Estou jogando Divinity Original Sin: Enhanced Edition que é um jogo de RPG com visão isométrica e combates por turnos. Como todo RPG das 3 primeiras horas de campanha, levei 1,5h só pra criar o personagem e mais 0,5h pra refazer o trajeto até o primeiro combate no qual eu já morri de cara. Estou jogando com um amigo (Bruxa) e eu com um (Rogue), nossa party está totalmente papel, o que faz com que dificulte mais ainda mas fiquei sabendo que mais pra frente no jogo encontra-se mais personagens controláveis que se juntam à party. O sistema e combate é muito bom, parece realmente um RPG de mesa, só que sem dados, estamos jogando no 2 nível mais difícil, e como não pegamos nenhum personagem com cura ainda, só dá pra se curar usando poções (que são super caras) ou comendo (que não recupera quase nada de hitpoints).
Estou jogando Divinity Original Sin: Enhanced Edition que é um jogo de RPG com visão isométrica e combates por turnos. Como todo RPG das 3 primeiras horas de campanha, levei 1,5h só pra criar o personagem e mais 0,5h pra refazer o trajeto até o primeiro combate no qual eu já morri de cara. Estou jogando com um amigo (Bruxa) e eu com um (Rogue), nossa party está totalmente papel, o que faz com que dificulte mais ainda mas fiquei sabendo que mais pra frente no jogo encontra-se mais personagens controláveis que se juntam à party. O sistema e combate é muito bom, parece realmente um RPG de mesa, só que sem dados, estamos jogando no 2 nível mais difícil, e como não pegamos nenhum personagem com cura ainda, só dá pra se curar usando poções (que são super caras) ou comendo (que não recupera quase nada de hitpoints).
Esse jogo é foda, eu joguei ele um tempo, super difícil.
(08/01/2019, 12:12)ryusaki07 Escreveu: Esse jogo é foda, eu joguei ele um tempo, super difícil.
Fui fazer uma quest e no caminho acabei entrando em combate com um exército de esqueletos a minha sorte é que eu tinha saqueado a casa do ferreiro da cidade e consegui encontrar 2 bombas de pregos. Passei um sufoco pra conseguir vencer aquele combate, ainda mais porque esses malditos esqueletos se curavam por ficarem dentro da nuvem de veneno.
E sim o jogo é muito difícil mas é muito divertido e tem que usar strategya nos combates.
(19/10/2022, 20:56)Befire Escreveu: Joguei uma boa parte do primeiro e um pouco do PoE 2 que comprei recentemente na steam. A história é boa, mas em todo jogo longo demais eu acabo parando no meio do caminho e perdendo o foco. É parecido com Divinity: Original Sin (outro ótimo jogo), a diferença é que a ação é em tempo real, não turnos.
Divinity é outro que tenho há muito tempo mas nunca comecei, me chamou muito aq atenção na época.
Dois dias de comprado e já tô com 28 horas de Divinity 2, praticamente não fiz outra coisa, só dormi e joguei, até pra comer tava difícil. A imersão disso é muito boa, te passa uma vontade de explorar tudo, melhorar o equipamento, subir de nível que aliás, é bem difícil, mal cheguei no nivel 5. Infelizmente acabou o feriado, queria ter comprado isso na sexta kkk.
(15/02/2024, 00:27)Ash_ Escreveu: Dois dias de comprado e já tô com 28 horas de Divinity 2, praticamente não fiz outra coisa, só dormi e joguei, até pra comer tava difícil. A imersão disso é muito boa, te passa uma vontade de explorar tudo, melhorar o equipamento, subir de nível que aliás, é bem difícil, mal cheguei no nivel 5. Infelizmente acabou o feriado, queria ter comprado isso na sexta kkk.
Joguei umas 35 horas dele, é um ótimo jogo. Só não zerei porque sempre acabo enjoando de jogo muito longo.
Depois experimente jogar Pillars of Eternity, é o mesmo estilo de RPG só que combate em tempo real.
(15/02/2024, 13:27)Befire Escreveu: Joguei umas 35 horas dele, é um ótimo jogo. Só não zerei porque sempre acabo enjoando de jogo muito longo.
Depois experimente jogar Pillars of Eternity, é o mesmo estilo de RPG só que combate em tempo real.
Também tenho problema com jogos longos que não sejam jrpg, a exemplo de The witcher 3 que nunca zerei por não conseguir me manter na história principal, tenho mais de 100 horas nele e ainda estou no início do jogo kek
Acho que tenho o pillars na conta de epic, se eu sobreviver ao divinity dou uma olhada.