Open Thread - Informática 2024

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #41
(28/04/2024, 14:56)Gabrinius Escreveu: salvo engano, elas aparecem juntas porque as placas e tal (typesetting) estão na mesma legenda, não são arquivos de legenda separados.


outro jeito é fazer as placa e tal em hardsub, aí elas vão fazer parte do vídeo.

isso, claro, opinião de um mero leigo aqui
 no meu pc funciona assim normal so que quando vo assistir na tv a sala eles não funciona juntos queria saber como arrumar isso
Responder
 #42
vixe, irmão, querer que televisão consiga fazer isso é quase que pedir o impossível.

simplesmente o player delas não foi feito pra lidar com isso
Responder
 #43
(28/04/2024, 14:59)Gabrinius Escreveu: vixe, irmão, querer que televisão consiga fazer isso é quase que pedir o impossível.

simplesmente o player delas não foi feito pra lidar com isso
 
eu tava tentando fazer virar hardsub a legenda + tlavez o programa que uso seja 1 ruim pq ele tb so encoda as placas ou as falas dos personagens... triste
Responder
 #44
(28/04/2024, 15:00)Kira-Sama Escreveu:  
eu tava tentando fazer virar hardsub a legenda + tlavez o programa que uso seja 1 ruim pq ele tb so encoda as placas ou as falas dos personagens... triste

então, voce encoda as placas em hardsub e deixa a outra legenda como arquivo separado normal.

ou se voce tiver como espelhar o celular na televisão... pega um player bom de celular (eu uso mx player) e faz a imagem do celular ir pra televisão

até acho que seja uma solução melhor, caso disponível, haja vista que voce vai perder pelo menos uns 30 minuto encodando (cada) arquivo
Responder
 #45
(28/04/2024, 14:57)Kira-Sama Escreveu:  no meu pc funciona assim normal so que quando vo assistir na tv a sala eles não funciona juntos queria saber como arrumar isso

TV não serve pra ver animes em softsub.
Responder
 #46
(28/04/2024, 14:57)Kira-Sama Escreveu:  no meu pc funciona assim normal so que quando vo assistir na tv a sala eles não funciona juntos queria saber como arrumar isso

TV não serve pra softsub.

Se quiser ver algo em TV, recomendo usar o autohardsubber.

https://www.mediafire.com/file/u3eu146nz...d.zip/file
Responder
 #47
(28/04/2024, 15:19)M3troid Escreveu: TV não serve pra softsub.

Se quiser ver algo em TV, recomendo usar o autohardsubber.

https://www.mediafire.com/file/u3eu146nz...d.zip/file

consegue me passar link dele? achei um com esse nome so que em italiano
Responder
 #48
(28/04/2024, 15:34)Kira-Sama Escreveu: consegue me passar link dele? achei um com esse nome so que em italiano

É esse que tá aí no meu post.
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
 #49
(28/04/2024, 15:41)M3troid Escreveu: É esse que tá aí no meu post.

não tinha visto link  Icon_lol , mas como que usa isso o exe não abre nada
Responder
 #50
(28/04/2024, 15:42)Kira-Sama Escreveu: não tinha visto link  Icon_lol , mas como que usa isso o exe não abre nada

Arrasta os arquivos pro autohardsubberhq.bat .

Aí só esperar terminar de converter.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes