Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qZRwU3H.jpg]

Ficha técnica:

Título: B Gata H Kei
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: B型H系 | Abreviatura: BGata
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi
Obra original: Mangá - 9 volumes (Completo)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Young Jump
Escrito por: Sanri Youko
Site oficial: http://www.bgata-hkei.com/
Estúdio: Hal Film Maker
Produtora: -
Diretor: Yamamoto Yuusuke
Supervisor do script: Nishizono Satoru
Character Design: Abe Tomoyuki, Yahiro Yuuko
Data de estréia: 02/04/2010
Emissora: KBS, Tokyo MX, tvk
Número de episódios: 12
Abertura: "Oshiete A to Z" por Tamura Yukari
Encerramento: "Hadashi no Princess" por Tamura Yukari
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Nem lembro, acho que nem terminei de ver este lixo.

Se não me engano foi o primeiro anime do @jihox ?
Responder
 #3
(15/08/2014, 19:55)TiagoSG Escreveu: Nem lembro, acho que nem terminei de ver este lixo.

Se não me engano foi o primeiro anime do @jihox ?

Foi o primeiro anime que assisti sim, mas não fui eu quem traduziu.
Responder
 #4
(15/08/2014, 19:55)TiagoSG Escreveu: Se não me engano foi o primeiro anime do @jihox ?

Eu que traduzi.
Responder
 #5
(15/08/2014, 19:56)jihox Escreveu: Foi o primeiro anime que assisti sim, mas não fui eu quem traduziu.

Falei no sentido de assisitir mesmo, não traduzir.

(15/08/2014, 19:58)rapier Escreveu: Eu que traduzi.


Bem, Não terminei de ver, no começo era engraçado porem as piadas se tornaram muitos repetitivos e ruins, nem lembro se o cara era viado, provável que sim, foi estes os motivos que não terminei de ver!
Responder
 #6
Geralmente eu não gosto de donas lezadas, mas se a enquete é contra uma dona cujo objetivo na vida é ser puta, eu voto na lezada mesmo, logo meu voto vai pra Mayu.

(15/08/2014, 19:58)TiagoSG Escreveu: Bem, Não terminei de ver, no começo era engraçado porem as piadas se tornaram muitos repetitivos e ruins, nem lembro se o cara era viado, provável que sim, foi estes os motivos que não terminei de ver!

Ele não era viado, mas o anime sempre inventava desculpas pra eles não treparem.



Só tem na enquete as donas que queriam o personagem principal.
Responder
 #7
Isso tava como completo no MAL Icon_neutral
Mas lembro que na época não consegui passar do ep 2
Responder
 #8
(15/08/2014, 20:01)AmagamiBr Escreveu: Isso tava como completo no MAL Icon_neutral
Mas lembro que na época não consegui passar do ep 2

Se não passou do ep. 2, já invalida você participar da enquete, pois a Mayu não é o foco dos primeiros episódios.
Responder
 #9
(15/08/2014, 19:58)rapier Escreveu: Geralmente eu não gosto de donas lezadas, mas se a enquete é contra uma dona cujo objetivo na vida é ser puta, eu voto na lezada mesmo, logo meu voto vai pra Mayu.

É fácil colocar rédeas na Yamada, então o objetivo dela de ser puta na verdade se torna a busca incansável dela pra satisfazer só 1 cara de um jeito cada vez melhor. É tipo uma puta particular que nunca viu outra rola. É muito win.
Responder
 #10
(15/08/2014, 20:02)jihox Escreveu: É fácil colocar rédeas na Yamada, então o objetivo dela de ser puta na verdade se torna a busca incansável dela pra satisfazer só 1 cara de um jeito cada vez melhor.

Não tenho certeza disso, pois o anime não mostrou eles consumando a trepa pra ver o que ela faria, e ser puta é genético da família dela, só ver a irmã mais nova.

Sobre o anime, é um belo exemplo de anime com número perfeito de episódios: 12. Mais do que isso ficaria triste. A animação era apenas OK e o anime é mais comédia do que ecchi. Não gostei muito da Miharu, ela às vezes exagerava na ânsia de cortar a Yamada.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes