Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 76
755 respostas neste tópico
 #531
(17/04/2017, 14:25)Ton Escreveu: Quem quer ser animado? rsrs
Com esse salário não é a toa que os animadores passem mal

O estúdio Khara está neste momento a recrutar um número indeterminado de animadores que por mês vão receber 40 mil ienes, qualquer coisa como 345 euros (1144 reais). Os interessados deverão ter a possibilidade de começar a trabalhar já em Junho e trabalhar em Suginami, Tokyo.

Os interessados são incentivados a enviar a maior quantidade de arte possível desde trabalhos finalizados a rascunhos. Vai existir um período de treino no estúdio pelo que não é necessária experiência.

Muitos especulam que este súbito interesse em recrutar animadores esteja relacionado com o último filme de Neon Genesis Evangelion. Que tal terem o vosso nome nos créditos?

Para aqueles mais experientes estão também abertas posições para a produção 3DCG com um ordenado de 180 mil ienes (1560 euros)

Os caras do CG ganham 5 vezes mais.

Quem vai querer aprender a animar 2d assim, ao invés de fazer uns cursos de CG.
Responder
 #532
Vou mandar meu avatar pra eles porque é a única arte que já fiz na vida
Responder
 #533
(17/04/2017, 14:31)jasque Escreveu: Quem vai querer aprender a animar 2d assim, ao invés de fazer uns cursos de CG.

É só fazer uma filial na Chinal Icon_lol
Responder
 #534
venho postar aqui para registrar, após análise de alguns dos melhores titulos de determinado gênero assistidos nos ultimos anos, minha congratulação ao estúdio Doga Kobo por sua elevada maestria em animes moe e de garotinhagem.

vendo a quantidade de obras garontinhais incriveis saídas das entranhas desse estúdio (mikakunin, gekkan shoujo, new game, gabriel dropout, gj-bu, umaru...e deve ter mais algum que eu to esquecendo, com as quais o mesmo fez tão elevada contribuição para esse gênero vital na vitalidade da indústria, eu declaro minha opinião que o Doga Kobo seja considerado o estúdio que mais manja dos moe.

tambem destaco a elevada qualidade da fofuriçe nos character designs desses animes.

fica aqui a minha homenagem a esse estúdio que mantem viva a esperança daqueles que carregam em seus corações o dizer "fofura is justice".
Responder
 #535
(29/05/2017, 23:14)junobouken Escreveu: Qual é a polêmica com a JC aliás?

Não tenho problema algum com a JC, quem tem é o @rapier e sua trupe. Ele aparece já pra contar oq ele tem contra o estúdio.
Responder
 #536
(29/05/2017, 23:14)junobouken Escreveu: Qual é a polêmica com a JC aliás?

Nenhuma, apenas é uma empresa que tá na minha blacklist.
Responder
 #537
(29/05/2017, 23:17)Ton Escreveu: Não tenho problema algum com a JC, quem tem é o @rapier e sua trupe. Ele aparece já pra contar oq ele tem contra o estúdio.

Ele vai ficar bravo pq eu tinha que ter lido a explicação em algum lugar.  Icon_lol
Mas não achei.

(29/05/2017, 23:18)rapier Escreveu: Nenhuma, apenas é uma empresa que tá na minha blacklist.

Entendi. ^^
Responder
 #538
Deletei essa enquete por simplesmente não ter mais concorrência alguma, na prática. Resultado dela:

[Imagem: CdCEaEj.png]
Responder
 #539
(03/07/2017, 21:50)Gabrinius Escreveu: silver link é ótima.

São ótimos em fazer coisas medíocres. Tenho a sensação de estar assistindo um anime que não tem esforço algum, eles só entregam o que precisam ou nem isso, o que não vejo como algo bom. Estúdio bom capricha melhor nos animes quando querem ou pelo menos você nota algum esforço.
Os exemplos mais simples do que eu disse é quando eles pulam OP/ED para apresentar mais conteúdo, quando tem mais tempo no episódio, coisa que eu não me lembro a Silver Link. fazer, ou só faz quando é último episódio que é normal entregar um clímax. Óbvio que tem vários tipos de esforços, até por exemplo, uma animação fluída em uma cena simples ou que deveria ser impactante de certa forma.
Se eu fosse um autor, não ia querer que a Silver Link. tocasse na minha obra e penso que muitos que entenda um pouco a respeito pensa o mesmo.
Responder
 #540
(03/07/2017, 22:03)Ray Escreveu: São ótimos em fazer coisas medíocres. Tenho a sensação de estar assistindo um anime que não tem esforço algum, eles só entregam o que precisam ou nem isso, o que não vejo como algo bom. Estúdio bom capricha melhor nos animes quando querem ou pelo menos você nota algum esforço.
Os exemplos mais simples do que eu disse é quando eles pulam OP/ED para apresentar mais conteúdo, quando tem mais tempo no episódio, coisa que eu não me lembro a Silver Link. fazer, ou só faz quando é último episódio que é normal entregar um clímax. Óbvio que tem vários tipos de esforços, até por exemplo, uma animação fluída em uma cena simples ou que deveria ser impactante de certa forma.
Se eu fosse um autor, não ia querer que a Silver Link. tocasse na minha obra e penso que muitos que entenda um pouco a respeito pensa o mesmo.

Se eu trocar "Silver Link" por "JCStaff", posso concordar com todo esse seu texto.
Responder
Páginas (76): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes