Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
112 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qk9MN3p.png]

Ficha técnica:

Título: Quanzhi Gaoshou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Ação
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: 蝴蝶藍
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: Xiong Ke
Supervisor do script: -
Character designer: Shen Lin
Data de estréia: 07/04/2017
Número de episódios: 12
Abertura: "Xin Yang" por Zhang Jie
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Widely regarded as a trailblazer and top-tier professional player in the online multiplayer game Glory, Ye Xiu is dubbed the "Battle God" for his skills and contributions to the game over the years. However, when forced to retire from the team and to leave his gaming career behind, he finds work at a nearby internet café. There, when Glory launches its tenth server, he throws himself into the game once more using a new character named "Lord Grim." Ye Xiu's early achievements on the new server immediately catch the attention of many players, as well as the big guilds, leaving them to wonder about the identity of this exceptional player. However, while he possesses ten years of experience and in-depth knowledge, starting afresh with neither sponsors nor a team in a game that has changed over the years presents numerous challenges. Along with talented new comrades, Ye Xiu once again dedicates himself to traversing the path to Glory's summit! [Written by MAL Rewrite]





Saiu o Xingling $ the Animation e tá muito bem feito pra algo xingling. Muito $ e -1 template.

Cenários bonitos, nitidez alta. De longe eles usam modelos em CG, mas é disparado a melhor coisa tecnicamente que já vi de anime xingling. Infelizmente não tenho como avaliar personagens e história, pois de xingling eu entendo -1.

[Imagem: YORs4C9.jpg]

[Imagem: 8jH7BcN.jpg]

[Imagem: JnZRK0c.jpg]

[Imagem: AyTAnam.jpg]

[Imagem: N0xHUeT.jpg]

[Imagem: U3Rh1Os.jpg]
Responder
 #2
(07/04/2017, 22:37)Gabrinius Escreveu: É filme?

Série, cenas do episódio 2.
Responder
 #3
(07/04/2017, 22:37)rapier Escreveu: Série, cenas do episódio 2.

É o tal gin guardian?
Responder
 #4
(07/04/2017, 22:39)Gabrinius Escreveu: É o tal gin guardian?

Eu postei essas imagens no tópico dele?
Responder
 #5
(07/04/2017, 22:40)Gabrinius Escreveu: É a unica série china que eu sei que ta saino

Eu falei desta série aqui:

Responder
 #6
Se um dia sair uma versão que não seja falada em xingling, eu vejo isso.

@Befire, faltou seu post nesse tópico.
Responder
 #7
anime tá bem rushadão. ão cortando tudo que é humor da estória e o rumo ao Top com o mc usando o seu Guardachuva overpower. É muito Cheat pra pouco player :v.
So pq eu queria ver a zoera de como treina os dedos para poder jogar online.
Responder
 #8
Assisti 2 episódios e gostei bastante.
E de uma coisa eu tenho certeza, nunca vou me lembrar dos nomes dos personagens.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #9
A OP é boa, os xing ling tem uma voz legal. Contém animação 2D e 3D que em minha opinião não fica muito legal nas cenas que escolheram para fazer, mas nada que estrague meus olhos, por ser chinês, mal lembro o nome do protagonista, mas lá pelo décimo episódio devo ter decorado já, aliás, é minha primeira experiência com anime chinês.

Episódio 1, 2 e 3

De cara vemos o protagonista sendo chutado da área profissional pela empresa no qual ganhou vários prêmios sendo o melhor jogador de Glory, foi obrigado a dar sua conta conhecida no jogo todo ao substituto. Na mesma noite ele começa a trabalhar em uma "Lan House" as noites (não sei exatamente o nome), sua chefe é fã do mais conhecido jogador de Glory, no caso ele, porém até o momento ela ainda não sabe disso, ele já falou várias vezes, mas ela se recusa a acreditar, em todos episódios possui alguma cena de comédia, que pega muito bem para o mesmo.. Ele criou uma conta do 0 em um servidor novo do jogo que lançou, e já está conhecido por todos, enfretou bosses no episódio 2 e 3, nos quais ninguém havia feito, as cenas de ação são muito bem feitas, o protagonista é muito apelão, mas ninguém sabe da identidade dele como o Ex-profissional, dentro do jogo fez algumas "amizades" com grupos no qual participou de missões, agora no ultimo episódio lançado até então, apareceu uma amiga de sua chefe, também funcionária e já teve uma batalha entre o protagonista e ela, obviamente foi muito fácil a vitória dele, e pelo que deu a entender.. ela vai ser uma daquelas personagens que quer superar o protagonista, vai ser algo bacana. Sua vida se baseia nesse trabalho a noite, no qual vira jogando, a tarde ele dorme em uma sala concedida pela sua chefe. Estou ancioso pelo próximo episódio.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #10
so umas correções.
Ele não foi obrigado a dar o char dele, é contrato que ele tinha assinado com o time. Além dele jogar ele teria que dar o char dele para o time. Tanto que esse char novo dele era um "beta" que ele pensou em substituir o que ele deu para o time.
Essa nova personagem é funcionária da lan house tb e amiga da dona. Ela meio que se torna a pupila dele e um segundio Ye qiu.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes