Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44
433 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: h6fdBzP.png]

Ficha técnica:

Título: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 無職転生~異世界行ったら本気だす~ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel - 23 volumes (Completo em 3/4/2015)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): MF Books
Escrito por: Rifujin na Magonote
Site oficial: https://mushokutensei.jp/
Estúdio: Studio Bind
Produtora: -
Diretor: Okamoto Manabu
Supervisor do script: -
Character designer: Sugiyama Kazutaka
Data de estréia: 01/2021
Emissora: -
Número de episódios: 23
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse ANN:  A 34-year-old virgin NEET who is kicked out of his house when he runs out of money. He's regretting his life when he's suddenly killed in a traffic accident, and he's reborn in another world full of swords and sorcery. As a newborn baby, he resolves to live his life without regrets and make the best of his knowledge from his previous life. While developing his skills in magic, he meets a small girl who is a magic tutor, and a beautiful quarter-elf with green hair. (from manga)
Responder
 #2
Bem, meu pressentimento de 2017 de que o anime disso seria lançado até janeiro de 2019 estava errado, mas embora tardio, o importante é que terá sua versão animada.

O ideal é que tenha 48-52 episódios.
Responder
 #3
Ainda bem que já tem tópico da LN preu mover todos os spoilers que tentarem colocar aqui pra lá.
Responder
 #4
Li um pouco do manga a tempos atrás, mas nunca cheguei a passar do 10.
Responder
 #5
eu não consegui ler a LN disso mais do que deveria, porque apesar de ter uma premissa bacana, ainda é um isekai, e sofre dos mesmos problemas quase inerentes ao gênero

o protagonista disso as vezes pode ser bem mongolzord também, apesar de ter 30 anos puta bem vividos

se o anime pegar a LN toda, bom pra mim que posso ver pulando partes
Responder
 #6
Espero que preste.
O início dessa história é muito parado pra um anime
Responder
 #7
Bom, passei por cima dos capitulos do mango até o atual e li uns spoilers da LN... Achei que o mango prossegue bem lentão, e os spoilers da LN foram bons para criar expectativas para ver isso em desenho, já que o mango sai bem pouco do lugar. Espero que isso animado fique bom.
Responder
 #8
Meu deus, nem to acreditando. Postaram isso no discord e achei que era trollagem. Que seja bom.
Responder
 #9
tai um anime que demorou muito a sair.... saia tanto isekai  desconhecido... e esse que mais famoso nunca saia... vai entender os japas...
Responder
 #10
(15/03/2019, 17:22)Kira-Sama Escreveu: tai um anime que demorou muito a sair.... saia tanto isekai  desconhecido... e esse que mais famoso nunca saia... vai entender os japas...

Eu entendo esse caso. Esse daqui é mais difícil fazer certo.
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes