Taiga (atualizador automático do MAL)

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
Taiga é um aplicativo de desktop de código aberto para o Windows. Ele detecta automaticamente os episódios que está assistindo no seu computador e sincroniza seu progresso com os serviços on-line. Isso ajuda você a gerenciar sua biblioteca de anime, descobrir novas séries, compartilhar episódios assistidos e baixar novos.
site: http://taiga.moe/



(29/06/2017, 19:28)Aria-shachou Escreveu: use o programa taiga.moe, ele ajuda os slowpokes, leia lá no site eles falam todas as funções, no geral me ajuda bastante e quem normalmente da uma chance gosta muito.

quem precisa de Ciro Bottini quando se tem o aria-shachou pra fazer os merchan Icon_lol tu sempre recomenda esse programa, mas o cara só deve ter algumas poucas dezenas de obras vistas HAHA!
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #2
(29/06/2017, 19:46)JJaeger Escreveu: quem precisa de Ciro Bottini quando se tem o aria-shachou pra fazer os merchan Icon_lol tu sempre recomenda esse programa, mas o cara só deve ter algumas poucas dezenas de obras vistas HAHA!

não sei se riu ou choro, mas sabe as vezes as pessoas não sabem das necessidades delas, então não é como se fosse um vendedor de remédios do qual tenta vender sempre o mesmo produto, eu só falo isso para os slowpokes, e a quantidade de anime não muda os benefícios, o que muda é a quantidade de anime que tu vê por vez, imagina você lá com 20 animes, controlando todos, da um certo trampo... mas acho que vou parar de recomendar.
Meus programas nunca são bem vindos.....  Sorry ... sou um programados é óbvio que gosto de automatizar tudo, usar coisas novas e diferentes.
Responder
 #3
(29/06/2017, 19:57)Aria-shachou Escreveu: não sei se riu ou choro, mas sabe as vezes as pessoas não sabem das necessidades delas, então não é como se fosse um vendedor de remédios do qual tenta vender sempre o mesmo produto, eu só falo isso para os slowpokes, e a quantidade de anime não muda os benefícios, o que muda é a quantidade de anime que tu vê por vez, imagina você lá com 20 animes, controlando todos, da um certo trampo... mas acho que vou parar de recomendar.
Meus programas nunca são bem vindos.....  Sorry ... sou um programados é óbvio que gosto de automatizar tudo, usar coisas novas e diferentes.

Eu gostaria de um programa pra automatizar o que eu assisto, já até comentei aqui que me perco no que estou assistindo e ter que ficar atualizando é chato, mas pelo que eu entendi esse programa só dá certo pra quem baixa os episódios não é? Pra quem assiti online como eu não deve ajudar.
Responder
 #4
(29/06/2017, 20:04)Nessinha Escreveu: Eu gostaria de um programa pra automatizar o que eu assisto, já até comentei aqui que me perco no que estou assistindo e ter que ficar atualizando é chato, mas pelo que eu entendi esse programa só dá certo pra quem baixa os episódios não é? Pra quem assiti online como eu não deve ajudar.

olha eu de merchan novamente, funciona com vários sites, youtube, kissanime, CR e muito mais.

OBS: é só usar o browser normal.
Responder
 #5
(29/06/2017, 19:57)Aria-shachou Escreveu: mas sabe as vezes as pessoas não sabem das necessidades delas

Se as pessoas não sabem das necessidades delas, é porque não são necessidades.
Não me entenda errado, eu uso o Taiga, mas sair recomendando que todos usem é outra história.
E digo mais, enquanto o Taiga realmente me ajudou em alguns aspectos, me atrapalhou em outros.
Responder
 #6
(29/06/2017, 20:08)Aria-shachou Escreveu: olha eu de merchan novamente, funciona com vários sites, youtube, kissanime, CR e muito mais.

OBS: é só usar o browser normal.

Ah que legal, sendo assim me interessa, vou testar pra ver como é. Happy
Responder
 #7
(29/06/2017, 20:11)Oiacz Escreveu: Se as pessoas não sabem das necessidades delas, é porque não são necessidades.

aqui eu tenho que discordar, muito, se fosse assim celular nunca teria existido, porque as pessoas usavam o telefone e carta, e funcionava muito bem, pensa nesse efeito, e me diz se não é idêntico ao taiga.

(29/06/2017, 20:11)Oiacz Escreveu: mas sair recomendando que todos usem é outra história

vou parar então... no problema.
Responder
 #8
Ele funciona no smartphone? Manhoso
Responder
 #9
(29/06/2017, 20:08)Aria-shachou Escreveu: olha eu de merchan novamente, funciona com vários sites, youtube, kissanime, CR e muito mais.
baixei e não tenho ideia de como usar HAHA!
tentei sincronizar com o meu MAL mas ele não aparece nada, só fica tudo em branco.
Responder
 #10
(29/06/2017, 20:14)Aria-shachou Escreveu: aqui eu tenho que discordar, muito, se fosse assim celular nunca teria existido, porque as pessoas usavam o telefone e carta, e funcionava muito bem, pensa nesse efeito, e me diz se não é idêntico ao taiga.

Eu não compararia uma coisa dessas com um hobby chamado "assistir animes"... quando assistir animes for tão útil quanto fazer uma ligação, quem sabe?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes