Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #621
(16/06/2017, 23:25)Nessinha Escreveu: Vish vai ficar igual Slayers então, tenho planos de voltar a assistir algum dia, mas é tão grande que nunca animo.

Eu gosto muito de InuYasha, mas é mais pela nostalgia... eu via esse anime com meus 8 anos, então me marcou bastante, quando revi, anos depois, eu ainda não assistia animes a sério, então foi fácil terminar o anime por vários fatores, hoje em dia? Difícil... embora eu ainda tenha o anime guardado e planeje revê-lo com a minha sobrinha, talvez daqui 1 ano, acho que a temática pode não agradá-la muito agora.

(16/06/2017, 23:27)Gabrinius Escreveu: desconheço esse nome. mas se inverter fica parecido

Na hora eu inverti mesmo, de toda forma, você viu o anime? Eu vi tem pouco tempo, mas nunca rolou muito assunto para abrir um tópico.
 #622
(16/06/2017, 23:28)mandrake_ Escreveu: Eu gosto muito de InuYasha, mas é mais pela nostalgia... eu via esse anime com meus 8 anos, então me marcou bastante, quando revi, anos depois, eu ainda não assistia animes a sério, então foi fácil terminar o anime por vários fatores, hoje em dia? Difícil... embora eu ainda tenha o anime guardado e planeje revê-lo com a minha sobrinha, talvez daqui 1 ano, acho que a temática pode não agradá-la muito agora.

no meu tempo era o favorito das meninas, mas acho que pra quem já tem uns 13 ou 14 anos, pois gostavam do romance inuyasha e kagome.

pra uma criança, sei não, acho que não funcionaria.
 #623
(16/06/2017, 23:29)Gabrinius Escreveu: no meu tempo era o favorito das meninas, mas acho que pra quem já tem uns 13 ou 14 anos, pois gostavam do romance inuyasha e kagome.

pra uma criança, sei não, acho que não funcionaria.

InuYasha era o DBZ das garotas... era o que falavam. HAHA!

Mas naquela época eu via todos os que passavam na Toonami, embora tivesse mais preferência por InuYasha, YYH e Rurouni...

Eu digo assim, ela talvez goste pelo romance e pelos personagens, mas o lance de muito Yokai e mortes talvez não a agrade... ela não conseguiu ver muita graça em Sailor Moon, por exemplo, que tem esses lances, a parada dela sempre foi mais Sakura mesmo.
 #624
(16/06/2017, 23:28)mandrake_ Escreveu: Eu gosto muito de InuYasha, mas é mais pela nostalgia... eu via esse anime com meus 8 anos, então me marcou bastante, quando revi, anos depois, eu ainda não assistia animes a sério, então foi fácil terminar o anime por vários fatores, hoje em dia? Difícil... embora eu ainda tenha o anime guardado e planeje revê-lo com a minha sobrinha, talvez daqui 1 ano, acho que a temática pode não agradá-la muito agora.


Na hora eu inverti mesmo, de toda forma, você viu o anime? Eu vi tem pouco tempo, mas nunca rolou muito assunto para abrir um tópico.

não, eu disse que se invertesse ficava parecido porque eu me referia ao shoujo cosette. Icon_lol o qual eu elogiei aqui alguns meses atrás e o cumpadi aioros também gosta.

foi uma piada ruim com o seu, que chama "shouzou" e eu achei parecido com shoujo.

(16/06/2017, 23:32)mandrake_ Escreveu: InuYasha era o DBZ das garotas... era o que falavam. HAHA!

Mas naquela época eu via todos os que passavam na Toonami, embora tivesse mais preferência por InuYasha, YYH e Rurouni...

Eu digo assim, ela talvez goste pelo romance e pelos personagens, mas o lance de muito Yokai e mortes talvez não a agrade... ela não conseguiu ver muita graça em Sailor Moon, por exemplo, que tem esses lances, a parada dela sempre foi mais Sakura mesmo.

é, então...eu não conheço nenhum dos dois mas beleza.

foda de indicar coisa da rumiko é que é tudo gigante, e o único alem de inu yasha que eu gosto é ranma, que voce provavelmente odeia.
 #625
(16/06/2017, 23:27)Gabrinius Escreveu: desconheço esse nome. mas se inverter fica parecido


mas ao menos slayers é bem mais legal que inuyasha.

e que comece a treta

Eu gosto igualmente dos dois.

Na época gostava muito da Sango e da Kirara. Apesar de já ser uma adolescente o romance deles não me atraía muito não.
 #626
(16/06/2017, 23:32)Gabrinius Escreveu: não, eu disse que se invertesse ficava parecido porque eu me referia ao shoujo cosette. Icon_lol o qual eu elogiei aqui alguns meses atrás e o cumpadi aioros também gosta.

foi uma piada ruim com o seu, que chama "shouzou" e eu achei parecido com shoujo.

Pior que é mesmo. Icon_e_surprised Icon_lol
 #627
tenso. antes, nas sextas, eu tinha kado e berserk pra compensar a chatice que é hinako note, agora berserk vai ter que compensar os outros dois.
 #628
(16/06/2017, 23:08)rapier Escreveu: O 2040 é bem melhor, mas ainda não é grandes coisas. O 2033 eu achei datado demais.

26 episódios é longo demais, prefiro assistir outros mais antigos.
Irei começar Macross, Remi, e se der Takarajima, e estou finalmente pegando Karekano apesar de que eu deveria é terminar de ler o mangá.

Aliais, tinha ouvido falar disso recentemente, que era assim na abertura mas olhando os episódios de Remi vejo que não é só na abertura, o anime é "3D". Ele claramente é animado de um jeito a deixar bem aparentente as camadas de animação, e faz um jogo de mover as camadas para lados opostos que cria um efeito de tridimensionalidade. Acho que dá para assistir ele com óculos colorido.
 #629
(16/06/2017, 01:09)Oiacz Escreveu: Aí ó, cês podem marcar de assistir juntas quando a @Nessinha terminar Madoka Magica

Opaa, super apoio o/ @Nessinha 

Literalmente acabei de começar a assistir Steins;Gate. Assisto esse enquanto você termina o Madoka, e depois assistimos o Yuuki, se quiseres~

Gente, que dificuldade que eu tenho em achar os tópicos dos animes. Alguém ajuda a noob aqui. 
Uso a ferramenta de pesquisa, mas só consigo achar o Steins;Gate 0 e o filme.
 #630
(17/06/2017, 02:27)nami-chan Escreveu: Gente, que dificuldade que eu tenho em achar os tópicos dos animes. Alguém ajuda a noob aqui. 
Uso a ferramenta de pesquisa, mas só consigo achar o Steins;Gate 0 e o filme.

https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 Não tem tópico pro anime
Páginas (133): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes