Belo logo
Sengoku Rance
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Amagami em 15/05/2014, 19:35.
|
39 respostas neste tópico
|
15/05/2014, 20:00 |
16/05/2014, 11:56 |
16/05/2014, 12:21 |
16/05/2014, 12:23
(Resposta editada pela última vez 16/05/2014, 12:24 por SousukeARX7.)
|
16/05/2014, 12:30 |
(16/05/2014, 12:23)BlackIce Escreveu: Lol agora que eu li 'sengoku' no titulo kkk hype aqui, já que falam muito bem do jogo. Vou demorar um pouco para terminar, tou ocupado e jogo pouco, mas deixo a opinião aqui quando terminar algo no game.
16/05/2014, 13:13 |
Terminei o Rance 9 (todas as “rotas”, cenas e eventos). O meu favorito da serie ate agora. Gostei muito do sistema, SRPG é o meu tipo de sistema favorito. Ele é um pouco simples (poucos comandos para as unidades) embora essa escolha foi feita para que as batalhas fluíssem melhor. A arte melhorou muito, o ero também está muito bom.
Agora ainda estou jogando aos poucos só para vencer nas dificuldades maiores. E começa a longa espera ao Rance X, que finalmente terminara a serie (cronologicamente pelo menos).
Terminei a True Route de Sengoku Rance essa semana, depois de um longo período de desanimo. E agora continuo desanimado pra fazer as rotas da Kenshin Isoroku e Ran. Gostei do jogo, e quero muito ver a história com elas, mas não estou com um pingo de ânimo pra rejogar todo o jogo.
Se fosse uma VN normal, era só skipar a Common Route e ir pra rota da guria, mas aqui tem que jogar tudo de novo, batalhas e etc... não tenho tempo pra dedicar pra mesma coisa 4 vezes Nem KonoSora terminei ainda... e já estou com KoiChoco e Umineko baixados. Fora Hollow Ataraxia, continuação de Sharin no Kuni e Grisaia no Kajitsu onholdados
16/05/2014, 21:30 |
(16/05/2014, 19:44)Oiacz Escreveu: Terminei a True Route de Sengoku Rance essa semana, depois de um longo período de desanimo. E agora continuo desanimado pra fazer as rotas da Kenshin Isoroku e Ran. Gostei do jogo, e quero muito ver a história com elas, mas não estou com um pingo de ânimo pra rejogar todo o jogo.Se você tem interesse de jogar as rotas, mas não tem interesse/saco de passar pelo sistema todo de novo, uma opção é usar um save que da para encontrar na web que você começa o jogo com máximo de gold, 999 de quase todos os itens, entre outros . (16/05/2014, 21:30)chaosprophet Escreveu: Se você tem interesse de jogar as rotas, mas não tem interesse/saco de passar pelo sistema todo de novo, uma opção é usar um save que da para encontrar na web que você começa o jogo com máximo de gold, 999 de quase todos os itens, entre outros . Me passaram um hack pra burlar o jogo quase todo... máximo de $$, National Power, até editar quantos Action Fans terei por turno (Podendo reabastecê-los no mesmo turno) e auto-vencer quando lutarem comigo... mas não acho que seria daora usar isso aí... mesmo se for só pra skipar as lutas pra ver a história das personagens em si |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes