Eu Sou a Lenda

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ZcJcdbI.png]

Ficha técnica:

Título: Eu Sou a Lenda
Título original: I Am Legend
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Thriller
Diretor: Francis Lawrence
Duração: 101 minutos
Data de lançamento: 5 de Dezembro de 2007


Sinopse Filmow:  Dr. Neville é um cientista militar. Ele é a única pessoa que não foi contaminada por um vírus, criado 3 anos antes por uma cientista que buscava uma cura para o câncer, em toda a cidade de Nova Iorque e provavelmente em centenas de quilômetros. Ele já era o responsável por encontrar uma cura para esse vírus, por isso tem um laboratório no qual faz testes a partir do próprio sangue. As pessoas infectadas que não morreram imediatamente vivem como vampiros, apresentando sintomas parecidos aos da raiva e um comportamento selvagem e ameaçador. Por tanto, Neville tem que lutar diariamente tanto contra o risco de cometer um erro e ser pego pelas pessoas infectadas, como contra a solidão que o atormenta diariamente, algo que o faz esperar todos os dias no porto da cidade por alguém que escute sua mensagem de rádio.

Quem viu I Am Legend completo:
  1. @Befire
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @inuboshi
  5. @inuivan
  6. @Lonely
  7. @Nessinha
  8. @Onsokumaru
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Filmaço do my friend Will Smito, até cansei de rever. A morte do cachorro é a mais triste...
Responder
 #3
O cara tá de boa.
Aí o cachorro dele morre.
Aparece uma mulher do nada e come o bacon dele.
Essa última parte é a pior.
Responder
 #4
Tem uma cena disso que ele mostra que decorou toda uma cena do filme Shrek Okay
Responder
 #5
Cara, quando o velho Will tem que matar o próprio cachorro ficou tenso de verdade o negócio, é uma das cenas "quase choro" da minha lista...e não gostei do final, dava pro cara ter saido vivo da situação do laboratório..
Responder
 #6
Tem que botar o nome certo no título do tópico.
Responder
 #7
Outro filme ótimo do Will Smith, me emocionei com muitas cenas, quase morri com o cachorro, e o primeiro final que eu vi não gostei nem um pouco, vi um segundo final que me agradou bem mais, até hoje não sei porque tem dois finais diferentes. A explicação pro surgimento do vírus é uma das melhores que já vi quando se trata de infestações.
Responder
 #8
(17/05/2018, 15:56)Nessinha Escreveu: Outro filme ótimo do Will Smith, me emocionei com muitas cenas, quase morri com o cachorro, e o primeiro final que eu vi não gostei nem um pouco, vi um segundo final que me agradou bem mais, até hoje não sei porque tem dois finais diferentes. A explicação pro surgimento do vírus é uma das melhores que já vi quando se trata de infestações.

Como assim dois finais?

Ah, isso veio de um livro, faz sentido.
Responder
 #9
(17/05/2018, 15:57)Befire Escreveu: Como assim dois finais?

Faz tempo pra caramba que eu vi, mas se não me engano num dos finais o Will morre e a mulher vai pra um lugar que tinha outras pessoas e leva a cura, ou algo assim. Já no outro final eles estão com uma criatura fêmea e o macho tentando destruir o lugar de vidro que eles estão, daí eles abrem o lugar, entregam a fêmea, a criatura pega ela e vai embora de boa, todo mundo sobrevive. 

E pelo que eu ouvi falarem, os dois finais do filme são diferentes do livro. Ainda quero ler o livro por que parece ser bem mais completo.
Responder
 #10
(17/05/2018, 16:08)Nessinha Escreveu: Faz tempo pra caramba que eu vi, mas se não me engano num dos finais o Will morre e a mulher vai pra um lugar que tinha outras pessoas e leva a cura, ou algo assim. Já no outro final eles estão com uma criatura fêmea e o macho tentando destruir o lugar de vidro que eles estão, daí eles abrem o lugar, entregam a fêmea, a criatura pega ela e vai embora de boa, todo mundo sobrevive. 

E pelo que eu ouvi falarem, os dois finais do filme são diferentes do livro. Ainda quero ler o livro por que parece ser bem mais completo.

Mas isso é algo separado desse?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes