Tu lê hentai para fapar só isso, não tem boa história, não tem criatividade não tem drama, tem sexo e só sexo. Mas pelo menos explica do porquê gostar de School Days, o conteúdo é do nível de hentai.
(26/11/2017, 18:30)Ray Escreveu: Tu lê hentai para fapar só isso, não tem boa história, não tem criatividade não tem drama, tem sexo e só sexo. Mas pelo menos explica do porquê gostar de School Days, o conteúdo é do nível de hentai.
Existem hentais com plot sim, claro que existem os simples "vamo foder? Vamo!" mas não são todos.
(26/11/2017, 18:30)Ray Escreveu: Tu lê hentai para fapar só isso, não tem boa história, não tem criatividade não tem drama, tem sexo e só sexo. Mas pelo menos explica do porquê gostar de School Days, o conteúdo é do nível de hentai.
Se eu buscasse isso daí que tu diz eu veria anime hentai, que simplesmente não vale a pena. A maioria das pessoas fãs de anime vê ecchi mas não hentai, logo certamente ver putaria não é o objetivo único.
(26/11/2017, 18:44)Gabrinius Escreveu: e qual seria o sentido de discutir animação se todo mundo sabe se é bom ou ruim? vai todo mundo postar "sim, concordo" ?
50 páginas de "sim, concordo"
Como se seus comentários sobre as obras não fossem tão vago quanto "sim, concordo".
(26/11/2017, 18:44)Gabrinius Escreveu: e qual seria o sentido de discutir animação se todo mundo sabe se é bom ou ruim?
Bem pouco, porque quando você vai discutir um produto, você fala muito mais do conteúdo do que da embalagem.
(26/11/2017, 18:57)Ray Escreveu: Como se seus comentários sobre as obras não fossem tão vago quanto "sim, concordo".
No seu caso realmente seus comentários são diretos. "Anime X é bom porque a animação dele é boa". Não tem nada vago aí, nem dá margem a interpretações dúbias.
(26/11/2017, 21:03)Aria-shachou Escreveu: eu raramente aceito uma obra só pelos sakugas ou visual e ignoro o resto, mas eu admito que isto possa ser um catalizador para o meu gosto.