Baixando este jogo novamente. Dessa vez vou criar um elfo como os senhores fizeram e jogar com o talento solo. Também estou baixando mods pra deixar que eu use qualquer tipo de visual de armadura em meus personagens e também melhora algumas coisas na criação de personagem.
(23/02/2024, 03:20)Befire Escreveu: Baixando este jogo novamente. Dessa vez vou criar um elfo como os senhores fizeram e jogar com o talento solo. Também estou baixando mods pra deixar que eu use qualquer tipo de visual de armadura em meus personagens e também melhora algumas coisas na criação de personagem.
Tô seguindo e as lutas estão bem mais fáceis assim, o talento permite mais um no grupo, no caso escolhi fazer um tanker.
Eu criei meu elfo com o talento Lobo Solitário mas aceitei que o Príncipe Vermelho (Lagarto) viesse em minha jornada. Gosto da voz dele e sua personalidade.
Vou fazer um Elfo Archer com uma build chamada Demon Hunter que vi no youtube. O Lagarto vai fazer sua função de lutador e tanque.
@Ash_ Devo colocar o talento Lobo Solitário no segundo personagem também? Sinto que estou fraco ainda, é difícil até mesmo lidar com o Griff e seus capangas no Forte da Felicidade.
(27/02/2024, 19:48)Befire Escreveu: @Ash_ Devo colocar o talento Lobo Solitário no segundo personagem também? Sinto que estou fraco ainda, é difícil até mesmo lidar com o Griff e seus capangas no Forte da Felicidade.
Uhum, os dois com o talento formam uma dupla muito forte, Griff foi izi demais. Mas é claro, foca nos atributos principais de cada personagem na distribuição de pontos, arqueiro por exemplo, vai focar primeiramente em destreza, eu costumo por levem colocar um ponto nesse atributo e outro em algum lugar que tá precisando, memória por exemplo. É bom pegar a habilidade polimorfia também, ela da um ponto de atributo grátis, que no lobo solitário vira dois, o verdadeiro leve 3 pague 1.
(27/02/2024, 20:19)Ash_ Escreveu: Uhum, os dois com o talento formam uma dupla muito forte, Griff foi izi demais. Mas é claro, foca nos atributos principais de cada personagem na distribuição de pontos, arqueiro por exemplo, vai focar primeiramente em destreza, eu costumo por levem colocar um ponto nesse atributo e outro em algum lugar que tá precisando, memória por exemplo. É bom pegar a habilidade polimorfia também, ela da um ponto de atributo grátis, que no lobo solitário vira dois, o verdadeiro leve 3 pague 1.
Sim, estou fazendo isso mas estava com dúvida sobre o personagem secundário. Eu ainda não coloquei Lobo Solitário nele, vou ter que esperar o nível 4.
Eu tô na parte que encontra a Dallis e a luta é pesada, tomei o primeiro game over dessa nova gameplay, muito forte. Blza que acho que a ideia ali é ganhar tempo, mas é difícil resistir a tentação de passar o rodo num personagem tão odiável.
Duas skills bem legais são a camaleão da Polimorfia, (a que da asas também é boa) e a cloak and dagger, não lembro o nome em português agora, mas ela é tipo um teleporte da linha do Patife.
Hoje consegui fugir da Dallis, até é possível matá-la nesse encontro, mas além da dificuldade, achei que não vale a pena, é legal esperar por mais maldades dela na história.
Eu não lembrava dessa besta do Mestre dos Cães, vai ser de grande ajuda.
Odasto, meu Elfo Arqueiro tá dando muito dano, mas o meu Lagarto que era pra ser o FORÇA/TANQUE tá fraco porque esqueci de por o talento Lobo Solitário nele também. O pior é que subi pro level 4 e não tive opção de colocar mais um talento, acho que o próximo é só no nível 6. Só espero que isso não me prejudique nas batalhas.
Assim que eu sair do forte devo conseguir comprar uns equipamentos melhores. Estou com bastante dinheiro e bastante itens pra dar em troca de outros.