Light.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #206
(26/03/2017, 20:41)Scar Escreveu: No minimo deve ser melhor que DB Evolution.

Qualquer coisa é melhor que aquilo kkkkk


Death Note é um anime fabuloso! Eu comecei a assistir em um sábado e só consegui parar quando terminei o último episódio no domingo, foi uma experiência alucinante  W00t
Spoiler: Sobre o enredo do anime  
Pra mim, Kira deveria ter virado o Deus do novo mundo, sem mais!

O anime merece toda a popularidade que tem, porque é um anime que merece muito ser visto, a obra como um todo é muito inteligente e tem momentos muito tensos, que prendem o espectador.
Considero um anime clássico e que recomendo a quem quiser ver um bom anime.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #207
Anime fantástico. Na minha opinião tem uma história cativante, e fizeram um trabalho incrivel em cada um dos 24 ou 25(sei lá) episódios, que me deixavam mais curioso a cada 1 que passava. Mas claro, todo mundo já devia esperar um final deprimente(justiça sempre vence Icon_rolleyes ).
2 usuários curtiram este post: Mundico, Peregrino
Responder
 #208
Anime com um argumento excelente que acabou de forma desastrosa, não tenho palavras para dizer o quanto lamentei por isso ter ido de água abaixo, foi uma das primeiras coisas que vi.
Responder
 #209
Gostava muito mais do comedor de doces.
Depois da morte dele o anime ficou um saco.

Quanto ao final do anime era melhor o Light ter virado logo o deus do novo mundo do que terem introduzido o Near e o Mello.
Responder
 #210
(01/05/2017, 23:42)Mundico Escreveu: Pra mim, Kira deveria ter virado o Deus do novo mundo, sem mais!

Mas ele virou, aí deram a rasteira nele e se fudeu.
Responder
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes