Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 52
510 respostas neste tópico
 #391
Não entendo porque dizem que a pessoa fez e conseguiu "por acidente".
Ninguém lê código de vírus ativo por acidente.
Responder
 #392
(14/05/2017, 17:36)PaninoManino Escreveu: Não entendo porque dizem que a pessoa fez e conseguiu "por acidente".
Ninguém lê código de vírus ativo por acidente.

Vai ver ele leu o código e "por acidente" comprou o domínio e etcetcetc...
Mas então, quer dizer que não precisa mais fazer atualização? Porque eu não consegui até agora HAHA!
Responder
 #393
(14/05/2017, 17:38)Oiacz Escreveu: Vai ver ele leu o código e "por acidente" comprou o domínio e etcetcetc...
Mas então, quer dizer que não precisa mais fazer atualização? Porque eu não consegui até agora HAHA!

 Muita empresa evitou o ataque simplesmente desligando os computadores. Amanhã eles ligam quando voltarem a trabalhar Pacman
Responder
 #394
Essa semana eu devo formatar o W7 e instalar o 8.1. Baixei um tal de KMSAuto Net pra ativar o SO, e como nenhum AV detectou nada, presumo que é seguro.

Dá pra iniciar o 8.1 sem aquela interface de tablet?
Responder
 #395
(14/05/2017, 19:46)Metroid Escreveu: Essa semana eu devo formatar o W7 e instalar o 8.1. Baixei um tal de KMSAuto Net pra ativar o SO, e como nenhum AV detectou nada, presumo que é seguro.

Dá pra iniciar o 8.1 sem aquela interface de tablet?

ativadores só confio se for baixado no forums mydigitallife onde é a fonte de fato, se for baixado em outro lugares pode ter ocorrido modificação etc. ativadores de windows fica na pasta MDL Projects and Applications > KMS tools > e qualquer um dos três tópicos fixos lá (eu uso Microsoft Toolkit - Official KMS Solution for Microsoft Products). Precisa registrar mas vale a pena. Lá consegue imagens iso de MSDN intocados, livre de vírus ou qualquer tipo de modificação.

Se vc quer algo próximo de Win7, então tente usar Windows 10 Enterprise LTSB, a iso intocados disso tem no forum que eu citei. Se quer saber mais sobre dá uma olhada nesse video https://www.youtube.com/watch?v=0frUMHa9whU, ou pesquise sobre o mesmo.
Responder
 #396
(15/05/2017, 07:45)martec Escreveu: ativadores só confio se for baixado no forums mydigitallife onde é a fonte de fato, se for baixado em outro lugares pode ter ocorrido modificação etc. ativadores de windows fica na pasta MDL Projects and Applications > KMS tools > e qualquer um dos três tópicos fixos lá (eu uso Microsoft Toolkit - Official KMS Solution for Microsoft Products). Precisa registrar mas vale a pena. Lá consegue imagens iso de MSDN intocados, livre de vírus ou qualquer tipo de modificação.

Se vc quer algo próximo de Win7, então tente usar Windows 10 Enterprise LTSB, a iso intocados disso tem no forum que eu citei. Se quer saber mais sobre dá uma olhada nesse video https://www.youtube.com/watch?v=0frUMHa9whU, ou pesquise sobre o mesmo.

Não quero W10 nem de graça.
Edit: esse LTSB é uma versão decente o W10. Dei valor.

Mas valeu pela dica. Já abri conta lá e mais tarde vou fuçar pra ver o que tem.
Responder
 #397
(15/05/2017, 08:25)Metroid Escreveu: Não quero W10 nem de graça.

Mas valeu pela dica. Já abri conta lá e mais tarde vou fuçar pra ver o que tem.

Win8 tem muito bug de existência tipo os de 100% de uso do HD, o Windows Update usando 1 core sempre, wi-fi que não funciona... bugs que a M$ não quis corrigir, só corrigiu no Windows 10.
Responder
 #398
(15/05/2017, 08:26)rapier Escreveu: Win8 tem muito bug de existência tipo os de 100% de uso do HD, o Windows Update usando 1 core sempre, wi-fi que não funciona... bugs que a M$ não quis corrigir, só corrigiu no Windows 10.

tirando a questão de windows update que nunca cheguei a reparar, isso depende de hardware eu acho.
se bem que reparei que tem bug no win 8 com incompatibilidade de hardware que faz Windows Update não sair da primeira "pesquisando nova atualização". Ou seja a pessoal fica sem nenhum tipo de update da parte de MS. Pode formatar quanta vez quiser, e esperar dias que não sai disso. Nesse PC não teve jeito botei win 10 ltsb e atualização começou em menos de 10 minutos. Nos outros PCs o update ia normalmente só nesse. E a iso foi baixado usando ferramenta de criação de mídia da MS.
Responder
 #399
Eu não tinha conhecimento dessa versão LTS do Windows 10. Muito bom saber que existe. Essa é uma das poucas vezes em que senti vontade de instalar o Windows 10. A primeira vez sendo o lançamento do WLS. Inclusive, é uma pena que a Microsoft esteja tão concentrada em inutilizar os outros sistemas para que o povo adote o 10. Queria muito que eles fizessem algo como o Debian Backports e lançassem o WLS para o 7. Eu literalmente não teria razão alguma para trocar de sistema caso isso acontecesse. Não tenho muito o que falar do 8. Pra mim ele é um sistema irrelevante do mesmo jeito que o Vista foi.
Responder
 #400
(15/05/2017, 07:45)martec Escreveu: ativadores só confio se for baixado no forums mydigitallife onde é a fonte de fato, se for baixado em outro lugares pode ter ocorrido modificação etc. ativadores de windows fica na pasta MDL Projects and Applications > KMS tools > e qualquer um dos três tópicos fixos lá (eu uso Microsoft Toolkit - Official KMS Solution for Microsoft Products). Precisa registrar mas vale a pena. Lá consegue imagens iso de MSDN intocados, livre de vírus ou qualquer tipo de modificação.

Não sei como ele está hoje, mas quando usava no Windows 8.1 era o melhor ativador existente para ele, passava limpo na maioria dos AV's, até o kaspersky que é fresco considerava ele seguro Icon_lol

O bom do MS Toolkit é o fato de ativar o office também, é uma mão na roda!

(15/05/2017, 07:45)martec Escreveu: Se vc quer algo próximo de Win7, então tente usar Windows 10 Enterprise LTSB, a iso intocados disso tem no forum que eu citei. Se quer saber mais sobre dá uma olhada nesse video https://www.youtube.com/watch?v=0frUMHa9whU, ou pesquise sobre o mesmo.

Uso essa versão no momento, a comparação com o Windows 7 não é exagero, considero essa a melhor versão do W10, só não vir com lixos tipo cortana, store, edge, apps inúteis e etc é uma maravilha.

Outra coisa boa dela é o controle sobre o SO, principalmente em putarias como telemetria, nela é possível desativar isso sem problemas.
Responder
Páginas (52): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes