Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29
284 respostas neste tópico
 #211
(08/11/2014, 19:28)Ray Escreveu: Tokyo Ravens até o 3, gostei muito desse anime, acho que não vou aguentar esperar BD.

O 3 infelizmente é um dos melhores episódios do anime. Mas apesar dos pesares é um bom anime, recomendo que você veja. Inclusive é boa fonte de nomeações pra personagem masculino.
Responder
 #212
(08/11/2014, 20:04)rapier Escreveu: O 3 infelizmente é um dos melhores episódios do anime. Mas apesar dos pesares é um bom anime, recomendo que você veja. Inclusive é boa fonte de nomeações pra personagem masculino.

Gostei dos dois carinhas, mas o loirinho parece ser do tipo que faz uma merda em alguma hora.
Responder
 #213
(08/11/2014, 20:12)Ray Escreveu: Gostei dos dois carinhas, mas o loirinho parece ser do tipo que faz uma merda em alguma hora.

Não, eu não falo deles. Eu falo de outros personagens. Ravens tem muito personagem.

Acho que você sabe, mas Ravens é um anime com começo, meio e fim, tendo final a sério.
Responder
 #214
(08/11/2014, 20:14)rapier Escreveu: Não, eu não falo deles. Eu falo de outros personagens. Ravens tem muito personagem.

Acho que você sabe, mas Ravens é um anime com começo, meio e fim, tendo final a sério.

Na verdade eu não sabia. Pra ter ideia eu não sabia de nada desse anime, só vi umas imagens dos personagens, depois que eu vi como o anime é foda, eu me arrependi de acompanhar o BD, poderia esperar sair tudo, pois esse eu vejo de uma só vez tranquilamente.
Aquele outro que saiu com Ravens é bom? Blood alguma coisa.
Responder
 #215
(08/11/2014, 20:20)Ray Escreveu: Na verdade eu não sabia. Pra ter ideia eu não sabia de nada desse anime, só vi umas imagens dos personagens, depois que eu vi como o anime é foda, eu me arrependi de acompanhar o BD, poderia esperar sair tudo, pois esse eu vejo de uma só vez tranquilamente.

Eu acho que você vai gostar de Ravens, especialmente dos acontecimentos da metade pro final. O anime não enrola muito, foram 9 volumes da LN em 24 episódios.
Responder
 #216
(08/11/2014, 20:38)rapier Escreveu: Eu acho que você vai gostar de Ravens, especialmente dos acontecimentos da metade pro final. O anime não enrola muito, foram 9 volumes da LN em 24 episódios.

Quais os defeitos do anime?
Pelo jeito eu vou assistir 3 episódios por semana, e eu gostei mesmo, se melhorar mais do que isso, vou deixar nos favoritos.
Responder
 #217
(08/11/2014, 20:53)Ray Escreveu: Quais os defeitos do anime?
Pelo jeito eu vou assistir 3 episódios por semana, e eu gostei mesmo, se melhorar mais do que isso, vou deixar nos favoritos.

São coisas que você só entenderá depois de ter visto ao menos metade do anime, logo não vou dizer. Mas só pra tu ver, eu consegui prever acontecimentos inteiros de Tokyo Ravens com alguns episódios de antecedência que supostamente seriam mistério, de tão óbvio que o anime é.
Responder
 #218
só o meio do anime foi meio chato.

Agora o final deu gosto de ver, valeu por todo o anime se manter esse ritmo do final na 2 temporada vai ser foda.

principalmente o professor fazendo pt com o velho (quer dizer menino) do hue.
Responder
 #219
(08/11/2014, 20:57)rapier Escreveu: São coisas que você só entenderá depois de ter visto ao menos metade do anime, logo não vou dizer. Mas só pra tu ver, eu consegui prever acontecimentos inteiros de Tokyo Ravens com alguns episódios de antecedência que supostamente seriam mistério, de tão óbvio que o anime é.

Se for fácil de prever as coisas nesse anime, aí perde a graça. Já falou o que pode ser um defeito.
Responder
 #220
Assisti, achei o anime um pouco legalzinho mas não consegui me identificar com nenhum personagem. Como sempre o MC é um tapado mas ao menos a evolução dele é boa, o resto do time é meio genérico, achei que a melhor dona foi a loli que ele conquistou com TnJ.

O ruim do anime é que "certa pessoa que você sabe quem faz parte de certa organização pra fazer certas coisas e tem um certo objetivo com certos membros", tudo é muito vago, tú não sabe quem ta do lado de quem e qual o objetivo real deles, o primario era acordar a reencarnação do tsuchimikado
Spoiler:  
[Imagem: 8ZlQACV.jpg]
mas e depois disso?
Contradição quando o MC passa sermão na loli porque ela queria reviver o irmão dela dai ele mesmo faz isso por motivos tão egoístas quanto, mas ele pode, o protagonismo shield o protege.

E os nomes? WTF os caras tem NOME A, NOME B, Apelido 1 do nome A, apelido 2 do nome A, apelido 1 do nome B, nome da reencarnação, posição ou familia de que eles são, apelido de como eles ficaram conhecidos baseado na forma como eles lutam, varias vezes me perdi sem saber de quem exatamente eles estavam falando, somando isso ao fato de que assisti em uma porrada só até hoje de manhã me deixou muito confuso. Só o time principal mesmo que tem o nome fixo e sempre dá pra saber de quem estão falando, imagino que o anime foi feito mais pensando no publico que já está familiarizado com a Novel ou Mangá se é que existem.

O melhor personagem ali foi o professor perneta mas tambem não consegui me identificar com a personalidade dele até porque não da pra saber se ele está fingindo ou qual o seu real objetivo. Tambem achei a loli legal mas como ela levou um TnJ muito facil já caiu no meu conceito.

Teve o classico cliffhanger que eu odeio mas se tiver continuação com o povo usando nomes fixos, organizações, objetivos e alianças claramente definidas, talvez seja um anime muito foda mas se for só essa season pode se dizer que apenas perdi meu tempo. shift+del.
Responder
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes