Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 52
510 respostas neste tópico
 #421
(02/06/2017, 21:12)Zefiris Escreveu: Foi adicionado alguma telemetria ou coisa do tipo nos updates do Windows 7 nos últimos meses?

Vai saber. Esse updates da M$ sempre vem com presente de grego.
Responder
 #422
Hoje teve atualização de segurança para o Windows 7 (e presumo que para os outros Windows) e o Office. Deu uns 230MB aqui. Como minha conexão passou o dia caindo praticamente a todo minuto, só fiz o download agora de noite quando deu uma estabilizada.

Dizem que o Windows XP também recebeu outra atualização de segurança.
Responder
 #423
(15/05/2017, 07:45)martec Escreveu: ativadores só confio se for baixado no forums mydigitallife onde é a fonte de fato, se for baixado em outro lugares pode ter ocorrido modificação etc. ativadores de windows fica na pasta MDL Projects and Applications > KMS tools > e qualquer um dos três tópicos fixos lá (eu uso Microsoft Toolkit - Official KMS Solution for Microsoft Products). Precisa registrar mas vale a pena. Lá consegue imagens iso de MSDN intocados, livre de vírus ou qualquer tipo de modificação.

Se vc quer algo próximo de Win7, então tente usar Windows 10 Enterprise LTSB, a iso intocados disso tem no forum que eu citei. Se quer saber mais sobre dá uma olhada nesse video https://www.youtube.com/watch?v=0frUMHa9whU, ou pesquise sobre o mesmo.

fuçando '-' vlw pela dica. Acho q irei troca de vez pelo w10.
Responder
 #424
Uso Windows 7.
O PC aqui tinha 3GB de RAM, daí ele morreu e tive que mudar quase tudo. Agora tem 4GB de RAM.
Só que agora, em uma instalação nova, enquanto uso frequentemente o sistema exibe mensagem de pouca memória mesmo que o gerenciador de tarefas mostre ainda ter uns 20-15% livres. Isso não acontecia na instalação antiga com menos memória. Até sentia o computador ficar lento, mas era quando a memória acabava mesmo e o sistema não exibia alerta.
O que mudou?
Como faço isso parar de me incomodar?
Responder
 #425
Desativa uns treco ai pra usar menos memória. Eu também só tenho 4 giga e nunca deu mensagem nenhuma
Responder
 #426
Tem que ver o que mais tá consumindo memória.
Responder
 #427
(10/07/2017, 19:42)Metroid Escreveu: Tem que ver o que mais tá consumindo memória.

Navegador, mas como disse, na instalação antiga com menos RAM não acontecia isso.
Responder
 #428
(10/07/2017, 15:41)PaninoManino Escreveu: Uso Windows 7.
O PC aqui tinha 3GB de RAM, daí ele morreu e tive que mudar quase tudo. Agora tem 4GB de RAM.
Só que agora, em uma instalação nova, enquanto uso frequentemente o sistema exibe mensagem de pouca memória mesmo que o gerenciador de tarefas mostre ainda ter uns 20-15% livres. Isso não acontecia na instalação antiga com menos memória. Até sentia o computador ficar lento, mas era quando a memória acabava mesmo e o sistema não exibia alerta.
O que mudou?
Como faço isso parar de me incomodar?

Até certo ponto é normal aplicações aumentarem o uso de RAM se estiver mais disponível, mas tem algo errado nisso. Com 4GB de RAM não era para ter problemas, não uso windows mas RAM quase nunca passa de 3gb aqui, com navegador (profile montado em tmpfs), discord, irc, thunderbird e ide.

Não tem algum serviço rodando em background? Talvez o windows update?
Responder
 #429
Talvez isso possa te ajudar.

http://www.accelerated-ideas.com/pergunt...spage.aspx
Responder
 #430
(10/07/2017, 20:54)Amagami Escreveu: Até certo ponto é normal aplicações aumentarem o uso de RAM se estiver mais disponível, mas tem algo errado nisso. Com 4GB de RAM não era para ter problemas, não uso windows mas RAM quase nunca passa de 3gb aqui, com navegador (profile montado em tmpfs), discord, irc, thunderbird e ide.

Não tem algum serviço rodando em background? Talvez o windows update?

De vez em quanto tem atualização do Avira, mas não é isso.
Esses dias experimentei navegar só a aba de notificação do tuíter aberta e mais uma ou duas que ia fechando e limpando sempre. Como disse está dando esse alerta mesmo com memória ainda livre. 

Depois vou experimentar fazer o que o @Metroid indicou, o HD novo está com uma partição sem usar, então vou colocar um pouco de memória virtual ali para ver o que acontece.
Responder
Páginas (52): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes