Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (91): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 91
902 respostas neste tópico
 #731
(14/12/2021, 10:44)rapier Escreveu: Também, mas o principal motivo foi? Se não lembra, vá lá reler o começo do mangá.

Nada, pode me dizer eu acredito no que você falar.
Ele não aguentou a vida pacata foi?
Responder
 #732
(14/12/2021, 10:45)gusyavoo Escreveu: Nada, pode me dizer eu acredito no que você falar.
Ele não aguentou a vida pacata foi?

No mundo do anime, as donas não querem dar quando estão buchudas, dizendo que "faz mal ao bebê". Quer dizer, elas imploram para serem chifradas!

A Zenith deixou o Paul na seca, logo o Paul não deixou a chance com a Lilia passar em branco.
Responder
 #733
(14/12/2021, 10:47)rapier Escreveu: No mundo do anime, as donas não querem dar quando estão buchudas, dizendo que "faz mal ao bebê". Quer dizer, elas imploram para serem chifradas!

A Zenith deixou o Paul na seca, logo o Paul não deixou a chance com a Lilia passar em branco.

Entendi, o rudeus como pessoa de outro mundo podia explicar que não tem problema.
Responder
 #734
(14/12/2021, 10:49)gusyavoo Escreveu: Entendi, o rudeus como pessoa de outro mundo podia explicar que não tem problema.

Mais fácil ele ir atrás de outras donas. HAHA! Além disso, assim como na obra citada antes, as donas daqui menstruam, logo é sempre bom ele ter uma dona reserva.
Responder
 #735
Naquele mundo, poligamia é algo comum. O Paul vê isso com mais naturalidade do que o Rudeus.

A Zenith ficou revoltada porque o país de origem dela e a religião dela são monogâmicos, mas ter concubinas é algo comum praquele mundo.

No caso, o Rudeus não fica pulando a cerca porque a Sylphie tá de cu doce e sim porque o Rudeus é politeísta e há 3 deusas na religião dele.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #736
Eu li recentemente os capítulos do 73 ao 77 do mangá que eu acredito que equivalem ao final do Volume 9 que é quando o Rudeus se cura da "doença" dele. Nesse trecho do arco alguém falou uma coisa que me deixou incomodado, que a Zenith já havia sido encontrada e agora quem estava desaparecido era o Paul... eu não sei se isso foi um erro de tradução ou o que, mas até o capítulo 72 que eu li no começo do ano, quem ainda estava desaparecida e sem notícias era a mãe dele. Alguém pode me confirmar se a Zenith foi realmente encontrada até o final do volume 9?

OBS: Não quero spoilers, só quero confirmar se foi um erro de tradução ou não.
Responder
 #737
(14/12/2021, 17:44)Anthrax Escreveu: Eu li recentemente os capítulos do 73 ao 77 do mangá que eu acredito que equivalem ao final do Volume 9 que é quando o Rudeus se cura da "doença" dele. Nesse trecho do arco alguém falou uma coisa que me deixou incomodado, que a Zenith já havia sido encontrada e agora quem estava desaparecido era o Paul... eu não sei se isso foi um erro de tradução ou o que, mas até o capítulo 72 que eu li no começo do ano, quem ainda estava desaparecida e sem notícias era a mãe dele. Alguém pode me confirmar se a Zenith foi realmente encontrada até o final do volume 9?

OBS: Não quero spoilers, só quero confirmar se foi um erro de tradução ou não.

Acho que foi erro, mais alguns volumes pra frente tem um arco só focado nisso.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #738
(14/12/2021, 17:44)Anthrax Escreveu: Nesse trecho do arco alguém falou uma coisa que me deixou incomodado, que a Zenith já havia sido encontrada e agora quem estava desaparecido era o Paul...

Isso é um erro de tradução.

Não da tradução ing, que tá correta.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #739
Vou ler novamente os capítulos em inglês, não dá pra confiar nessas ptbr. Muito obrigado.
Responder
 #740
(14/12/2021, 17:47)Anthrax Escreveu: Vou ler novamente os capítulos em inglês, não dá pra confiar nessas ptbr. Muito obrigado.

Vai direto pra WN, mangá demora uma eternidade pra sair os capítulos.
Responder
Páginas (91): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes