Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #681
(26/11/2017, 17:56)Ray Escreveu: A suposta qualidade de história deve existir em hentais e em eroges e mangás.

Sim, tá lá mesmo.

Atualmente, eu vejo melhores histórias em mangás hentai do que em animes. Quando eu quero
  • Apreciar uma boa ideia que não é estendida ao extremo
  • Ver algo que termine sem enrolação
  • Ver criatividade
  • Romances com desenvolvimento de verdade
  • Um drama emocionante
  • Comédia ágil, sem gritos nem prassódia
  • Uma obra que não tenha 9999999 personagens só pra encher tempo

eu leio hentai pois é mais fácil achar isso lá. A era atual das LNs reduziu bastante o nível da história dos animes, tá complicado achar um que seja especial. Não é todo dia que sai um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818. Algo deprimente como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2445 nunca sairia na época de vacas gordas.
 #682
(26/11/2017, 18:04)rapier Escreveu: Sim, tá lá mesmo.

Atualmente, eu vejo melhores histórias em mangás hentai do que em animes. Quando eu quero
  • Apreciar uma boa ideia que não é estendida ao extremo
  • Ver algo que termine sem enrolação
  • Ver criatividade
  • Romances com desenvolvimento de verdade
  • Um drama emocionante
  • Comédia ágil, sem gritos nem prassódia
  • Uma obra que não tenha 9999999 personagens só pra encher tempo
  • Putaria

eu leio hentai pois é mais fácil achar isso lá. A era atual das LNs reduziu bastante o nível da história dos animes, tá complicado achar um que seja especial. Não é todo dia que sai um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818. Algo deprimente como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2445 nunca sairia na época de vacas gordas.

Tu lê hentai para fapar só isso, não tem boa história, não tem criatividade não tem drama, tem sexo e só sexo. Mas pelo menos explica do porquê gostar de School Days, o conteúdo é do nível de hentai. HAHA!
 #683
(26/11/2017, 17:56)Ray Escreveu: Gostar da história de um anime acaba sendo muito subjetivo, mas animação é algo que todos sabem quando é bom ou ruim,

e qual seria o sentido de discutir animação se todo mundo sabe se é bom ou ruim? vai todo mundo postar "sim, concordo" ? Cry

50 páginas de "sim, concordo"
3 usuários curtiram este post: Amagami, Oiacz, rapier
 #684
(26/11/2017, 18:30)Ray Escreveu: Tu lê hentai para fapar só isso, não tem boa história, não tem criatividade não tem drama, tem sexo e só sexo. Mas pelo menos explica do porquê gostar de School Days, o conteúdo é do nível de hentai. HAHA!

Existem hentais com plot sim, claro que existem os simples "vamo foder? Vamo!" mas não são todos.
 #685
(26/11/2017, 18:30)Ray Escreveu: Tu lê hentai para fapar só isso, não tem boa história, não tem criatividade não tem drama, tem sexo e só sexo. Mas pelo menos explica do porquê gostar de School Days, o conteúdo é do nível de hentai. HAHA!

Se eu buscasse isso daí que tu diz eu veria anime hentai, que simplesmente não vale a pena. A maioria das pessoas fãs de anime vê ecchi mas não hentai, logo certamente ver putaria não é o objetivo único.
 #686
(26/11/2017, 18:44)Gabrinius Escreveu: e qual seria o sentido de discutir animação se todo mundo sabe se é bom ou ruim? vai todo mundo postar "sim, concordo" ? Cry

50 páginas de "sim, concordo"

Como se seus comentários sobre as obras não fossem tão vago quanto "sim, concordo".
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #687
(26/11/2017, 18:44)Gabrinius Escreveu: e qual seria o sentido de discutir animação se todo mundo sabe se é bom ou ruim?

Bem pouco, porque quando você vai discutir um produto, você fala muito mais do conteúdo do que da embalagem.

(26/11/2017, 18:57)Ray Escreveu: Como se seus comentários sobre as obras não fossem tão vago quanto "sim, concordo".

No seu caso realmente seus comentários são diretos. "Anime X é bom porque a animação dele é boa". Não tem nada vago aí, nem dá margem a interpretações dúbias.
 #688
(26/11/2017, 18:57)Ray Escreveu: Como se seus comentários sobre as obras não fossem tão vago quanto "sim, concordo".

claro, minha vida se resume a concordar e promover a amigabilidade com os demais.

mas tudo bem, meçamos a qualidade em uma tabela de quantidade de sakugas, dane-se o que tá acontecendo na cena, isso quando sequer existir uma cena.

[Imagem: CjLcELg.png]
 #689
eu raramente aceito uma obra só pelos sakugas ou visual e ignoro o resto, mas eu admito que isto possa ser um catalizador para o meu gosto.
 #690
(26/11/2017, 21:03)Aria-shachou Escreveu: eu raramente aceito uma obra só pelos sakugas ou visual e ignoro o resto, mas eu admito que isto possa ser um catalizador para o meu gosto.

Aceito se for só um filme, um OVA ou dois... mas uma série de TV inteira, não dá. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2400 por exemplo só presta pela animação.
Páginas (78): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes