Fui "introduzido" no mundo dos animes a mais ou menos uns 2 anos e meio. A categoria de animes q mais curto são do estilo Shounen, com lutas insanas, estilo Nanatsu no Taizai, Naruto Shippuden, One Punch Man... Bem Shounen mesmo hahah. Enfim espero poder contribuir bastante aqui no fórum e poder debater sobre diversos animes!
(27/06/2017, 23:26)CrashOveride Escreveu: Fui "introduzido" no mundo dos animes a mais ou menos uns 2 anos e meio. A categoria de animes q mais curto são do estilo Shounen, com lutas insanas, estilo Nanatsu no Taizai, Naruto Shippuden, One Punch Man... Bem Shounen mesmo hahah. Enfim espero poder contribuir bastante aqui no fórum e poder debater sobre diversos animes!
Já tem MyAnimeList então tá começando bem. Agora é só passar nos tópicos dos animes que viu e dar sua opinião sobre eles.
Ah, depois de 10 posts você poderá votar nas enquetes do fórum.
(27/06/2017, 23:26)CrashOveride Escreveu: Sou CrashOveride,
Fui "introduzido" no mundo dos animes a mais ou menos uns 2 anos e meio. A categoria de animes q mais curto são do estilo Shounen, com lutas insanas, estilo Nanatsu no Taizai, Naruto Shippuden, One Punch Man... Bem Shounen mesmo hahah. Enfim espero poder contribuir bastante aqui no fórum e poder debater sobre diversos animes!
(27/06/2017, 23:28)rapier Escreveu: Já tem MyAnimeList então tá começando bem. Agora é só passar nos tópicos dos animes que viu e dar sua opinião sobre eles.
Ah, depois de 10 posts você poderá votar nas enquetes do fórum.