Prison School

Tópico em '2015' criado por martec em 04/08/2014, 09:28.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
190 respostas neste tópico
 #161
Dava para virar um hentai isto kkkk... quem veio primeiro bunda ou seios? eu acho que veio seios em kkk
Responder
 #162
Acho que esse é meu ecchi preferido, antes de assistir eu não botei muita fé, mas o anime é realmente divertido. Até iria votar nele na enquete de melhores do ano, mas parece que ele não foi tão popular por aqui.

Uma segunda temporada seria bom, tem algumas cenas do mangá muito boas para serem animadas, porém como o segundo arco é muito longo a J.C Staff teria que cortar as partes desnecessárias para sair algo decente.
Responder
 #163
Ah como eu queria uma segunda temporada disso, um dos meus animes favoritos, eu assisti censurado, eu ri muito com esse anime, tanto que fiz um daqueles cracks de animes que 20 milhões de pessoas tão fazendo ahsuehuashue.. sim já tentei iniciar um canal disso  Facepalm

Pra quem quiser ver, nunca soube editar, só cortar e colocar alguns sons, mas é mais pra quem quer ver partes do que acontece no anime.
https://www.youtube.com/watch?v=z5A2DrFHE7Y
Responder
 #164
Eu já tinha lido o mangá e esperava que o anime fosse terrível, mas foi uma boa adaptação até.
Seria interessante uma continuação.
Responder
 #165
(18/06/2015, 01:52)Ton Escreveu: não acho JC tão ruim, há mtos piores.

Qual é a polêmica com a JC aliás?

Desse anime ri de algumas coisas. Outras não.
Não acho que verei uma segunda temporada disso aliás.
Responder
 #166
Um dos animes mais engraçados que eu já vi, uma cena absurda atrás da outra, não conseguia parar de rir das idiotices que aconteciam. Queria muito que tivesse segunda temporada. Única coisa que não gostei muito foi o OVA.
Responder
 #167
Foi muito bom de acompanhar, foi um dos melhores de tantos bons que teve nesta temporada. Estou lendo o mangá e teve várias cenas que ficariam muito boas e engraçadas em anime.
Responder
 #168
@Gabrinius, mas ele é engraçado, tem animação boa, como assim wtf, agora eu que não te entendo, meu senpai desgostar dessa obra de arte
Responder
 #169
(05/07/2017, 00:08)Befire Escreveu: @Gabrinius, mas ele é engraçado, tem animação boa, como assim wtf, agora eu que não te entendo, meu senpai desgostar dessa obra de arte

esse post até me assustou, pensei que era o ray falando
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #170
Taí um anime que quero uma continuação! Cenas que vão deixar marcas eternas nos nossos coraçãozinhos  Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes