Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 76
755 respostas neste tópico
 #521
Ah. Esse eu ja vi. Pensei que era o tal agente aika
Responder
 #522
>Gainax com zero votos

É isso que dar não fazer animes decentes na atualidade.
Responder
 #523
(06/04/2017, 09:23)LotteBestGir Escreveu: >Gainax com zero votos

É isso que dar não fazer animes decentes na atualidade.

Gainax tá aí só porque não vale a pena editar a enquete, a empresa em si morreu há anos. O lado blogueiragem do Gainax foi pra Trigger e o resto foi pra outros estúdios.
Responder
 #524
(06/04/2017, 09:25)rapier Escreveu: Gainax tá aí só porque não vale a pena editar a enquete, a empresa em si morreu há anos. O lado blogueiragem do Gainax foi pra Trigger e o resto foi pra outros estúdios.

Já devo ter falado isso, mas pra esse tipo de enquete, é muito mais útil algo como o top 10.
Responder
 #525
(09/04/2017, 18:32)Gabrinius Escreveu: o resto do forum exceto eu.


pena que não existe mais.

Faliu? Sei que pararam de fazer anime em 2013
Responder
 #526
(09/04/2017, 18:37)AlekseyK. Escreveu: Faliu? Sei que pararam de fazer anime em 2013

falir ou parar de fazer pra mim é a mesma coisa.

mas não pararam em 2013 não, eles participaram de yamato e fizeram tenchi muyo
Responder
 #527
(16/04/2017, 17:39)Metroid Escreveu: Sim, mas um .txt? Nem a Gainax, a supremacia da mão de vaca, fazia isso.

Gainax não era pão-dura, apesar do visual de seus animes.

Muito anime ela financiou do próprio bolso, e isso fez com que ela nunca ficasse rica mesmo entrando $ na empresa, a exemplo do Finado. Com o $ que Evangelion dava ela tinha que pagar prejuízos causados por outros animes.

Por exemplo, Gainax botou $ na Shaft nas suas parcerias no começo dos anos 2000, e isso fez com que a Shaft tivesse força pra andar com as próprias pernas como estúdio independente.
Responder
 #528
A Gainax funcionava em um prediozinho pequeno.

http://www.animenewsnetwork.com/intervie...uki-yamaga

Eu achei uma postagem comparando o tamanho dos prédios dos estúdios:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ime-studio
Responder
 #529
(16/04/2017, 17:41)rapier Escreveu: Gainax não era pão-dura, apesar do visual de seus animes.

Muito anime ela financiou do próprio bolso, e isso fez com que ela nunca ficasse rica mesmo entrando $ na empresa, a exemplo do Finado. Com o $ que Evangelion dava ela tinha que pagar prejuízos causados por outros animes.

Por exemplo, Gainax botou $ na Shaft nas suas parcerias no começo dos anos 2000, e isso fez com que a Shaft tivesse força pra andar com as próprias pernas como estúdio independente.

que pena que a shaft gastou tudo com licenças do power point
Responder
 #530
Quem quer ser animado? rsrs
Com esse salário não é a toa que os animadores passem mal

O estúdio Khara está neste momento a recrutar um número indeterminado de animadores que por mês vão receber 40 mil ienes, qualquer coisa como 345 euros (1144 reais). Os interessados deverão ter a possibilidade de começar a trabalhar já em Junho e trabalhar em Suginami, Tokyo.

Os interessados são incentivados a enviar a maior quantidade de arte possível desde trabalhos finalizados a rascunhos. Vai existir um período de treino no estúdio pelo que não é necessária experiência.

Muitos especulam que este súbito interesse em recrutar animadores esteja relacionado com o último filme de Neon Genesis Evangelion. Que tal terem o vosso nome nos créditos?

Para aqueles mais experientes estão também abertas posições para a produção 3DCG com um ordenado de 180 mil ienes (1560 euros)

Os caras do CG ganham 5 vezes mais.
Responder
Páginas (76): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes