Divinity: Original Sin

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: DjsvOeM.jpg]

Estou jogando Divinity Original Sin: Enhanced Edition que é um jogo de RPG com visão isométrica e combates por turnos. Como todo RPG das 3 primeiras horas de campanha, levei 1,5h só pra criar o personagem e mais 0,5h pra refazer o trajeto até o primeiro combate no qual eu já morri de cara. Estou jogando com um amigo (Bruxa) e eu com um (Rogue), nossa party está totalmente papel, o que faz com que dificulte mais ainda mas fiquei sabendo que mais pra frente no jogo encontra-se mais personagens controláveis que se juntam à party. O sistema e combate é muito bom, parece realmente um RPG de mesa, só que sem dados, estamos jogando no 2 nível mais difícil, e como não pegamos nenhum personagem com cura ainda, só dá pra se curar usando poções (que são super caras) ou comendo (que não recupera quase nada de hitpoints).
Responder
 #2
(05/01/2019, 12:19)Anthrax Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DjsvOeM.jpg]

Estou jogando Divinity Original Sin: Enhanced Edition que é um jogo de RPG com visão isométrica e combates por turnos. Como todo RPG das 3 primeiras horas de campanha, levei 1,5h só pra criar o personagem e mais 0,5h pra refazer o trajeto até o primeiro combate no qual eu já morri de cara. Estou jogando com um amigo (Bruxa) e eu com um (Rogue), nossa party está totalmente papel, o que faz com que dificulte mais ainda mas fiquei sabendo que mais pra frente no jogo encontra-se mais personagens controláveis que se juntam à party. O sistema e combate é muito bom, parece realmente um RPG de mesa, só que sem dados, estamos jogando no 2 nível mais difícil, e como não pegamos nenhum personagem com cura ainda, só dá pra se curar usando poções (que são super caras) ou comendo (que não recupera quase nada de hitpoints).

Esse jogo é foda, eu joguei ele um tempo, super difícil.
Responder
 #3
(08/01/2019, 12:12)ryusaki07 Escreveu: Esse jogo é foda, eu joguei ele um tempo, super difícil.

Fui fazer uma quest e no caminho acabei entrando em combate com um exército de esqueletos a minha sorte é que eu tinha saqueado a casa do ferreiro da cidade e consegui encontrar 2 bombas de pregos. Passei um sufoco pra conseguir vencer aquele combate, ainda mais porque esses malditos esqueletos se curavam por ficarem dentro da nuvem de veneno.

E sim o jogo é muito difícil mas é muito divertido e tem que usar strategya  nos combates.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #4
(19/10/2022, 20:56)Befire Escreveu: Joguei uma boa parte do primeiro e um pouco do PoE 2 que comprei recentemente na steam. A história é boa, mas em todo jogo longo demais eu acabo parando no meio do caminho e perdendo o foco. É parecido com Divinity: Original Sin (outro ótimo jogo), a diferença é que a ação é em tempo real, não turnos.

Divinity é outro que tenho há muito tempo mas nunca comecei, me chamou muito aq atenção na época.
Responder
 #5
(16/03/2023, 19:23)Ash_ Escreveu: O Divinity é um que um dia espero jogar, parece ser um bom jogo.

A hora é agora e pode jogar comigo visto que a campanha também tem cooperativo.
Responder
 #6
(16/03/2023, 19:36)Befire Escreveu: A hora é agora e pode jogar comigo visto que a campanha também tem cooperativo.
Não devo comprar nada nessa sale, nem mesmo os jogos de umheal.
Responder
 #7
Dois dias de comprado e já tô com 28 horas de Divinity 2, praticamente não fiz outra coisa, só dormi e joguei, até pra comer tava difícil. A imersão disso é muito boa, te passa uma vontade de explorar tudo, melhorar o equipamento, subir de nível que aliás, é bem difícil, mal cheguei no nivel 5. Infelizmente acabou o feriado, queria ter comprado isso na sexta kkk.
Responder
 #8
(15/02/2024, 00:27)Ash_ Escreveu: Dois dias de comprado e já tô com 28 horas de Divinity 2, praticamente não fiz outra coisa, só dormi e joguei, até pra comer tava difícil. A imersão disso é muito boa, te passa uma vontade de explorar tudo, melhorar o equipamento, subir de nível que aliás, é bem difícil, mal cheguei no nivel 5. Infelizmente acabou o feriado, queria ter comprado isso na sexta kkk.

Joguei umas 35 horas dele, é um ótimo jogo. Só não zerei porque sempre acabo enjoando de jogo muito longo.

Depois experimente jogar Pillars of Eternity, é o mesmo estilo de RPG só que combate em tempo real.
Responder
 #9
(15/02/2024, 13:27)Befire Escreveu: Joguei umas 35 horas dele, é um ótimo jogo. Só não zerei porque sempre acabo enjoando de jogo muito longo.

Depois experimente jogar Pillars of Eternity, é o mesmo estilo de RPG só que combate em tempo real.
Também tenho problema com jogos longos que não sejam jrpg, a exemplo de The witcher 3 que nunca zerei por não conseguir me manter na história principal, tenho mais de 100 horas nele e ainda estou no início do jogo kek


Acho que tenho o pillars na conta de epic, se eu sobreviver ao divinity dou uma olhada.
Responder
 #10
Comprei o Divinity: Original Sin II que estava de promo, joguei uns minutos, nem sei se vou conseguir aprender jogar, achei meio complexo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes