Mahouka Koukou no Rettousei

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
(09/09/2020, 19:56)rapier Escreveu: Eles são um casal oficial, com todo mundo sabendo, mas não vi se casaram.

Único final possível. Lembro que o tatsuya era incapaz de sentir emoções fortes, exceto pela irmã. Isso tirou um pouco a graça pra mim quando eu lia. Eu gostava da mayumi.
Responder
 #32
(09/09/2020, 20:03)Roxas Escreveu: Único final possível. Lembro que o tatsuya era incapaz de sentir emoções fortes, exceto pela irmã. Isso tirou um pouco a graça pra mim quando eu lia. Eu gostava da mayumi.

Isso de ele ser broxa inviabilizava um harém.
Responder
 #33
(09/09/2020, 20:04)rapier Escreveu: Isso de ele ser broxa inviabilizava um harém.

Sim, quebrou a tensão romântica que tinha na história, já que dava pra saber que era impossível as outras garotas vencerem se não pela miyuki. O bom é que mahouka é foda o suficiente pra ser interessante mesmo sem ter romance.
Responder
 #34
(09/09/2020, 19:57)M3troid Escreveu: Então o cara finalmente traçou a irmã?

Isso e o casamento só vamos ver na nova novel ( isso se o autor não criar uma parte 3 )
Responder
 #35
(10/09/2020, 17:42)DavidPetroni Escreveu: Isso e o casamento só vamos ver na nova novel ( isso se o autor não criar uma parte 3 )

isso vai ser contado por meio de flashbacks em Mahouka 3: Next Generation.
Responder
 #36
Droga só verei o desfecho em Mahouha Z
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #37
(31/10/2020, 14:49)Zefiris Escreveu: Acho que eu tinha pausado no volume 19 ou 20 da novel, mas que eu me lembre, o arco depois dos parasitas também é intenso nos momentos de ação.

Vi que é uma continuação da lógica dos parasitas, então espero que tenhamos season 3 com esse arco.
Responder
 #38
(21/08/2021, 14:36)rapier Escreveu: A Miyuki é uma dona tão bonita quanto as outras, mas o anime dramatiza como se ela fosse muito bonita e as outras não... entendo que isso é por causa da brancura dela, Yamato Nadeshiko, etc, mas com o traço atual do anime faz pouco sentido.

Spoiler sobre o pq ficam enfatizando a beleza da Miyuki.

Spoiler:  
Lembro que em lugar da Novel explicam isso. Dizem que ela tem rosto/corpo simétrico de uma forma impossível, pq fizeram engenharia genética nela. A beleza excessiva dela não eh natural. Acho que a disparidade entre a beleza dela e das outras não fica evidente porque os traços anime e afins acabam não ajudando, mas na história explicam pq.
Responder
 #39
(29/08/2021, 02:23)Roxas Escreveu: Spoiler sobre o pq ficam enfatizando a beleza da Miyuki.

Spoiler:  
Lembro que em lugar da Novel explicam isso. Dizem que ela tem rosto/corpo simétrico de uma forma impossível, pq fizeram engenharia genética nela. A beleza excessiva dela não eh natural. Acho que a disparidade entre a beleza dela e das outras não fica evidente porque os traços anime e afins acabam não ajudando, mas na história explicam pq.

Eu vejo a explicação como outra: ela ser uma Yamato Nadeshiko. Bem branca, cabelo escuro e comprido, sem contar o comportamento dela... essa da LN só tá na LN porque a escrita tolera muita merda, mas na hora de desenhar não teria como sair assim.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes