Título: Eu Sou a Lenda
Título original: I Am Legend
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Thriller
Diretor: Francis Lawrence
Duração: 101 minutos
Data de lançamento: 5 de Dezembro de 2007
Sinopse Filmow: Dr. Neville é um cientista militar. Ele é a única pessoa que não foi contaminada por um vírus, criado 3 anos antes por uma cientista que buscava uma cura para o câncer, em toda a cidade de Nova Iorque e provavelmente em centenas de quilômetros. Ele já era o responsável por encontrar uma cura para esse vírus, por isso tem um laboratório no qual faz testes a partir do próprio sangue. As pessoas infectadas que não morreram imediatamente vivem como vampiros, apresentando sintomas parecidos aos da raiva e um comportamento selvagem e ameaçador. Por tanto, Neville tem que lutar diariamente tanto contra o risco de cometer um erro e ser pego pelas pessoas infectadas, como contra a solidão que o atormenta diariamente, algo que o faz esperar todos os dias no porto da cidade por alguém que escute sua mensagem de rádio.
Cara, quando o velho Will tem que matar o próprio cachorro ficou tenso de verdade o negócio, é uma das cenas "quase choro" da minha lista...e não gostei do final, dava pro cara ter saido vivo da situação do laboratório..
Outro filme ótimo do Will Smith, me emocionei com muitas cenas, quase morri com o cachorro, e o primeiro final que eu vi não gostei nem um pouco, vi um segundo final que me agradou bem mais, até hoje não sei porque tem dois finais diferentes. A explicação pro surgimento do vírus é uma das melhores que já vi quando se trata de infestações.
(17/05/2018, 15:56)Nessinha Escreveu: Outro filme ótimo do Will Smith, me emocionei com muitas cenas, quase morri com o cachorro, e o primeiro final que eu vi não gostei nem um pouco, vi um segundo final que me agradou bem mais, até hoje não sei porque tem dois finais diferentes. A explicação pro surgimento do vírus é uma das melhores que já vi quando se trata de infestações.
Como assim dois finais?
Ah, isso veio de um livro, faz sentido.
(17/05/2018, 15:57)Befire Escreveu: Como assim dois finais?
Faz tempo pra caramba que eu vi, mas se não me engano num dos finais o Will morre e a mulher vai pra um lugar que tinha outras pessoas e leva a cura, ou algo assim. Já no outro final eles estão com uma criatura fêmea e o macho tentando destruir o lugar de vidro que eles estão, daí eles abrem o lugar, entregam a fêmea, a criatura pega ela e vai embora de boa, todo mundo sobrevive.
E pelo que eu ouvi falarem, os dois finais do filme são diferentes do livro. Ainda quero ler o livro por que parece ser bem mais completo.
(17/05/2018, 16:08)Nessinha Escreveu: Faz tempo pra caramba que eu vi, mas se não me engano num dos finais o Will morre e a mulher vai pra um lugar que tinha outras pessoas e leva a cura, ou algo assim. Já no outro final eles estão com uma criatura fêmea e o macho tentando destruir o lugar de vidro que eles estão, daí eles abrem o lugar, entregam a fêmea, a criatura pega ela e vai embora de boa, todo mundo sobrevive.
E pelo que eu ouvi falarem, os dois finais do filme são diferentes do livro. Ainda quero ler o livro por que parece ser bem mais completo.