Ragnarok Online

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #1
Tópico de Discussão
[Imagem: FmaLx1y.jpg]


Alguém daqui joga Ragnarok Online? Icon_question
Responder
 #2
(15/04/2016, 18:57)Deathclock Escreveu: Alguém daqui joga Ragnarok Online? Icon_question

E isso ainda tem servidor ativo?
Responder
 #3
(15/04/2016, 23:47)Metroid Escreveu: E isso ainda tem servidor ativo?

Tem sim, o oficial BR ainda existe, é onde jogo por sinal.
Responder
 #4
Enquanto o burnout para animes não passa, vou me distraindo com uma sessão nostalgia em jogos: jogando Ragnarok. Como tem itens comerciáveis dropando no evento de aniversário, é uma oportunidade de juntar um dinheiro para equipar melhor a Mestre Ferreira.

Ah, e dêem um olá para a Helena, Dormindo

Spoiler:  
[Imagem: LveLbgZ.jpg]
Responder
 #5
(12/10/2017, 00:02)Lucius Evola Escreveu: Enquanto o burnout para animes não passa, vou me distraindo com uma sessão nostalgia em jogos: jogando Ragnarok. Como tem itens comerciáveis dropando no evento de aniversário, é uma oportunidade de juntar um dinheiro para equipar melhor a Mestre Ferreira.

Ah, e dêem um olá para a Helena, Dormindo

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LveLbgZ.jpg]

Isso é bRO?
Responder
 #6
(12/10/2017, 00:48)Kyyzao Escreveu: Isso é bRO?

Sim, bRO. Servidor Thor.
Responder
 #7
(12/10/2017, 00:02)Lucius Evola Escreveu: Enquanto o burnout para animes não passa, vou me distraindo com uma sessão nostalgia em jogos: jogando Ragnarok. Como tem itens comerciáveis dropando no evento de aniversário, é uma oportunidade de juntar um dinheiro para equipar melhor a Mestre Ferreira.

Ah, e dêem um olá para a Helena, Dormindo

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LveLbgZ.jpg]

Sempre gostei de WS mas nunca joguei com ele a sério por ser caro demais.

Isso é de longe o jogo que mais joguei na minha vida pena que bom que o renew me fesz largar de vez.
Responder
 #8
(12/10/2017, 11:08)Aioros Escreveu: Sempre gostei de WS mas nunca joguei com ele a sério por ser caro demais.

Isso é de longe o jogo que mais joguei na minha vida pena que bom que o renew me fesz largar de vez.

WS é "caro": tem o custo adicional com o Choque do Carrinho e Força Violentíssima, mas até isso tem um custo mais ou menos fixo. Você vai usar zeny para upar somente enquanto não pega o lvl máximo; e não é preciso usar Choque do Carrinho com frequência, dependendo da build feita. A minha é de machado/híbrida (visando um pouco de economia mesmo), e já dá um bom dano nos monstros, nem dando tempo deles hitarem (o que levaria a gastar pots). E o loot também costuma minimizar bastante o custo do uso das habilidades acima.
Mas se pensar bem, toda classe é cara, se quiser dar um bom dano e ter uma boa def. WS talvez só tenha esse custo adicional como "problema", que é facilmente contornável. E acredite: você não vai ligar tanto para dinheiro quando estiver dando um bom dano nos monstros, e se divertindo com isso. Dar Instant Kill nos monstros é uma das graças de se jogar de WS (na realidade, com qualquer classe).
Responder
 #9
Finalmente temos um dos principais (senão o principal) eventos no jogo Ragnarok: Cheffenia, com mapas aonde só tem MvPs. Bom para quem quer se divertir, testando todo o potencial dos personagens; ou para quem quer levantar dinheiro no jogo (meu caso). Espero com o fim do evento até triplicar o que tenho de saldo de zeny atual, Cool2

Spoiler:  
[Imagem: gdNl64b.jpg]

Obs: Helena levando sua luminosidade para o comércio, Coração

Spoiler:  
[Imagem: MVJBqCb.jpg]
Responder
 #10
essa ibagem me alembrou o chat do humortadela.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes