Kill la Kill

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
145 respostas neste tópico
 #101
(21/03/2015, 02:54)Oiacz Escreveu: Desde sempre. Battle Shonen mainstream e previsível com um pingo de gorezinho. Não só o anime. As figurinhas também.
Por falar em battle shonen, estou tentando terminar de assistir 'kill la kill' faz algum tempo mas o anime tem alguma coisa ruim nele que não sei explicar muito bem, algo que me da um desgosto assim que começo a assistir e me faz mudar de anime.
Responder
 #102
(21/03/2015, 02:56)SousukeARX7 Escreveu: Por falar em battle shonen, estou tentando terminar de assistir 'kill la kill' faz algum tempo mas o anime tem alguma coisa ruim nele que não sei explicar muito bem, algo que me da um desgosto assim que começo a assistir e me faz mudar de anime.

Acho que é porque é um cartum japa.
Responder
 #103
tirandoa deformidade em KlK, o que eu assisti no anime foi mais por causa da Mako q rapaz, hilário demais o personagem, fora ela o resto e´resto.
Responder
 #104
(21/03/2015, 02:56)SousukeARX7 Escreveu: Por falar em battle shonen, estou tentando terminar de assistir 'kill la kill' faz algum tempo mas o anime tem alguma coisa ruim nele que não sei explicar muito bem, algo que me da um desgosto assim que começo a assistir e me faz mudar de anime.

OST. A única coisa boa em Kill la Kill.

O resto foi um Over the Top para agradar hipster que curte criticar anime mainstream mas adora quando "aquele estúdio" e "aquele diretor" lançam um anime mainstream e o entendem como "uma crítica ao modismo do mainstream." Chega a ser uma piada o que o fã alucinado inventa para colocar a sua obra em um patamar mais elevado do que ela merece.
Responder
 #105
(23/04/2015, 00:57)Oiacz Escreveu: Um anime onde pessoas nuas com mamilos que brilham, usando roupas-mecha, lutam contra roupas porque as roupas querem dominar o mundo. Chô foda.


Premissa e história ridículas não tornam o anime ruim, especialmente se ele for de comédia. Kill la Kill deve ser ruim por outras coisas.
Responder
 #106
(11/11/2015, 20:52)Gabrinius Escreveu: quando eu vi kill la kill achei que era GAINAX

Ao menos não falou que achou que fosse anime. HAHA!
Responder
 #107
(11/11/2015, 20:54)rapier Escreveu: Ao menos não falou que achou que fosse anime. HAHA!

era uma coisa tão estranha que eu nem sei do que chamar.

aliás, bem lembrado...tenho nada pra ver, vo ver esse de novo.
(ou ao menos tentar)
Responder
 #108
(11/11/2015, 20:55)Gabrinius Escreveu: era uma coisa tão estranha que eu nem sei do que chamar.

aliás, bem lembrado...tenho nada pra ver, vo ver esse de novo.
(ou ao menos tentar)

Rever esse anime? Bem, eu gostei quando vi, mas se tu já viu, tem coisa melhor pra ver... você não tem MAL?
Responder
 #109
não tenho.

ver uns episodios de novo depois de uns anos nao faz mal. não digo que vou ver inteiro de novo mas rever a familia makoshoko é legal.
Responder
 #110
Vendo isso no momento... Por enquanto sem saber o que dizer sobre, apenas que achei a comédia paia, mas as lutas estão boas, quando tem.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes