Kyochuu Rettou

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: n81P0eu.png]

Ficha técnica:

Título: Kyochuu Rettou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 巨蟲列島 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Fujimi Yasutaka
Site oficial: http://kyochu-retto.net/
Estúdio: Passione
Produtora: -
Diretor: Takahashi Takeo
Supervisor do script: Morita Shigeru
Character designer: Izumo Takaaki, Noguchi Takayuki
Data de estréia: 20/06/2019
Número de episódios: 1
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Quando anunciaram o anime eu até pensei em tentar ver, mas não tá engraçado. Não consigo rir de insetos.

[Imagem: jCqdgfN.png]
Responder
 #2
Credo, o Bear Grylls come um desse tamanho num episódio.
Responder
 #3
Eu dei uma olhada no mangá disso, é repetitivo demais. Andam pela ilha, algo acontece, algum inseto tenta rapear alguma garota, e salvam a garota, fim e próximo caso.
Responder
 #4
Dando uma passada no ep. (só tem 20 minutos sem contar créditos), é quase um hentai+gore. Não tem graça.
Responder
 #5
(27/06/2019, 22:51)rapier Escreveu: Quando anunciaram o anime eu até pensei em tentar ver, mas não tá engraçado. Não consigo rir de insetos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jCqdgfN.png]

Tiveram mesmo coragem de animar isso...
Responder
 #6
Tem uma cena impostável aqui, e não é pelo romantismo.
Responder
 #7
(27/06/2019, 22:57)rapier Escreveu: Tem uma cena impostável aqui, e não é pelo romantismo.

Não tem nada de comédia nisso que já não tenha algo pior postado aqui.
Responder
 #8
Tava olhando o ova que saiu de Kyochuu Rettou e cobre só basicamente o primeiro capitulo do mangá... Antes quando me interessei por ele parecia que tava listado como filme e agora saiu como ova único, que pena.

Ninjas  Icon_e_surprised
Responder
 #9
Foi comentado e ainda consta como completado por ninguém... HAHA!
Responder
 #10
Eu talvez até acharia graça nele como um filme resumindo (mesmo num gostado na maioria dos casos de trecos corridos demais) o mango todo, mas um ova só com o inicio... Fica mais pra quem leu o mangá e queria ver animado ou pra divulgar o mangá já terminado, eu fiquei desanimado de assistir por ser assim. Se fosse pelo menos uma série de ovas já programado pra sair, eu ficaria mais animado.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes