Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 37
365 respostas neste tópico
 #231
Episódio 10.

Deu um aperto no coração no fim ç.ç
Eu vendo esse anime, lembro de certos paises como a Korea e algumas religiões. É como se tivesse feito uma grande lavagem celebral em todos, e todos seguem botando toda a sua vida nisso.
Responder
 #232
(09/12/2017, 11:09)PaninoManino Escreveu: O material original é bom, só que estamos separando o original e essa adaptação. Há muitas formas de adaptar, o time faz escolhas sobre o que é mais importante mostrar e é isso, as escolhas que essa adaptação está fazendo não são as melhores.
Você gostou?
É se eu te dissesse que poderia ter sido ainda melhor?
É se eu te mostrasse que já fizeram melhor?

Não é culpa de quem está assistindo, é culpa da produção, de fazer essa adaptação desse jeito é de animar histórias que apareceram no anime antigo. Não quer que eu compare então não faça episódios para comparar.

Estou tão irritado com tudo assim como você, só temos alvos diferentes para essa irritação.

Eu vou ver o antigo, mas mesmo se o antigo vir a ser melhor, eu não vou começar a achar esse ruim porque ele continua muito decente, no máximo não vai ser melhor que o antigo. Sendo assim, não consigo ver motivo para se irritar com um anime que nem ruim é.

(09/12/2017, 11:15)Aria-shachou Escreveu: Defenda isto decentemente, não falando asneiras e ficando nervoso, fale algo capaz de mudar minha a ideia, como o outro falou em tenshi no tamago.

Eu já ando achando q estou sendo severo e acho até q dentre todos os eps dele este seja o melhor, mas não da é um defeito novo toda hora. Até em histórias curtas e simples.

Ninguém está falando asneira, muito menos ficando nervoso, acredito que o único nervoso aqui é você porque o anime não é do jeito que você quer.
Várias pessoas conseguem entender o que o anime está transmitindo e até agora todo mundo que só viu o novo está gostando e não está reclamando, diferente de quem viu o velho e fica metendo o pau no novo porque não está sendo melhor e isso incomoda, só ler as páginas anteriores com reclamações de você.
Entenda que por anime não ser do jeito que você quer (não transmitir as mensagem da mesma forma que o antigo), não significa que ele seja ruim, se você não gosta, o problema é seu e não do anime. Se o anime tivesse problemas, todo mundo reclamaria o que não é o caso.
Responder
 #233
Ei @"Ray" você diz que não está nervoso, eu não estou nervoso.
Talvez estejamos "brigando" por engano, por limitação da comunicação escrita.

(09/12/2017, 15:25)Scar Escreveu: Episódio 10.

Deu um aperto no coração no fim ç.ç
Eu vendo esse anime, lembro de certos paises como a Korea e algumas religiões. É como se tivesse feito uma grande lavagem celebral em todos, e todos seguem botando toda a sua vida nisso.

Estranho você pensar assim, não vejo nada de semelhante com os exemplos que você citou.
É um povo que foi isolado, se vê como um povo isolado. A existência deles como um povo é validada por viverem junto lá naquele local onde eles foram parar e decidiram fazer sua casa. Perder aquele local faz eles perderam parte do que os valida como um povo. Eles viviam para aquele lugar, deve ser parte do motivo deles serem tão grossos com os viajantes, eles não queriam ninguém de fora para perturbar. Acaba sendo consequência muitos quererem morrer junto com o país. Morrer junto com o pais, ser parte da vida e história do país, isso de certo modo valida a existência deles ali. Eles tinham desistido enquanto estava perdidos, agora que irão perder aquele lugar eles não tem ideia de para onde ir, e não imaginam que possa haver outro lugar. Abandonar aquele país seria abandonar o que eles eram, como grupo e povo. Ninguém forçou eles a nada, a maioria chegou naquela conclusão espontaneamente, você não vê ninguém forçando outro a aceitar isso, pelo contrário, você vê os pais da Sakura tentando convencer ela a ir embora com a Kino e ela recusa (os pais pensam que a filha não sabe, como as crianças não sabem, mas a Sakura sabia o que iria acontecer).
Responder
 #234
(09/12/2017, 17:02)PaninoManino Escreveu: textão, didn't read lol

Se disse tudo oq penso sobre o exemplo q citei, especialmente religião.
Responder
 #235
(09/12/2017, 16:14)Ray Escreveu: Se o anime tivesse problemas, todo mundo reclamaria o que não é o caso.

todo mundo não, pessoas divergem, existe bastante gente falando mal de kino, o cara nas review do ANN, e outras pessoas a fora falam o quanto algumas coisas são estranhas de mais, como a dedicação sem motivos ao humor no episódio com vários países.

also, é bem louco o que vc disse, pq em qualquer anime que o pessoal reclame e não tiver humanidade vc pode falar isto, "o problema é seu com o anime, não o anime que é ruim".

realmente ter expectativas altas neste anime foi um erro, eu deveria ter previsto que ele já seria bem medíocre desde o começo assim eu não teria muitas coisas a esperar.

E só um adendo bom ou ruim é relativo, o seu bom é pelo visto o meu ruim.

a esqueci esta frase como um todo é bem falsa, pq veja Black Clover, ninguém está reclamando muito, mas é um anime bem genérico e gritante de ruim, que não vale o esforço de ficar reclamando, pq ninguém se importa com aquilo.
Responder
 #236
(09/12/2017, 18:59)Aria-shachou Escreveu: a esqueci esta frase como um todo é bem falsa, pq veja Black Clover, ninguém está reclamando muito, mas é um anime bem genérico e gritante de ruim, que não vale o esforço de ficar reclamando, pq ninguém se importa com aquilo.

Pelo que sei de Black Clover é bem bobinho e todos sabiam disso e quem foi assistir é porque gosta mesmo daquilo e se importa com nada mais.

Kino é diferente, você conhecendo ou não.
É um anime "para pensar", então irei pensar.
E discordar do que aparece no anime é natural, não é uma série sobre histórias inspiradoras para você concordar sempre, há muitas histórias e ideias polêmicas, é natural que muitos irão reagir negativamente a muita coisa que ver no anime, então não confundir essa reação natural com apenas falar mal do anime.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #237
(09/12/2017, 18:59)Aria-shachou Escreveu: todo mundo não, pessoas divergem, existe bastante gente falando mal de kino, o cara nas review do ANN, e outras pessoas a fora falam o quanto algumas coisas são estranhas de mais, como a dedicação sem motivos ao humor no episódio com vários países.

also, é bem louco o que vc disse, pq em qualquer anime que o pessoal reclame e não tiver humanidade vc pode falar isto, "o problema é seu com o anime, não o anime que é ruim".

realmente ter expectativas altas neste anime foi um erro, eu deveria ter previsto que ele já seria bem medíocre desde o começo assim eu não teria muitas coisas a esperar.

E só um adendo bom ou ruim é relativo, o seu bom é pelo visto o meu ruim.

a esqueci esta frase como um todo é bem falsa, pq veja Black Clover, ninguém está reclamando muito, mas é um anime bem genérico e gritante de ruim, que não vale o esforço de ficar reclamando, pq ninguém se importa com aquilo.

(09/12/2017, 19:09)PaninoManino Escreveu: Pelo que sei de Black Clover é bem bobinho e todos sabiam disso e quem foi assistir é porque gosta mesmo daquilo e se importa com nada mais.

Kino é diferente, você conhecendo ou não.
É um anime "para pensar", então irei pensar.
E discordar do que aparece no anime é natural, não é uma série sobre histórias inspiradoras para você concordar sempre, há muitas histórias e ideias polêmicas, é natural que muitos irão reagir negativamente a muita coisa que ver no anime, então não confundir essa reação natural com apenas falar mal do anime.

A reação natural do cara é sempre negativa porque ele sempre fala mal.
Responder
 #238
Bom, ao menos é fato que pros padrões atuais, esse anime é muito bom. Eu acho que ele não devia remakear histórias já animadas justamente pra não facilitar essas comparações que comumente serão desfavoráveis a ele.

O antigo era muitíssimo bom, esse é muito bom, pode decepcionar quem esperava por muito, mas não acho que seja possível dizer que é um anime ruim.
Responder
 #239
(09/12/2017, 19:41)Gabrinius Escreveu: Bom, ao menos é fato que pros padrões atuais, esse anime é muito bom. Eu acho que ele não devia remakear histórias já animadas justamente pra não facilitar essas comparações que comumente serão desfavoráveis a ele.

O antigo era muitíssimo bom, esse é muito bom, pode decepcionar quem esperava por muito, mas não acho que seja possível dizer que é um anime ruim.

é que é bem relativo, bom ou ruim... a gente fala por comodidade. Mas já apontamos alguns erros da série, basta vc calcular o resultado de tudo e falar se é bom ou ruim pra vc.

agora, seria bom mesmo se ele parasse de remakear, é uma briga desleal de mais.

(09/12/2017, 19:37)Ray Escreveu: A reação natural do cara é sempre negativa porque ele sempre fala mal.

reação natural não, toda a vez que vejo algo novo eu venho falar, problema é que o anime se esforça pelos elogios, e tbm não vi ninguém capaz de debater se o anime é do premio framboesa ou se é um ganhador do oscar.

nem vc tem muitos argumentos a favor do anime, pq eu já pedi por eles e vc não postou, logo eu penso tem os elogios certos aqui.
Responder
 #240
Eu não vou aumentar o critério por causa do nome, então se, segundo os critérios que uso pra todos os animes, eu pudesse chamar esse de ruim, provavelmente eu não teria quase nada que fosse possível chamar de bom.
Responder
Páginas (37): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes