Sengoku Rance

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: yEAFUYM.png]

Belo logo
Responder
 #2
(15/05/2014, 19:35)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: yEAFUYM.png]

Belo logo

Realmente bonito esse logo da AliceSoft.

Eu ainda tenho que arruma um tempo para joga a serie Rance da AliceSoft...
Responder
 #3
(15/05/2014, 19:35)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yEAFUYM.png]

Belo logo

esse é o ramake de rance 1? Eu estava esperando por uma tradução dele faz tempo mas talvez eu finalmente resolva usar aquelas tools pra decriptar kanji mesmo não gostando, afinal rance é rance.
Responder
 #4
(16/05/2014, 11:56)BlackIce Escreveu: esse é o ramake de rance 1? Eu estava esperando por uma tradução dele faz tempo mas talvez eu finalmente resolva usar aquelas tools pra decriptar kanji mesmo não gostando, afinal rance é rance.

Não, esse é Rance 7 =s
Responder
 #5
(16/05/2014, 12:21)AmagamiBr Escreveu: Não, esse é Rance 7 =s

Lol agora que eu li 'sengoku' no titulo kkkFacepalm
Muito bom, joguei umas 5x e todas as rotas, quase todos os eventos completos. Sem duvida é o melhor rance.
Responder
 #6
(16/05/2014, 12:23)BlackIce Escreveu: Lol agora que eu li 'sengoku' no titulo kkkFacepalm
Muito bom, joguei umas 5x e todas as rotas, quase todos os eventos completos. Sem duvida é o melhor rance.

hype aqui, já que falam muito bem do jogo.

Vou demorar um pouco para terminar, tou ocupado e jogo pouco, mas deixo a opinião aqui quando terminar algo no game.
Responder
 #7
Terminei o Rance 9 (todas as “rotas”, cenas e eventos). O meu favorito da serie ate agora. Gostei muito do sistema, SRPG é o meu tipo de sistema favorito. Ele é um pouco simples (poucos comandos para as unidades) embora essa escolha foi feita para que as batalhas fluíssem melhor. A arte melhorou muito, o ero também está muito bom.

Agora ainda estou jogando aos poucos só para vencer nas dificuldades maiores. E começa a longa espera ao Rance X, que finalmente terminara a serie (cronologicamente pelo menos).
Responder
 #8
Terminei a True Route de Sengoku Rance essa semana, depois de um longo período de desanimo. E agora continuo desanimado pra fazer as rotas da Kenshin Isoroku e Ran. Gostei do jogo, e quero muito ver a história com elas, mas não estou com um pingo de ânimo pra rejogar todo o jogo.

Se fosse uma VN normal, era só skipar a Common Route e ir pra rota da guria, mas aqui tem que jogar tudo de novo, batalhas e etc... não tenho tempo pra dedicar pra mesma coisa 4 vezes Facepalm

Nem KonoSora terminei ainda... e já estou com KoiChoco e Umineko baixados.
Fora Hollow Ataraxia, continuação de Sharin no Kuni e Grisaia no Kajitsu onholdados

Facepalm
Responder
 #9
(16/05/2014, 19:44)Oiacz Escreveu: Terminei a True Route de Sengoku Rance essa semana, depois de um longo período de desanimo. E agora continuo desanimado pra fazer as rotas da Kenshin Isoroku e Ran. Gostei do jogo, e quero muito ver a história com elas, mas não estou com um pingo de ânimo pra rejogar todo o jogo.

Se fosse uma VN normal, era só skipar a Common Route e ir pra rota da guria, mas aqui tem que jogar tudo de novo, batalhas e etc... não tenho tempo pra dedicar pra mesma coisa 4 vezes Facepalm
Se você tem interesse de jogar as rotas, mas não tem interesse/saco de passar pelo sistema todo de novo, uma opção é usar um save que da para encontrar na web que você começa o jogo com máximo de gold, 999 de quase todos os itens, entre outros .
Responder
 #10
(16/05/2014, 21:30)chaosprophet Escreveu: Se você tem interesse de jogar as rotas, mas não tem interesse/saco de passar pelo sistema todo de novo, uma opção é usar um save que da para encontrar na web que você começa o jogo com máximo de gold, 999 de quase todos os itens, entre outros .

Me passaram um hack pra burlar o jogo quase todo... máximo de $$, National Power, até editar quantos Action Fans terei por turno (Podendo reabastecê-los no mesmo turno) e auto-vencer quando lutarem comigo... mas não acho que seria daora usar isso aí... mesmo se for só pra skipar as lutas pra ver a história das personagens em si HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes