Não sou muito de participar de fóruns, mas sou muito fã de animes e, devido ao fruto do meu ócio ?, achei esse. Espero me dar bem com todos e trocar dicas e conhecimentos sobre esse mundo maravilhoso!
Não sou muito de participar de fóruns, mas sou muito fã de animes e, devido ao fruto do meu ócio ?, achei esse. Espero me dar bem com todos e trocar dicas e conhecimentos sobre esse mundo maravilhoso!
Já tem lista no MAL, então já começou bem. Com mais de 10 posts no fórum você poderá votar nas enquetes daqui.
(05/01/2018, 22:36)rapier Escreveu: Já tem lista no MAL, então já começou bem. Com mais de 10 posts no fórum você poderá votar nas enquetes daqui.
(Lol.. verdade seja dita) Fiz a lista hoje em 10 minutos com os animes que me recordo e acompanho atualmente pra melhor interação com a galera ? (confissões)
Bem vinda! Pela empolgação de ter criado o MAL só pra poder entrar aqui, é sinal de que já estava observando o fórum e gostou do que viu! Espero que goste mesmo e permaneça conosco!
Com o tempo, vai completando aí a lista, para ficar o mais próxima possível do total de animes que você viu. Isso vai te ajudar a ter ainda mais onde postar por aqui!