03/08/2019, 13:00 |
Now Playing Animes - Agosto/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/08/2019, 00:00.
|
712 respostas neste tópico
|
03/08/2019, 13:06 |
(03/08/2019, 12:58)Oiacz Escreveu: Todos eles, menos Yowamushi Pedal, são muito mais famosos que PPTA. Ping Pong tem mais ou menos 1/4 do público de Kuroko no Basuke no MAL. 1/4 do público de Haikyuu!! (e mesmo possuindo a "mesma média", Haikyuu!! possui muito mais público). É impossível você ter conhecido PPTA antes desses senão procurando por listas claramente blogueiras. Como eu conheci ou não, isso pouco importa. O que importa é se o anime é bem feito ou não. Sobre o PPTA que eu assisti, então eu posso falar com propriedade: não é de blogueiragem, não é intelectualizado, não é difícil de entender, não é complexo. É só um anime de um esporte qualquer e minimamente bem executado. Desses daí que você citou que eu não conheço nenhum, só assistindo para saber, ou só se você falar um pouco mais sobre como é o estilão de cada um.
03/08/2019, 13:07 |
(03/08/2019, 12:30)Peregrino Escreveu: Caramba. 200 mil membros no MAL. Esse anime, Keijo, rendeu? já exploram isso em animes de esporte e sempre fica uma droga. anime de futebol, por exemplo, o cara fica correndo 5 minutos com a bola e mostrando todos os pensamentos dele. até zoavam que nesses animes o campo tem 10 quilômetros de extensão.
03/08/2019, 13:10 |
(03/08/2019, 13:07)Gabrinius Escreveu: já exploram isso em animes de esporte e sempre fica uma droga. Então, é disso que estou falando sobre ser bem feito. Ser bem feito não quer dizer que o jogador deva pensar 10 minutos com a bola no pé o que ele vai fazer enquanto atravessa o campo com 10 quilômetros de extensão. Confundem ser bem feito ou razoável, com ser "intelectual". É só retratar as coisas como elas são. Em 90 minutos os jogadores devem pensar muitas coisas, o treinador também, embora eu não me lembre de nenhum pensamento de quando eu jogava bola.
03/08/2019, 13:10 |
(03/08/2019, 13:06)Peregrino Escreveu: não é de blogueiragem, não é intelectualizado, não é difícil de entender, não é complexo. Ser blogueiragem não quer dizer ser intelectualizado, difícil de entender ou o escambau. Quer dizer apenas que o único público disso é o blogueiro, ou quem tem perfil de blogueiro. Mas tudo bem, PPTA não é blogueiragem, o adolescente rebelde que quer ver porradaria frenética assiste PPTA, coisa mais normal do mundo. Vamo que vamo que o dia é longo.
03/08/2019, 13:19 |
(03/08/2019, 13:10)Oiacz Escreveu: Ser blogueiragem não quer dizer ser intelectualizado, difícil de entender ou o escambau. Quer dizer apenas que o único público disso é o blogueiro, ou quem tem perfil de blogueiro. Mas tudo bem, PPTA não é blogueiragem, o adolescente rebelde que quer ver porradaria frenética assiste PPTA, coisa mais normal do mundo. Nesse caso o termo blogueiragem é pior ainda, porque o público de PPTA é qualquer um interessado em conhecer um pouco sobre o esporte tênis de mesa, não só blogueiros. Isso não tem cabimento algum. Exatamente, até adolescente porradeiro pode assistir PPTA e gostar. Isso é evidência da capacidade do anime de entreter diferentes públicos. Bom dia, também vou fazer umas coisas.
PPTA bem feito.
PPTA! Bem feito!!!!!!!
03/08/2019, 14:12 |
03/08/2019, 14:13 |
(03/08/2019, 13:10)Peregrino Escreveu: Então, é disso que estou falando sobre ser bem feito. Ser bem feito não quer dizer que o jogador deva pensar 10 minutos com a bola no pé o que ele vai fazer enquanto atravessa o campo com 10 quilômetros de extensão. Confundem ser bem feito ou razoável, com ser "intelectual". É só retratar as coisas como elas são. Em 90 minutos os jogadores devem pensar muitas coisas, o treinador também, embora eu não me lembre de nenhum pensamento de quando eu jogava bola. existem certas coisas que os animes simplesmente não sabem fazer. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes