Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (90): 1 2 3 4 5 ... 90
 
893 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos diversos relacionados a mangás.
 #2
Virei o ano lendo The Honor Student's Secret Job.

Bom que a dona não fica de frescura em relação às putarias, mas tá precisando perder logo o cabaço pro cara.
 #3
@M3troid já lesse Giri-Giri Saegiru Katagiri-san? Mangá bonzinho de romcom, li esses dias.
 #4
(01/01/2021, 11:42)JJaeger Escreveu: @M3troid já lesse Giri-Giri Saegiru Katagiri-san? Mangá bonzinho de romcom, li esses dias.

Já.

Até fui ver agora se tinha saído mais capítulos e isso acabou no 40. Deve ter sido bem cancelado.
 #5
(01/01/2021, 12:00)M3troid Escreveu: Já.

Até fui ver agora se tinha saído mais capítulos e isso acabou no 40. Deve ter sido bem cancelado.

Provavelmente, os últimos dois capítulos foram rushados. Preferi dessa forma, melhor do que o autor esticar ao infinito.
 #6
Comecei esse ano tentando colocar em dias Noragami, tô passando o olho nos primeiros capítulos só pra ver a diferença entre o anime...esse ano devo ler mais mangas agora que achei uma forma de ler uns capítulos enquanto tô offline no trabalho...
 #7
Isso n vai acabar bem...

[Imagem: mb2X82w.png]
 #8
[Imagem: 7gmsBdI.png]

Piada besta com o nome dela, mas ainda sim eu ri. Icon_lol
 #9
Ainda não to acreditando que ela pediu pra amiga tirar o vibrador lá de dentro. A Miyako só se lasca. Cry
 #10
Kimetsu no Yaiba - 205

Tag de spoiler pq ta muito popular e tem gente que quer ver no anime.

Spoiler:  
[Imagem: xwvddr8.png]

Conseguir ler do trem infinito até o final no fds tranquilamente, obra pequena, coisa rara na Jump.

Morre gente pra caramba, mas sempre são aquelas mortes shonens que engrandecem o defunto, não senti pena de ninguém, é muito personagem, nessa parte teve os mesmos problemas de Bleach, não da pra aprofundar em cada personagem. Dos Hashiras que sobraram discordo da autora, um foi totalmente aleatório e o outro simplesmente por ser amigo do MC... a declaração de amor de outros dois hashiras no leito de morte foi vergonhoso até pra shonem.

A autora fechou um ponto importante que eu pegava no pé desde a luta contra o Rui, que da onde o personagem aprendeu aquela respiração do fogo. A partir do trem infinito ele praticamente abandona a respiração da água e passa a usar ela, o Hashira da água até cobra ele, pois ele tinha ambição que o MC herdasse o cargo.

Quase no fim da obra o MC descobre que chama Respiração do Sol que foi a original de todas, foi criada pelo guerreiro que deu um pau no Musan que ficou escondido até o cara morrer de velhice. Esse guerreiro ensina a respiração do sol para um ancestral do MC, junto com 12 estilos...estranhamente o estilo se distorceu com o tempo e passou a ser uma dança tradicional da família que combinava a execução da respiração e dos 12 estilos do anoitecer ao amanhecer.

Na verdade a dança era uma anologia/preparação da única forma de derrotar o Musan, somente um usuário da respiração do sol, executando os 12 movimentos até o amanhecer conseguiria segurar o demônio que morreria queimado pelo sol. Tanjiro associa isso durante a batalha e parte pra isso, em uma página mostra flashbacks do pai dele ensinando os 12 movimentos para a dança, assim mostra que tudo tinha um fundamento.

O fim do Musan foi ridiculo, vira um bebezão gigante que absorve o Tanjirou morrendo pelo sol e transformando o MC no último demônio... obviamente o poder da amizade e da bonitinha da Kanao salvam ele. No fim vai todo mundo morar na casa do MC e da um timeskip que nunca vi na minha vida de 150 anos, mostrando supostas reencarnações dos personagens na era atual no formato de seus descendentes(capítulo totalmente desnecessário).

Enfim, a obra é um shonen qualquer, inclusive com final ruim que é normal do tipo, não entendi a comoção dos JP na obra, mas tem muito combate fodido pra ufotable mostrar o que sabe.
Páginas (90): 1 2 3 4 5 ... 90
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes