Tópico de Discussão
Alguém daqui joga Ragnarok Online?
Ragnarok Online
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Deathclock em 15/04/2016, 18:57.
|
41 respostas neste tópico
|
Tópico de Discussão
Alguém daqui joga Ragnarok Online?
15/04/2016, 23:47 |
16/04/2016, 10:04 |
12/10/2017, 00:02 |
Enquanto o burnout para animes não passa, vou me distraindo com uma sessão nostalgia em jogos: jogando Ragnarok. Como tem itens comerciáveis dropando no evento de aniversário, é uma oportunidade de juntar um dinheiro para equipar melhor a Mestre Ferreira.
Ah, e dêem um olá para a Helena, Spoiler:
12/10/2017, 00:48 |
(12/10/2017, 00:02)Lucius Evola Escreveu: Enquanto o burnout para animes não passa, vou me distraindo com uma sessão nostalgia em jogos: jogando Ragnarok. Como tem itens comerciáveis dropando no evento de aniversário, é uma oportunidade de juntar um dinheiro para equipar melhor a Mestre Ferreira. Isso é bRO?
12/10/2017, 02:12 |
12/10/2017, 11:08 |
(12/10/2017, 00:02)Lucius Evola Escreveu: Enquanto o burnout para animes não passa, vou me distraindo com uma sessão nostalgia em jogos: jogando Ragnarok. Como tem itens comerciáveis dropando no evento de aniversário, é uma oportunidade de juntar um dinheiro para equipar melhor a Mestre Ferreira. Sempre gostei de WS mas nunca joguei com ele a sério por ser caro demais. Isso é de longe o jogo que mais joguei na minha vida pena que bom que o renew me fesz largar de vez.
12/10/2017, 23:48 |
(12/10/2017, 11:08)Aioros Escreveu: Sempre gostei de WS mas nunca joguei com ele a sério por ser caro demais. WS é "caro": tem o custo adicional com o Choque do Carrinho e Força Violentíssima, mas até isso tem um custo mais ou menos fixo. Você vai usar zeny para upar somente enquanto não pega o lvl máximo; e não é preciso usar Choque do Carrinho com frequência, dependendo da build feita. A minha é de machado/híbrida (visando um pouco de economia mesmo), e já dá um bom dano nos monstros, nem dando tempo deles hitarem (o que levaria a gastar pots). E o loot também costuma minimizar bastante o custo do uso das habilidades acima. Mas se pensar bem, toda classe é cara, se quiser dar um bom dano e ter uma boa def. WS talvez só tenha esse custo adicional como "problema", que é facilmente contornável. E acredite: você não vai ligar tanto para dinheiro quando estiver dando um bom dano nos monstros, e se divertindo com isso. Dar Instant Kill nos monstros é uma das graças de se jogar de WS (na realidade, com qualquer classe).
12/07/2018, 23:19 |
Finalmente temos um dos principais (senão o principal) eventos no jogo Ragnarok: Cheffenia, com mapas aonde só tem MvPs. Bom para quem quer se divertir, testando todo o potencial dos personagens; ou para quem quer levantar dinheiro no jogo (meu caso). Espero com o fim do evento até triplicar o que tenho de saldo de zeny atual,
Spoiler: Obs: Helena levando sua luminosidade para o comércio, Spoiler:
13/07/2018, 00:11 |
essa ibagem me alembrou o chat do humortadela.
|
« Anteriores | Seguintes »
|