Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #261
(22/11/2021, 17:36)Tacalho Escreveu: Só estou dando uma sugestão me usando como exemplo pra tentar criar mais engajamento com o fórum, não precisa seguir se não quiser...

Como você tem créditos, vou tentar segui-la.
 #262
Por isso gosto de épocas como a do Nulo ou Peregrino, fórum fica ativo o dia todo.

Mesmo que seja só pela treta Icon_lol
 #263
Tokyo Revengers - Capítulo 232

Mikey continua de boiolagem, esse mano consegue ser fodido da cabeça em todas as timelines...

[Imagem: PByv1z2.png]

Tô dando graças a deus que o Takemitchy trocou o penteado, coisa que mais me irritava disso daqui...
 #264
Acabou de sair traduzido o capítulo do mangá de Genjitsu Shugi sobre a parte do trailer de hoje. O cap. me surpreendeu, que bom que já veremos o ep. disso em janeiro.
 #265
(27/11/2021, 10:36)Anthrax Escreveu: Procurei por mangás na Amazon, mas nada com preço de Blackfriday, a maioria sequer tem algum desconto.

Normal. Quem normal compra mangá físico em pleno 2016? Isso não precisa ter desconto algum pois quem ainda compra não se importa com preço.
 #266
Acabei de ler todo o manhwa de "The Beginning After The End". O Negócio é um Solo Leveling misturado com Mushoku Tensei extremamente clichêzado, mas tá legal de ler por enquanto...
 #267
(29/11/2021, 19:58)Tacalho Escreveu: Acabei de ler todo o manhwa de "The Beginning After The End". O Negócio é um Solo Leveling misturado com Mushoku Tensei extremamente clichêzado, mas tá legal de ler por enquanto...

Esse Turbate tá cheio de gente enchendo o saco na net (bem, na verdade as mesmas 20 pessoas, 80% do público) falando o quanto ele é melhor do que Mushoku, o que significa que ele deve ser tão fraco quanto Saihate no Paladin.
 #268
(29/11/2021, 20:02)rapier Escreveu: Esse Turbate tá cheio de gente enchendo o saco na net (bem, na verdade as mesmas 20 pessoas, 80% do público) falando o quanto ele é melhor do que Mushoku, o que significa que ele deve ser tão fraco quanto Saihate no Paladin.

É um power-fantasy lixeira em que o protagonista é Deus pq sim. Não chega aos pés de Mushoku, mas tem muitas similaridades.
 #269
(14/12/2021, 17:44)Anthrax Escreveu: eu não sei se isso foi um erro de tradução ou o que

(14/12/2021, 17:47)Anthrax Escreveu: Vou ler novamente os capítulos em inglês, não dá pra confiar nessas ptbr.

Não leia mangás em ptbr, a não ser que realmente não entenda nada de ing. E LNs... até a tradução em ing comumente é falha.

Anime é mais fácil de traduzir logo é comum acertar o básico, pois tem a imagem, a voz, o movimento e gestos dos personagens... muito contexto para acertar o sentido das falas. Já mangá só tem o texto e imagens, então é mais difícil, e LN só tem texto logo é mais difícil ainda de traduzir.

Ah, claro que falo de traduções de fãs, não de versão oficial cujo povo pode ligar pros japas pra perguntar o sentido de algo.
 #270
(14/12/2021, 17:49)rapier Escreveu: Não leia mangás em ptbr, a não ser que realmente não entenda nada de ing. E LNs... até a tradução em ing comumente é falha.

Anime é mais fácil de traduzir logo é comum acertar o básico, pois tem a imagem, a voz, o movimento e gestos dos personagens... muito contexto para acertar o sentido das falas. Já mangá só tem o texto e imagens, então é mais difícil, e LN só tem texto logo é mais difícil ainda de traduzir.

Até o cap 72 eu li em inglês, ontem eu decidi por em dia e peguei o primeiro site que apareceu, e pensando bem, eu nem lembrava que tinha lido em inglês anteriormente.

A WN eu comecei a ler pelo que o @Tacalho me passou, também em inglês, mas eu comecei pelo início do Volume 9 para repassar alguma coisa que o mangá deixou para trás, mas desisti na metade do volume, achei o formato de WN muito estranho na época. Dessa vez vou persistir até me acostumar.
Páginas (88): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes