Tentei jogar dota 2, bem mais complicadinho que lol, se não me engano joguei com um cavalo que dava escudo e várias outras coisas. Meu amigo me ensinou a jogar Dota e eu ensinei ele a jogar LoL, enfim, hoje em dia ambos jogamos lol.
Dota eu comecei há muito tempo, muito tempo mesmo.
A versão era bem anterior a eterna 5.84d.
Talvez tenha sido o jogo que mais joguei na vida... Gosto muito.
Ultimamente a coisa que faço mais próxima de jogar é assistir o internacional, quando tenho tempo.
Há umas semanas eu estava jogando Dota 2 na casa de um amigo, mas PC dele não era dos melhores... mas deu pra jogar, como fazia muito tempo que não jogava (na verdade, o Dota 2 eu joguei muito pouco, jogava mais o old) acabei tomando sepo em 3 dos 4 games que fui.
Pub depende muito do time que tu pega também... teve partidas que eu joguei bem, mas tinha muito feeder no time, aí complica. É bacana jogar com algumas pessoas que você conhece e tals.
Além disso, eu tava jogando na conta dele e ele só podia jogar naquele modo que só tem 3 opções de heros (um de cada atributo) pra escolher... então teve partida que eu fui com hero que não jogava nem no dota 1, tipo o Morphling... a única partida que eu ganhei foi quando caiu um Pudge pra mim... a anterior que eu quase ganhei, veio um Barathrum.
(14/07/2017, 17:54)Ash_ Escreveu: Joguei um pouco de Dota na época mas eu gostava mesmo era do mapa que tinha o Ichigo, Goku, etc.. tinha uns poderes legais.
Fight of Characters era muito divertido mesmo, joguei bastante na lan house... a galera até tinha umas regras, do tipo: não jogar com o Shiki Tohno, Kimimaro ou Rock Lee.
(14/07/2017, 17:05)mandrake_ Escreveu: Há umas semanas eu estava jogando Dota 2 na casa de um amigo, mas PC dele não era dos melhores... mas deu pra jogar, como fazia muito tempo que não jogava (na verdade, o Dota 2 eu joguei muito pouco, jogava mais o old) acabei tomando sepo em 3 dos 4 games que fui.
Pub depende muito do time que tu pega também... teve partidas que eu joguei bem, mas tinha muito feeder no time, aí complica. É bacana jogar com algumas pessoas que você conhece e tals.
Além disso, eu tava jogando na conta dele e ele só podia jogar naquele modo que só tem 3 opções de heros (um de cada atributo) pra escolher... então teve partida que eu fui com hero que não jogava nem no dota 1, tipo o Morphling... a única partida que eu ganhei foi quando caiu um Pudge pra mim... a anterior que eu quase ganhei, veio um Barathrum.
Provavelmente a conta do seu amigo era um pouco ou muito upada também, você deve ter caído com galera muito mais experiente.
Quando eu comecei a jogar, era o closed beta, só tinha uma conta e eu deixei meu irmão jogar nela, só que o muleke é viciado e upou minha conta demais e em pouco tempo eu já não conseguia joga mais, porque os nego que caía comigo eram sem noção.