Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #671
Não entendi sua colocação.
 #672
(26/11/2017, 11:31)Gabrinius Escreveu: Não entendi sua colocação.

Minha colocação é que RWBY é bom e estou te recomendando
 #673
(26/11/2017, 10:57)Oiacz Escreveu: Agora eu descobri é que Urahara também é financiado pela CR, mas vai mais longe que isso.
O autor (?) da obra original (PARK Harajuku: Crisis Team!) é um americano funcionário da CR, Patrick Macias.
> https://myanimelist.net/news/50103240

sim, até no último ou penúltimo episódio aparece um cartaz com um propaganda do cr na janela de uma loja.

https://facebook.com/#!/Crunchyroll.pt/p...65/?type=3

Coloquei o link pro @Oiacz ler os comentários do tipo "mahou shoujo da moda" Pacman


(26/11/2017, 11:31)Oiacz Escreveu: Minha colocação é que RWBY é bom e estou te recomendando

Mas o que ele tem a ver com coisa em inglês?

E isso aí não é treco de idol?
 #674
(26/11/2017, 11:32)Gabrinius Escreveu: Mas o que ele tem a ver com coisa em inglês?

E isso aí não é treco de idol?

É que isso é anime americano que foi dublado em japa "recentemente", é de lutinha
 #675
(26/11/2017, 11:34)Oiacz Escreveu: É que isso é anime americano que foi dublado em japa "recentemente", é de lutinha

ah, ben 10 dublado em japonês, valeu mas não dá pra eu conseguir ver algo assim.
 #676
(26/11/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: ah, ben 10 dublado em japonês, valeu mas não dá pra eu conseguir ver algo assim.

Que pena, bem, eu tentei :T
 #677
A vida é assim mesmo, quem sabe no futuro quando isso for comum... até CG a gente aprendeu a tolerar, embora eu ache que cachorro-quenteziçe seja muito mais intolerável que animação bosta.
 #678
(26/11/2017, 08:34)rapier Escreveu: De que adianta se o conteúdo do primeiro é inexistente? Molésimo post teu que tu na prática reduz animes a apenas animação. Não é todo mundo que vê anime por lutinhas.

Conteúdo é questão de ponto de vista.
Falei de animação porque ele disse que era as mil maravilhas como se fosse sinônimo de qualidade School Days. Obra com conteúdo que agrada a todos têm várias para adaptar, agora anime com animação decente já são bem poucos, em outras palavras, foda-se a época de lançamento.
Claro que não é todo mundo, mas falando assim passa a impressão errada... eu já devo ter visto mais animes sem ação do que você viu de anime nessa vida toda, o que já diz muito.
 #679
(26/11/2017, 17:32)Ray Escreveu: Falei de animação porque ele disse que era as mil maravilhas como se fosse sinônimo de qualidade School Days.

De qualidade de história, é. De animação não.

(26/11/2017, 17:32)Ray Escreveu: Obra com conteúdo que agrada a todos têm várias para adaptar, agora anime com animação decente já são bem poucos.

O segundo tipo não fica melhor só porque é raro. Eu aturo mais animes com traço ruim e bom conteúdo do que animes com traço bom e conteúdo ruim.

(26/11/2017, 17:32)Ray Escreveu: Claro que não é todo mundo, mas falando assim passa a impressão errada... eu já devo ter visto mais animes sem ação do que você viu de anime nessa vida toda, o que já diz muito.

Mas tu vê qualquer coisa, eu tenho filtros.
 #680
(26/11/2017, 17:35)rapier Escreveu: De qualidade de história, é. De animação não.


O segundo tipo não fica melhor só porque é raro. Eu aturo mais animes com traço ruim e bom conteúdo do que animes com traço bom e conteúdo ruim.


Mas tu vê qualquer coisa, eu tenho filtros.

A suposta qualidade de história deve existir em hentais e em eroges e mangás. Gostar da história de um anime acaba sendo muito subjetivo, mas animação é algo que todos sabem quando é bom ou ruim, além de ser algo único de animações, então é o melhor ponto para se discutir.

Claro, a maioria que você gosta é antigo. HAHA!

Eu também filtro algumas coisas.
Páginas (78): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes