Dota 2

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
Tópico pros doteiros, claro que pode falar sobre o bom e velho dotinha 1 do Frozen Throne.

E também a galera que acompanha o competitivo, embora a maioria aqui jogue/acompanhe LoL. HAHA!

Aliás, Dota >LoL. Gg
Responder
 #2
Tentei jogar dota 2, bem mais complicadinho que lol, se não me engano joguei com um cavalo que dava escudo e várias outras coisas. Meu amigo me ensinou a jogar Dota e eu ensinei ele a jogar LoL, enfim, hoje em dia ambos jogamos lol.
Responder
 #3
Dota eu comecei há muito tempo, muito tempo mesmo.
A versão era bem anterior a eterna 5.84d.

Talvez tenha sido o jogo que mais joguei na vida... Gosto muito.
Ultimamente a coisa que faço mais próxima de jogar é assistir o internacional, quando tenho tempo.
Responder
 #4
Joguei até bastante dota mas odiei fortemente esse patch que veio depois do Boston major então parei de vez.
Responder
 #5
Sou jogador casual de Dota 2, sou beeeem ruim, mas gosto bastante do game, é só mutar a galera e jogar feliz   HAHA!

Tentei jogar LoL mas não gostei, prefiro ficar no dotinha mesmo
Responder
 #6
Há umas semanas eu estava jogando Dota 2 na casa de um amigo, mas PC dele não era dos melhores... mas deu pra jogar, como fazia muito tempo que não jogava (na verdade, o Dota 2 eu joguei muito pouco, jogava mais o old) acabei tomando sepo em 3 dos 4 games que fui. HAHA!

Pub depende muito do time que tu pega também... teve partidas que eu joguei bem, mas tinha muito feeder no time, aí complica. É bacana jogar com algumas pessoas que você conhece e tals.

Além disso, eu tava jogando na conta dele e ele só podia jogar naquele modo que só tem 3 opções de heros (um de cada atributo) pra escolher... então teve partida que eu fui com hero que não jogava nem no dota 1, tipo o Morphling... a única partida que eu ganhei foi quando caiu um Pudge pra mim... a anterior que eu quase ganhei, veio um Barathrum.
Responder
 #7
Tinha raiva que eu nunca soube jogar direito com o hero que mais gosto, o Earth Spirit.
Responder
 #8
Joguei um pouco de Dota na época mas eu gostava mesmo era do mapa que tinha o Ichigo, Goku, etc.. tinha uns poderes legais.
Responder
 #9
(14/07/2017, 17:54)Ash_ Escreveu: Joguei um pouco de Dota na época mas eu gostava mesmo era do mapa que tinha o Ichigo, Goku, etc.. tinha uns poderes legais.

Fight of Characters era muito divertido mesmo, joguei bastante na lan house... a galera até tinha umas regras, do tipo: não jogar com o Shiki Tohno, Kimimaro ou Rock Lee. HAHA!

Os 3 mais apelões... Frustrated
Responder
 #10
(14/07/2017, 17:05)mandrake_ Escreveu: Há umas semanas eu estava jogando Dota 2 na casa de um amigo, mas PC dele não era dos melhores... mas deu pra jogar, como fazia muito tempo que não jogava (na verdade, o Dota 2 eu joguei muito pouco, jogava mais o old) acabei tomando sepo em 3 dos 4 games que fui. HAHA!

Pub depende muito do time que tu pega também... teve partidas que eu joguei bem, mas tinha muito feeder no time, aí complica. É bacana jogar com algumas pessoas que você conhece e tals.

Além disso, eu tava jogando na conta dele e ele só podia jogar naquele modo que só tem 3 opções de heros (um de cada atributo) pra escolher... então teve partida que eu fui com hero que não jogava nem no dota 1, tipo o Morphling... a única partida que eu ganhei foi quando caiu um Pudge pra mim... a anterior que eu quase ganhei, veio um Barathrum.
Provavelmente a conta do seu amigo era um pouco ou muito upada também, você deve ter caído com galera muito mais experiente.


Quando eu comecei a jogar, era o closed beta, só tinha uma conta e eu deixei meu irmão jogar nela, só que o muleke é viciado e upou minha conta demais e em pouco tempo eu já não conseguia joga mais, porque os nego que caía comigo eram sem noção.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes