Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29
284 respostas neste tópico
 #221
(14/11/2014, 13:34)SousukeARX7 Escreveu: Assisti, achei o anime um pouco legalzinho mas não consegui me identificar com nenhum personagem. Como sempre o MC é um tapado mas ao menos a evolução dele é boa, o resto do time é meio genérico, achei que a melhor dona foi a loli que ele conquistou com TnJ.

Melhor dona é a Suzuka. A Kon é pequena demais pro que importa, aí quando ela cresce mais um pouco ela dura poucos minutos na forma ideal e já passa pra necroforma.

(14/11/2014, 13:34)SousukeARX7 Escreveu: Contradição quando o MC passa sermão na loli porque ela queria reviver o irmão dela dai ele mesmo faz isso por motivos tão egoístas quanto, mas ele pode, o protagonismo shield o protege.

Ele pode porque foi os Tsuchimikado que criaram, foi ele que criou. Não foi tanta contradição assim.

(14/11/2014, 13:34)SousukeARX7 Escreveu: E os nomes? WTF os caras tem NOME A, NOME B, Apelido 1 do nome A, apelido 2 do nome A, apelido 1 do nome B, nome da reencarnação, posição ou familia de que eles são, apelido de como eles ficaram conhecidos baseado na forma como eles lutam, varias vezes me perdi sem saber de quem exatamente eles estavam falando, somando isso ao fato de que assisti em uma porrada só até hoje de manhã me deixou muito confuso. Só o time principal mesmo que tem o nome fixo e sempre dá pra saber de quem estão falando, imagino que o anime foi feito mais pensando no publico que já está familiarizado com a Novel ou Mangá se é que existem.

O problema é que o anime é chuuni, complicando mais do que deveria. Coisa normal vindo de LNs.

(14/11/2014, 13:34)SousukeARX7 Escreveu: Teve o classico cliffhanger que eu odeio mas se tiver continuação com o povo usando nomes fixos, organizações, objetivos e alianças claramente definidas, talvez seja um anime muito foda mas se for só essa season pode se dizer que apenas perdi meu tempo. shift+del.

Não tem nem material pra ter continuação, e só vendeu 2K, logo não terá. Além disso, uma continuação só pra ele ficar mesmo com a Natsume... já basta o erro, não precisa insistir.
Responder
 #222
Outra coisa que não entendi foi o lance de transformar alguem em shikigami, sempre achei que shikigami era macumba com papel.

Lá pro final dá a entender que a Kon já foi viva antes de virar Shikigami tambem, acho que chamam a raça dela de de Yokai, especificamente Kitsune ou algo do tipo, parecido com a Setsuna de negima que tem asas mas ela é do tipo corvo.
Responder
 #223
(14/11/2014, 15:07)SousukeARX7 Escreveu: Outra coisa que não entendi foi o lance de transformar alguem em shikigami, sempre achei que shikigami era macumba com papel.

Shikigami é um espírito invocado pra proteger o xamã. Um xamã muito poderoso pode criar shikigamis em forma humana. Os que vem do papel não são os únicos.

No anime havia uns 3 tipos de shikigami, acho:
  • Os servos, mais fodas com aparência humana. Um humano poderia virar servo.
  • Os semiservos, que tinham aparência humana mas não tinham vontade própria, como a Hokuto
  • Os normais, que vinham dos papéis.

(14/11/2014, 15:07)SousukeARX7 Escreveu: Lá pro final dá a entender que a Kon já foi viva antes de virar Shikigami tambem, acho que chamam a raça dela de de Yokai, especificamente Kitsune ou algo do tipo, parecido com a Setsuna de negima que tem asas mas ela é do tipo corvo.

A Hishamaru sempre foi um shikigami.
Responder
 #224
(14/11/2014, 15:13)rapier Escreveu: Shikigami é um espírito invocado pra proteger o xamã. Um xamã muito poderoso pode criar shikigamis em forma humana. Os que vem do papel não são os únicos.

No anime havia uns 3 tipos de shikigami, acho:
  • Os servos, mais fodas com aparência humana. Um humano poderia virar servo.
  • Os semiservos, que tinham aparência humana mas não tinham vontade própria, como a Hokuto
  • Os normais, que vinham dos papéis.


A Hishamaru sempre foi um shikigami.

Então o Harutora estava disposto a se transformar em Shikigami da Natsume?
Eu citei a Kon assumindo que sim, imaginei que um dia ela já foi viva e concordou em virar Shikigami de alguem, servo no caso.
Responder
 #225
(14/11/2014, 15:25)SousukeARX7 Escreveu: Então o Harutora estava disposto a se transformar em Shikigami da Natsume?

É o que parece. Se bem que o objetivo principal foi dar a ele aquela estrela que lhe permitia voltar a usar seu poder. A estrela não era o poder do Natsume, mas sim dele.
Responder
 #226
(14/11/2014, 14:21)rapier Escreveu: Não tem nem material pra ter continuação, e só vendeu 2K, logo não terá. Além disso, uma continuação só pra ele ficar mesmo com a Natsume... já basta o erro, não precisa insistir.

Oxi, eu aqui pensando que daqui um tempo ia rolar uma s2... Até que gostei da série, achei que no ponto alto do anime acabou, depois de toda a evolução do protagonista onde diz que ele realmente é e tudo mais acaba... Eu esperava que fosse ficar bom de verdade numa possível s2 que viria numa data futura.

Spoiler: Final  
Também achei que ele fosse ficar com a guria e não iria embora daquele jeito...
Responder
 #227
(18/12/2014, 23:15)zakon Escreveu: Até que gostei da série, achei que no ponto alto do anime acabou, depois de toda a evolução do protagonista onde diz que ele realmente é e tudo mais acaba... Eu esperava que fosse ficar bom de verdade numa possível s2 que viria numa data futura.

Não acho que ficaria bom, especialmente com a necro Kon.

(18/12/2014, 23:15)zakon Escreveu:
Spoiler: Final  
Também achei que ele fosse ficar com a guria e não iria embora daquele jeito...

Ele ficar com a Natsume seria bad end de qualquer jeito, logo o final não foi tão ruim.
Responder
 #228
(18/12/2014, 23:17)rapier Escreveu: Não acho que ficaria bom, especialmente com a necro Kon.

Eu esperava coisa boa dele numa s2 já "evoluído", pelo menos poderia ter melhores lutas.

(18/12/2014, 23:17)rapier Escreveu: Ele ficar com a Natsume seria bad end de qualquer jeito, logo o final não foi tão ruim.

Eu gostava de Natsume, não acho que ele ter ficado com ela seria bad end.
Responder
 #229
(18/12/2014, 23:22)zakon Escreveu: Eu esperava coisa boa dele numa s2 já "evoluído", pelo menos poderia ter melhores lutas.

As lutas eram uma mistura de falação com ação que não me agradavam. Não sinto falta delas.

(18/12/2014, 23:22)zakon Escreveu: Eu gostava de Natsume, não acho que ele ter ficado com ela seria bad end.

A Suzuka é anos-luz melhor, inclusive a Suzuka passou pra final do ano em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=631.
Responder
 #230
(18/12/2014, 23:24)rapier Escreveu: As lutas eram uma mistura de falação com ação que não me agradavam. Não sinto falta delas.

Eh isso que estou dizendo, poderiam ter melhores lutas numa s2 do anime.

(18/12/2014, 23:24)rapier Escreveu: A Suzuka é anos-luz melhor, inclusive a Suzuka passou pra final do ano em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=631.

No começo achei ela bem chatinha, mas depois comecei a gostar dela também. Só que o lance lá era com a Natsume, eu preferia que ele tivesse ficado com ela. A Suzuka eh uma boa personagem e tudo mais, mas eu não vejo ela como bom par do protagonista.
Responder
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes