Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Kagome
35.90%
28 35.90%
Kikyou
64.10%
50 64.10%
Total 78 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de Inuyasha são as melhores?
"My Will" por My Will
15.79%
6 15.79%
"Fukai Mori" por Do As Infinity
13.16%
5 13.16%
"Dearest" por Hamasaki Ayumi
13.16%
5 13.16%
"Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
10.53%
4 10.53%
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
23.68%
9 23.68%
"Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
5.26%
2 5.26%
"Come" por Amuro Namie
10.53%
4 10.53%
"Brand-New World" por V6
7.89%
3 7.89%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha

Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
266 respostas neste tópico
 #151
Esse anime era muito repetitivo.

O Narak sempre imobilizava o Mirok com os insetos, a Sango com o irmão dela e depois fugia.

Bela maneira de fazer só o protagonista ser útil.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #152
Era divertido de assistir, mas o anime é tão grande que acavaba se tornando algo chato.
Responder
 #153
Quando comecei assistir era muleca, 11 anos, então não me apegava as charopadas da Kagome ou Sango (em relação ao Monge Safado kkk). Gostava mesmo era dos youkais, das lutas e da Teissaga que "evoluia" constantemente. 

Meus personagens favoritos são a Kikyou, Sesshomaru e posteriormente o Naraku, porque ele foi um vilão que conseguiu prejudicar e tirar coisas importantes de todos. Era o cara mal e pronto, tomava, usava e machucava tudo o que queria. Kagura também ganhou um lugar no meu coração. 

Chorei muito com a Kikyou kkkkk 

É um anime com belas aberturas e encerramentos, um ótimo visual e personagens distintos. 

O encerramento do Do As Infinity, Fukai Mori é a minha música de nostalgia.
Responder
 #154
(12/06/2017, 00:44)Tsukareta Escreveu: Quando comecei assistir era muleca, 11 anos, então não me apegava as charopadas da Kagome ou Sango (em relação ao Monge Safado kkk). Gostava mesmo era dos youkais, das lutas e da Teissaga que "evoluia" constantemente. 

Bem, poucos aqui viram esse anime nessa idade aí, eu vi um pouco mais novo, mas provavelmente na mesma época que você (Toonami 2003, não?), sobre os personagens, mesmo naquela época eu já achava a Kagome um saco, mas gostava muito da Sango e da Kikyou. O lance da Tessaiga ficar evoluindo sempre era meio cansativo... servia só pra enrolar o anime, mas na época eu não me importava tanto com filler, já que só via um ep. por dia, ou eram dois que passavam, não lembro.
 
(12/06/2017, 00:44)Tsukareta Escreveu: Meus personagens favoritos são a Kikyou, Sesshomaru e posteriormente o Naraku, porque ele foi um vilão que conseguiu prejudicar e tirar coisas importantes de todos. Era o cara mal e pronto, tomava, usava e machucava tudo o que queria. Kagura também ganhou um lugar no meu coração. 

Sesshoumaru era foda mesmo, mas o Naraku foi um vilão meio meh, no final de tudo, não é como se ele tivesse um objetivo claro pra querer tanto a Jóia de 4 Almas... então tudo que ele fez foi pra nada.
Responder
 #155
Sim, Mandrake, era no Toonami, mas eu assistir em vários horários, 17h,  à 1am durante a semana, e a maratona no sábado às 23h à 1am;

Eu não sei, na minha cabeça de criança eu não achava ruim o filler tbm não, hoje em dia já não sei, não peguei para revê-lo ainda. 

Kikyou é deusa, ela é muito macha para mim, uma história cheia de sofrência a dela. 

Naraku era mal porque gostava, sem mais, gostava de ferrar com todo mundo, tipo "meu prazer é ri da desgraça dos outros". kkkkkk
Responder
 #156
(16/06/2017, 23:34)Nessinha Escreveu: Eu gosto igualmente dos dois.

Na época gostava muito da Sango e da Kirara. Apesar de já ser uma adolescente o romance deles não me atraía muito não.

Eu também gostava muito da Sango, ela era muito boa, só que a interação dela com o Miroku era chata e desgastante... sempre a mesma coisa e tals, a Kirara era OK... conseguia ser mais útil que o Miuga pelo menos. HAHA!

Mas a melhor sempre vai ser a Kikyou.
Responder
 #157
(16/06/2017, 23:39)mandrake_ Escreveu: Eu também gostava muito da Sango, ela era muito boa, só que a interação dela com o Miroku era chata e desgastante... sempre a mesma coisa e tals, a Kirara era OK... conseguia ser mais útil que o Miuga pelo menos. HAHA!

Mas a melhor sempre vai ser a Kikyou.

Também achava a interação com o Miroku bem chata, não gostava muito dele.

Vi a Kikyou pouquíssimas vezes, por que logo parei de assistir, mas não gostei muito dela não, achei ela muito marrenta, mas também tinha pensado isso da Taiga e terminei Toradora gostando dela, então tudo pode mudar.
Responder
 #158
esses tempo atrás saiu um fighting jogo de celular de inu yasha, entendo como um sinal de que ainda tem certa popularidade.

em compensação, aquela bomba que veio depois eu nunca ouvi ninguem comentando. Icon_lol rumiko tinha que parar de ficar reciclando os personagens, se bem que ele deve ta bem velha já, não deve vir algo depois desse de agora que eu nem lembro o nome.
Responder
 #159
Votei na Kagome, mas preferia a Sango Triste

Casal Top Sango com o monge taradão kkk
Responder
 #160
Kagome por ser mais divertida!!!
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes