Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Angelina Kudou Shields
37.50%
9 37.50%
Mitsui Honoka
20.83%
5 20.83%
Shiba Miyuki
41.67%
10 41.67%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Chiba Erika
12.00%
3 12.00%
Kitayama Shizuku
16.00%
4 16.00%
Saegusa Mayumi
60.00%
15 60.00%
Shibata Mizuki
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 08:38.
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22
213 respostas neste tópico
 #91
Episódio mediano porque Achei a a luta rápida por ser dos fodoes do anime
Responder
 #92
O que a Shizuku tava fazendo com o Ray? HAHA!

A Erika querendo dar pro Tatsuya? Gostei não, ela tem que fazer par com o Leo.

Que ep. massa, que arco foda... será que Mahouka tem outros arcos nesse nível aí?

É comédia que "visitante" acaba tendo dois sentidos: a Lina e as amebas extradimensionais, uma estrangeira e bichos alienígenas.
Responder
 #93
(31/10/2020, 14:27)rapier Escreveu: Que ep. massa, que arco foda... será que Mahouka tem outros arcos nesse nível aí?

Acho que eu tinha pausado no volume 19 ou 20 da novel, mas que eu me lembre, o arco depois dos parasitas também é intenso nos momentos de ação.
Responder
 #94
(31/10/2020, 14:49)Zefiris Escreveu: Acho que eu tinha pausado no volume 19 ou 20 da novel, mas que eu me lembre, o arco depois dos parasitas também é intenso nos momentos de ação.

Aqui não é só a ação que é boa. Além de ter a Lina, ainda tem todo um esquema pra que o Tatsuya não seja OP sempre. O Tatsuya tá pedindo ajuda aos amigos, à velha, passando por dificuldades e tendo que escolher o menor dos males.
Responder
 #95
Sobre a Erika, em questões amorosas ela diverge de sua personalidade padrão. Possivelmente vai acabar solteirona.
Responder
 #96
Eu já achando bem meh, entendi errado ou a organização criminosa na verdade é controlada por um "demonio" de outra dimensão?? Que merda foi essa no final? Parece que perdi algo.
Digam que não.
Responder
 #97
(31/10/2020, 19:04)firms Escreveu: Eu já achando bem meh, entendi errado ou a organização criminosa na verdade é controlada por um "demonio" de outra dimensão?? Que merda foi essa no final? Parece que perdi algo.
Digam que não.

Não tem organização criminosa no sentido que você tá pensando. Não acho que tenha perdido algo, ver o anime é suficiente pra entender o que está acontecendo.
Responder
 #98
(31/10/2020, 19:06)rapier Escreveu: Não tem organização criminosa no sentido que você tá pensando. Não acho que tenha perdido algo, ver o anime é suficiente pra entender o que está acontecendo.
Que beleza então.
Responder
 #99
Eu já achei esse ep. Melhor.
O onisama é fraco em proteger várias pessoas ao mesmo tempo.
Ele até consegue reviver, mas devem ter situações que não funciona o poder, tipo com o parasita.
Responder
 #100
(31/10/2020, 22:49)gusyavoo Escreveu: O onisama é fraco em proteger várias pessoas ao mesmo tempo.

Quase isso... ele não pode usar as magias de nível máximo se tiver gente vendo, por limitações de sua patente. Não podia usar muitas das magias menos fodas porque a Lina tava vendo, logo a Lina poderia desconfiar que ele era o japa fodão. Além disso, a Erika não tem defesa mágica o suficiente, ela iria tomar bastante dano se o Tatsuya usasse magia em área.
Responder
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes