Divinity: Original Sin

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
Baixando este jogo novamente. Dessa vez vou criar um elfo como os senhores fizeram e jogar com o talento solo. Também estou baixando mods pra deixar que eu use qualquer tipo de visual de armadura em meus personagens e também melhora algumas coisas na criação de personagem.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #22
(23/02/2024, 03:20)Befire Escreveu: Baixando este jogo novamente. Dessa vez vou criar um elfo como os senhores fizeram e jogar com o talento solo. Também estou baixando mods pra deixar que eu use qualquer tipo de visual de armadura em meus personagens e também melhora algumas coisas na criação de personagem.
Tô seguindo e as lutas estão bem mais fáceis assim, o talento permite mais um no grupo, no caso escolhi fazer um tanker.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #23
Eu criei meu elfo com o talento Lobo Solitário mas aceitei que o Príncipe Vermelho (Lagarto) viesse em minha jornada. Gosto da voz dele e sua personalidade.

Vou fazer um Elfo Archer com uma build chamada Demon Hunter que vi no youtube. O Lagarto vai fazer sua função de lutador e tanque.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #24
@Ash_ Devo colocar o talento Lobo Solitário no segundo personagem também? Sinto que estou fraco ainda, é difícil até mesmo lidar com o Griff e seus capangas no Forte da Felicidade.
Responder
 #25
(27/02/2024, 19:48)Befire Escreveu: @Ash_ Devo colocar o talento Lobo Solitário no segundo personagem também? Sinto que estou fraco ainda, é difícil até mesmo lidar com o Griff e seus capangas no Forte da Felicidade.

Uhum, os dois com o talento formam uma dupla muito forte, Griff foi izi demais. Mas é claro, foca nos atributos principais de cada personagem na distribuição de pontos, arqueiro por exemplo, vai focar primeiramente em destreza, eu costumo por levem colocar um ponto nesse atributo e outro em algum lugar que tá precisando, memória por exemplo. É bom pegar a habilidade polimorfia também, ela da um ponto de atributo grátis, que no lobo solitário vira dois, o verdadeiro leve 3 pague 1.
Responder
 #26
(27/02/2024, 20:19)Ash_ Escreveu: Uhum, os dois com o talento formam uma dupla muito forte, Griff foi izi demais. Mas é claro, foca nos atributos principais de cada personagem na distribuição de pontos, arqueiro por exemplo, vai focar primeiramente em destreza, eu costumo por levem colocar um ponto nesse atributo e outro em algum lugar que tá precisando, memória por exemplo. É bom pegar a habilidade polimorfia também, ela da um ponto de atributo grátis, que no lobo solitário vira dois, o verdadeiro leve 3 pague 1.

Sim, estou fazendo isso mas estava com dúvida sobre o personagem secundário. Eu ainda não coloquei Lobo Solitário nele, vou ter que esperar o nível 4.
Responder
 #27
Eu tô na parte que encontra a Dallis e a luta é pesada, tomei o primeiro game over dessa nova gameplay, muito forte. Blza que acho que a ideia ali é ganhar tempo, mas é difícil resistir a tentação de passar o rodo num personagem tão odiável.
Responder
 #28
Consegui um bom avanço antes de vir trabalhar. Fuckyeah

Derrotei o Griff e seus capangas;
Venci a primeira luta na arena do Escolhido;
Removi a coleira anti-essência do meu personagem principal.

Meu arqueiro está forte mas falta uma arma melhor e uma skill pra usar como fuga (aceleração, teleport).
Responder
 #29
Duas skills bem legais são a camaleão da Polimorfia, (a que da asas também é boa) e a cloak and dagger, não lembro o nome em português agora, mas ela é tipo um teleporte da linha do Patife.

Hoje consegui fugir da Dallis, até é possível matá-la nesse encontro, mas além da dificuldade, achei que não vale a pena, é legal esperar por mais maldades dela na história.
Responder
 #30
[Imagem: IhHshvZ.jpeg]

Eu não lembrava dessa besta do Mestre dos Cães, vai ser de grande ajuda. Sorrisão
Odasto, meu Elfo Arqueiro tá dando muito dano, mas o meu Lagarto que era pra ser o FORÇA/TANQUE tá fraco porque esqueci de por o talento Lobo Solitário nele também. O pior é que subi pro level 4 e não tive opção de colocar mais um talento, acho que o próximo é só no nível 6. Facepalm Só espero que isso não me prejudique nas batalhas.

Assim que eu sair do forte devo conseguir comprar uns equipamentos melhores. Estou com bastante dinheiro e bastante itens pra dar em troca de outros.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes