Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Kyochuu Rettou

9 respostas neste tópico
[Imagem: n81P0eu.png]

Ficha técnica:

Título: Kyochuu Rettou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 巨蟲列島 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Fujimi Yasutaka
Site oficial: http://kyochu-retto.net/
Estúdio: Passione
Produtora: -
Diretor: Takahashi Takeo
Supervisor do script: Morita Shigeru
Character designer: Izumo Takaaki, Noguchi Takayuki
Data de estréia: 20/06/2019
Número de episódios: 1
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Quando anunciaram o anime eu até pensei em tentar ver, mas não tá engraçado. Não consigo rir de insetos.

[Imagem: jCqdgfN.png]
Responder
Credo, o Bear Grylls come um desse tamanho num episódio.
Responder
Eu dei uma olhada no mangá disso, é repetitivo demais. Andam pela ilha, algo acontece, algum inseto tenta rapear alguma garota, e salvam a garota, fim e próximo caso.
Responder
Dando uma passada no ep. (só tem 20 minutos sem contar créditos), é quase um hentai+gore. Não tem graça.
Responder
(27/06/2019, 22:51)rapier Escreveu: Quando anunciaram o anime eu até pensei em tentar ver, mas não tá engraçado. Não consigo rir de insetos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jCqdgfN.png]

Tiveram mesmo coragem de animar isso...
Responder
Tem uma cena impostável aqui, e não é pelo romantismo.
Responder
(27/06/2019, 22:57)rapier Escreveu: Tem uma cena impostável aqui, e não é pelo romantismo.

Não tem nada de comédia nisso que já não tenha algo pior postado aqui.
Responder
Tava olhando o ova que saiu de Kyochuu Rettou e cobre só basicamente o primeiro capitulo do mangá... Antes quando me interessei por ele parecia que tava listado como filme e agora saiu como ova único, que pena.

Ninjas  Icon_e_surprised
Responder
Foi comentado e ainda consta como completado por ninguém... HAHA!
Responder
Eu talvez até acharia graça nele como um filme resumindo (mesmo num gostado na maioria dos casos de trecos corridos demais) o mango todo, mas um ova só com o inicio... Fica mais pra quem leu o mangá e queria ver animado ou pra divulgar o mangá já terminado, eu fiquei desanimado de assistir por ser assim. Se fosse pelo menos uma série de ovas já programado pra sair, eu ficaria mais animado.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes