Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #51
(03/08/2019, 13:19)Peregrino Escreveu: Nesse caso o termo blogueiragem é pior ainda, porque o público de PPTA é qualquer um interessado em conhecer um pouco sobre o esporte tênis de mesa, não só blogueiros. Isso não tem cabimento algum.

Se a pessoa quer conhecer o esporte ela vai ver um cartum sobre garranchos animados? Não mesmo.

(03/08/2019, 13:19)Peregrino Escreveu: Exatamente, até adolescente porradeiro pode assistir PPTA e gostar. Isso é evidência da capacidade do anime de entreter diferentes públicos.

Não só não pode como não assiste...
 #52
(03/08/2019, 12:41)Peregrino Escreveu: É. Só batendo o olho assim... Não assistiria.

o que o senhor tem contra garotas praticando esportes? deixar de ver algo só por serem garotas faz zero sentido.

Hanebado, aliás, ia te agradar pra caramba... um grande usuário daqui adorava toda a treta que tinha das personagens pensando um monte de coisa e o clima dark de rivalidade entre elas Pacman
 #53
(03/08/2019, 13:06)Peregrino Escreveu: Como eu conheci ou não, isso pouco importa. O que importa é se o anime é bem feito ou não. Sobre o PPTA que eu assisti, então eu posso falar com propriedade: não é de blogueiragem, não é intelectualizado, não é difícil de entender, não é complexo. É só um anime de um esporte qualquer e minimamente bem executado. Desses daí que você citou que eu não conheço nenhum, só assistindo para saber, ou só se você falar um pouco mais sobre como é o estilão de cada um.

Os animes de esporte não são como PPTA. Depois de um tempo você verá a diferença entre um anime normal de esporte e PPTA.

(03/08/2019, 13:19)Peregrino Escreveu: Nesse caso o termo blogueiragem é pior ainda, porque o público de PPTA é qualquer um interessado em conhecer um pouco sobre o esporte tênis de mesa, não só blogueiros. Isso não tem cabimento algum.

Se o público de um anime romântico não só é gente que gosta de romantismo quer dizer que o anime deixa de ser romântico? Não.
 #54
(03/08/2019, 21:06)gusyavoo Escreveu: Hm, também já vi o contrário, 300 anos anímicos = 11 anos na vida real (Não vou dizer o anime)

Sim, isso é bem comum nas lolis legalizadas. HAHA!

E todo mundo aqui sabe qual dona de qual anime é assim nessa temporada.
 #55
eu não sei.

deve ser algum troço que eu felizmente não estou vendo.
 #56
(03/08/2019, 21:12)Gabrinius Escreveu: eu não sei.

deve ser algum troço que eu felizmente não estou vendo.

Com certeza não ta vendo, e com certeza felizmente.
 #57
(03/08/2019, 22:45)Oiacz Escreveu: Acho ele e DAL a mesma coisa, e melhor que Absolute Duo

DAL vai depender da temporada para ser melhor que Absolute Duo

(03/08/2019, 22:47)Befire Escreveu: Depois de testar o hárem recente Bokutachi. HAHA!

Podia ta fazendo isso agora, das opções citadas é definitivamente a melhor.
 #58
2019 e o povo decidiu maratonar em grupo anime genérico de 2014 mas ninguém vem ver Star Twinkle Precure de 2019
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #59
(03/08/2019, 23:01)Oiacz Escreveu: 2019 e o povo decidiu maratonar em grupo anime genérico de 2014 mas ninguém vem ver Star Twinkle Precure de 2019

Anime genérico que foi tão visto... só ver o número de votos da enquete lá.
 #60
Deu uma nostalgia depois que revi o primeiro ep. de Seikoku no Dragonar. Velhos tempos em que só via harém e uma ruma de episódios por dia. Aí, vi o Gotoubun que gostei tanto que vou até testar o Bokutachi, outro harém de escola...

Depois de Seirei penso em ver o anime do avatar do rapier ou Mnemosyne...
Páginas (72): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes