Mahouka Koukou no Yuutousei

Tópico em '2021' criado por rapier em 26/12/2020, 14:11.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
A Miyuki é uma dona tão bonita quanto as outras, mas o anime dramatiza como se ela fosse muito bonita e as outras não... entendo que isso é por causa da brancura dela, Yamato Nadeshiko, etc, mas com o traço atual do anime faz pouco sentido.
Responder
 #52
O anime apressou tanto 2/3 das Olimpíadas do Faustão e agora tá demorando tanto no terço final... se bem que não me lembrava de o 3º Colégio perder tanto.
Responder
 #53
ta bem fraco esse anime... esperava bem +
Responder
 #54
Tanta coisa que o anime tá botando nesse final que deve terminar mesmo com final das Olimpíadas do Faustão. Ainda vão mostrar o Mirage Bat e o Monolith Code...
Responder
 #55
Ep. 11 está cheio de ceninhas pobreza.

Um ep. inteiro pro Monolith Code, com maior participação do 3º Colégio do que o esperado.
Responder
 #56
Um ep. de transição. Algo que deveria durar no máximo 1 ep. vai se transformar em 2.
Responder
 #57
O final do anime foi como o esperado, até porque não dariam um retcon na obra.

[Imagem: UjyYEAe.jpg]
Responder
 #58
Pra mim não foi o esperado, achei que seria melhor contada a história de outra forma. Mas conseguiu piorar bastante
Responder
 #59
(25/09/2021, 22:05)@Açougueiro@ Escreveu: Pra mim não foi o esperado, achei que seria melhor contada a história de outra forma. Mas conseguiu piorar bastante

Esse anime envolve os arcos com menos história e graça, logo fez o possível.
Responder
 #60
eu so terminei por terminar mesmo o anime foi bem fraco... eu quando fiquei sabendo disso achei que seria historias com foco na Miyuki e não recontando a mesma coisa so que correndo....
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes