Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
 
180 respostas neste tópico
 #101
(23/04/2015, 00:46)ketolow Escreveu: Recomendasse que eu terminasse, porque eu nunca terminaria se não fosse por isso. Um exemplo é o tal Kill la Kill, que onholdei durante a temporada e não terminei até hoje. Aliás, o mesmo com Hyouka, o anime que o Ray está faggoteando. Só tu me recomendasse D-Frag, sim.

Eu também não te recomendei Kill la Kill...
Eu nunca recomendaria algo do Trigger para alguém...
Tu tá me confundindo com o Out.
 #102
(23/04/2015, 00:48)Oiacz Escreveu: Eu também não te recomendei Kill la Kill...
Eu nunca recomendaria algo do Trigger para alguém...
Tu tá me confundindo com o Out.
Não disse que me recomendasse Kill la Kill, dei um exemplo de um anime que está no onhold eterno por eu ter tropeçado durante a temporada.
 #103
(23/04/2015, 00:53)ketolow Escreveu: Não disse que me recomendasse Kill la Kill, dei um exemplo de um anime que está no onhold eterno por eu ter tropeçado durante a temporada.

Mas Kill la Kill é ruim mesmo. Nem sei porque tu começou a assistir isso.
Deve ter sido influenciada pelo Out mesmo... que pena. Não termine isso.
#recomendação #de #amigo
 #104
Kill la Kill é foda. Peace
 #105
(23/04/2015, 00:55)AngelGift Escreveu: Kill la Kill é foda. Peace

Um anime onde pessoas nuas com mamilos que brilham, usando roupas-mecha, lutam contra roupas porque as roupas querem dominar o mundo. Chô foda.
 #106
(23/04/2015, 00:57)Oiacz Escreveu: Um anime onde pessoas nuas com mamilos que brilham, usando roupas-mecha, lutam contra roupas porque as roupas querem dominar o mundo.

Legal, né? Achei foda. Funny

Diferente do TTGL que tu me recomendou e eu parei de ver no 7 ou 8. Sleep
 #107
(23/04/2015, 00:59)AngelGift Escreveu: Legal, né? Achei foda. Funny

Diferente do TTGL que tu me recomendou e eu parei de ver no 7 ou 8. Sleep

O engraçado é que o povo diz que eu deveria gostar de Kill la Kill porque gosto de TTGL...
Então deveriam dizer que você tinha que gostar de TTGL também porque gosta de Kill la Kill...
 #108
(23/04/2015, 00:55)AngelGift Escreveu: Kill la Kill é foda. Peace
(23/04/2015, 00:59)AngelGift Escreveu: Diferente do TTGL que tu me recomendou e eu parei de ver no 7 ou 8. Sleep

(23/04/2015, 01:00)Oiacz Escreveu: O engraçado é que o povo diz que eu deveria gostar de Kill la Kill porque gosto de TTGL...
Então deveriam dizer que você tinha que gostar de TTGL também porque gosta de Kill la Kill...

Isso não computa. Como é que alguém consegue gostar de TTGL e não gostar de Kill la Kill, e vice-versa? É a mesma coisa HAHA!
 #109
(23/04/2015, 01:01)TheOverlord Escreveu: Isso não computa. Como é que alguém consegue gostar de TTGL e não gostar de Kill la Kill, e vice-versa? É a mesma coisa HAHA!

Não, não é. TTGL não tem pessoas nuas cujos mamilos brilham lutando contra roupas pela dominação mundial.
A animação é a mesma, o tipo de ação é o mesmo. Mas TTGL não é tão retardado quanto Kill la Kill.
 #110
(23/04/2015, 01:00)Oiacz Escreveu: O engraçado é que o povo diz que eu deveria gostar de Kill la Kill porque gosto de TTGL...
Então deveriam dizer que você tinha que gostar de TTGL também porque gosta de Kill la Kill...

Bem, eu preciso terminar o anime algum dia... mas eu lembro de ter gostado do começo do anime, acontece que depois não empolgou tanto... e ainda recebi spoiler. Icon_lol

Mas em questão cartunesca, KlK é mais bizarro. Não achei TTGL tão caricato assim, comparado com Kill la Kill, é claro...
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes