Open Thread - Informática 2024

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos gerais sobre informática e tecnologia.
Responder
 #2
Iniciando o ano com o mesmo clico:

Faço limpeza geral,
Desconecto TODOS os cabos do PC,
Termino a limpeza
Monto PC
PC não da imagem.

Hmm
Responder
 #3
(01/01/2024, 10:22)Onsokumaru Escreveu: Iniciando o ano com o mesmo clico:

Faço limpeza geral,
Desconecto TODOS os cabos do PC,
Termino a limpeza
Monto PC
PC não da imagem.

Hmm

E tome desmontar tudo de novo pra vir remontando gradativamente.
Responder
 #4
Comprei o Hub USB 3.0 da Tp-link, e está funcionando bem com o adaptador wifi 5.0.

Mas o cabo é extremamente curto.

[Imagem: aejEkBr.jpg][Imagem: ryOO0B1.jpg]

Foda que a caixa bem tonada, mas não comprometeu o dispositivo.
Responder
 #5
W10 implicando com toda versão nova do qBittorrent que sai. Já tá enchendo o saco isso.
Responder
 #6
(17/01/2024, 19:48)Tacalho Escreveu: Tá por 1500, vou tentar trocar CPU e GPU agora então 2k passa um pouco do budget pra GPU.

Tentar fazer par com esse i7-10700 que parece estar por um preço bom.

https://www.kabum.com.br/produto/112995/...070110700f

Foi isso que fiz no final, mas agora preciso comprar uma placa mãe... aparentemente a minha só suporta processadores de até 7a geração.
Responder
 #7
(19/01/2024, 20:13)Tacalho Escreveu: Foi isso que fiz no final, mas agora preciso comprar uma placa mãe... aparentemente a minha só suporto processadores de até 7a geração.
Um dos males da intel.
Responder
 #8
De repente minha internet parou de funcionar. Após alguns minutos liguei o tablet para verificar e por lá funcionava, enquanto aqui continuava dizendo sem rede.
Então resetei o computador e voltou a funcionar.

Deve ser mais um daqueles problemas aleatórios que surgem de repente e vão embora sem aviso. Sem nunca sabermos os motivos por trás.
Responder
 #9
(20/01/2024, 14:37)Zefiris Escreveu: Então resetei o computador e voltou a funcionar.
Estou tendo esse problema com o sinal 5G do Wifi.
Responder
 #10
Como meu computador é o único aqui em casa, esse ano vou ter que instalar de novo aqui o programa de imposto de renda para minha mãe usar.
Olho meio desconfiado para programas estatais, ainda mais com o grau de periculosidade do atual governo.
Pensando em formatar o computador depois que minha mãe terminar de usá-lo.

Diferente dos programas de banco, o imposto de renda funciona em máquina virtual?
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes