Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #571
Peguei pra jogar Pillars of Eternity. Parece ser um bom jogo com bastante coisa pra fazer só que achei meio complicado de começar e tô com preguiça no momento então larguei, ainda sim recomendo testar HAHA!
 #572
(19/10/2022, 20:20)Aioros Escreveu: Peguei pra jogar Pillars of Eternity.

Joguei uma boa parte do primeiro e um pouco do PoE 2 que comprei recentemente na steam. A história é boa, mas em todo jogo longo demais eu acabo parando no meio do caminho e perdendo o foco. É parecido com Divinity: Original Sin (outro ótimo jogo), a diferença é que a ação é em tempo real, não turnos.

Ultimamente ando gastando muito dinheiro em skins no Valorant e Hunt: Showdown... mas estou sempre de olho na loja steam pra comprar jogos em promoção mesmo que eu não jogue eles. Por exemplo, recentemente comprei Crosscode (jogo que já havia pirateado e jogado mais de 20 e tantas horas), Valkyria Chronicles 4, Children of Morta, Barotrauma, Project Zomboid, Little Misfortune, Ni no Kuni 2 e mais alguns.
 #573
Saiu unchato pra PC.
 #574
(20/10/2022, 16:49)M3troid Escreveu: Saiu unchato pra PC.

hahaha  Icon_lol Icon_lol
 #575
unchato é legal, vale apena.
 #576
Unchartead é o God of war I e II de aventura  Icon_lol

Famoso esfrega botão  + cutscene
 #577
Saiu Uncharted pra PC mas esse eu não pretendo jogar, já cansei de Tomb Raider.
 #578
(19/10/2022, 20:20)Aioros Escreveu: Peguei pra jogar Pillars of Eternity. Parece ser um bom jogo com bastante coisa pra fazer só que achei meio complicado de começar e tô com preguiça no momento então larguei, ainda sim recomendo testar HAHA!

Eu joguei pillars of eternity e gostei demais. Já o pillars o eternity: dead fire é simplesmente horrível, conseguiram estragar forte o jogo.

Reforço a recomendação do @Befire , dos2 é bom demais. Baldurs gate 3 está extremamente foda também, porém recomendo joga-lo quando sair do early Access, eu parei de jogar pq o jogo já tava perdendo a graça de tanto que eu joguei o early Access, melhor esperar sair a versão completa.
 #579
Vou jogar o Divinity 1 se gostar pego o outro também.

Eu gostei bastante dos 3 primeiros Uncharted na época mas não pretendo jogar de novo. Acho diferente de Tomb Raider que foca bem mais na exploração com bastante coisa pra fazer pelos mapas, já o outro foca mais na ação.
 #580
O One Piece Odyssey tá com cara de um bom turn based rpg, pena que não vai vir para switch, o que me deixa refém dos meus outros heróis piratas.
Páginas (101): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes