Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 37
364 respostas neste tópico
 #241
(09/12/2017, 19:37)Ray Escreveu: A reação natural do cara é sempre negativa porque ele sempre fala mal.

No meu caso é difícil de falar positivamente.
Metade dos episódios foram histórias que eu discordei fortemente, metade são histórias que vi serem melhor contadas na adaptação antiga.
Sobra pouco para elogiar, o episódio anterior não foi ruim, achei o melhor deles, mesmo assim ainda nada de notável.
Responder
 #242
Mais um episódio que me fez chorar. Cara, assistir isso é muito bom.
O desenvolvimento de toda uma história da vida de vários personagens de forma que nenhum deles pareça ser superficial, em só um episódio, é muito legal. Pena que depois de um tempo a maneira como eles desenvolvem os episódios fica um pouco previsível e chatinha.
Responder
 #243
Muito bom o episódio... Principalmente por causa do final.

(09/12/2017, 11:09)PaninoManino Escreveu: O material original é bom, só que estamos separando o original e essa adaptação. Há muitas formas de adaptar, o time faz escolhas sobre o que é mais importante mostrar e é isso, as escolhas que essa adaptação está fazendo não são as melhores.
Você gostou?
É se eu te dissesse que poderia ter sido ainda melhor?
É se eu te mostrasse que já fizeram melhor?

Não é culpa de quem está assistindo, é culpa da produção, de fazer essa adaptação desse jeito é de animar histórias que apareceram no anime antigo. Não quer que eu compare então não faça episódios para comparar.

Estou tão irritado com tudo assim como você, só temos alvos diferentes para essa irritação.

(09/12/2017, 11:15)Aria-shachou Escreveu: Legal é os argumentos... Esquece se é preciso fazer isto para defender este anime é o cumulo do preguiça mental.

Defenda isto decentemente, não falando asneiras e ficando nervoso, fale algo capaz de mudar minha a ideia, como o outro falou em tenshi no tamago.

Eu já ando achando q estou sendo severo e acho até q dentre todos os eps dele este seja o melhor, mas não da é um defeito novo toda hora. Até em histórias curtas e simples.

Cara eu já quase não venho no tópico pra não ter que ficar lendo o choro de vocês dois todos os episódios.
Não entendo como vocês ainda estão vendo o anime.
O anime é bom e ele ta bem acima da média da temporada.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #244
(10/12/2017, 08:40)gusyavoo Escreveu: Não entendo como vocês ainda estão vendo o anime.

eu é simples, o cara do blog que fazia review dele semanais saiu e eu tive que assumir... então estou vendo e reclamando mesmo.
Responder
 #245
É só fazer um texto gigante sobre drop e no fim falar que dropou o anime e não vai mais escrever sobre ele.
Responder
 #246
(10/12/2017, 08:40)gusyavoo Escreveu: Cara eu já quase não venho no tópico pra não ter que ficar lendo o choro de vocês dois todos os episódios.
Não entendo como vocês ainda estão vendo o anime.
O anime é bom e ele ta bem acima da média da temporada.

Não esperei tantos anos por uma nova temporada para agora deixar passar sem assistir.
Sempre terá gente para criticar qualquer coisa, paciência.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #247
Bom, eu já não esperava nada depois que estragaram o visual, então tá sendo lucro.
Responder
 #248
Mais um episódio remake, acho que não aproveitei bem porque logo no primeiro segundo já reconheci a kino e lembrei de toda a história do episódio.
Responder
 #249
vcs querem elogios aqui? Tem dois, toda a vez que vejo o antigo eu vejo que o Hermes no novo tem uma voz melhor, e que este diretor para coisas simples, como encaixar cenas de ação até dá para o gasto.

Já conhecem o resto? Então, só vou salientar, ver o novo me deixou bem entediado, pq o ele não se preocupa em diluir a quantidade chata de informações com algo legal, diferente do antigo, que perde lá um tempo falando dos passarinhos e uma trilha sonora, logo ver o antigo foi menos massante e bem mais divertido.

Sim vi o novo fui lá e vi o antigo, o novo tbm errou na ordem, este ep deveria vir bem antes, sorte que pelo menos ficou perto do "país gentil".

fui ver aqui, saiu pv do ep 12 https://www.youtube.com/watch?v=5OKRON23xBw, parece que vai ser um episódio de ação, talvez o diretor se mostre mais competente.
Responder
 #250
O episódio 11 foi muito bom, gostei bastante.
Bem que aquele país que a Kino vivia poderia ser exterminado por alguém, que país filho da puta.
Responder
Páginas (37): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes