Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 37
365 respostas neste tópico
 #221
(06/12/2017, 12:43)DeaththeKidd Escreveu: Pensei na possiblidade de terem mudado as cores dos olhos na LN, mas, sei lá, custa alguém decidir "é azul" ou "é verde" e definir como padrão para o anime!? Não precisa ser tããão fiel as LNs....

A cor no anime é correspondente a cor na LN.
Responder
 #222
#10
Spoiler: só um desabafo, não foi pedir para ninguém ler  
Quem só assistiu a essa nova seŕie, o que pode tirar desse episódio?
Esse time do Lerche não tinha ideia de como adaptar isso, e teve a péssima ideia de deixar o público escolher as histórias, o que fez com que escolhessem muitas histórias repetidas que já tinham aparecido no anime antigo. No antigo essa história de hoje ficou para o último episódio. No anterior a Kino tinha passado por um país bem desagradável, um que você fica com a certeza de que a Kino nunca iriá querer ficar mais um dia lá. E então vem esse episódio final, onde ela se sente tão satisfeita que pensa em ficar mais tempo, apenas para acontecer a tragédia que vocês viram.

Uma pena que esse novo anime esteja apenas sendo uma sequência de cenas sem sentimentos e sem esmero narrativo. A diferença para a direção do antigo é gigantesca nesse episódio, não sei como os dois animes diferem em comparação com o texto original, mas no antigo fica bem claro que aquele comportamento das pessoas desse país não era normal, que eles estavam sendo tão simpáticos por algum motivo oculto, e teve dicas de qual era o problema (o vulcão na maquete do museu), dicas visuais e sonoras de que algo estava para acontecer (o relógio fazendo contagem regressiva), a Sakura regando as flores de mesmo nome do nome original da Kino, a Kino não acordando para fazer seu ritual matinal.

Uma pena, que esse novo anime não provoque mais a pensar e me faz ficar com a sensação de que estou criando muito mais informação do que a história merece.

Só uma curiosidade, no anime antigo a Sakura foi dublada pela Aoi Yuuki que agora dubla a Kino.
Responder
 #223
Só falo q foi a melhor tentativa deles e a que realmente prova o que estou falando.

Eles nem sabem sobre o que a LN esta falando, logo cortam trechos importantes ao entendimento.

Acabei revendo este último ep do antigo, além disso tem uma fala pouco antes que denuncia bem.

Esquece é incomparável os dois, este kino novo sofre ainda de mais um problema serio, ele foca em coisas desnecessária ou pouco importante, como a vista que Sakura queria mostrar e a pergunta do senhor.

Gastando tempo, e nossa o antigo é tão foda que nos momentos importantes ele tem aquele som para chamar a atenção... Este aqui nem sabe pq tem teatro e museu kkk.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #224
um remake de um episódio bem legal das antigas.

e nesse fiquei com a estranha impressão de que o velho que deu a arma pra kino seria o parça da mestra dela, impressão que obviamente não existira antes.
alguem tem esse spoiler?
Responder
 #225
(08/12/2017, 22:47)Aria-shachou Escreveu: Eles nem sabem sobre o que a LN esta falando, logo cortam trechos importantes ao entendimento.

Claro que uma equipe de profissionais com anos e anos de experiência (talvez até décadas) não vai saber o que uma LN está falando, você quem sabe, né, Aria-Leitor-Ávido?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #226
(09/12/2017, 02:44)Ray Escreveu: Claro que uma equipe de profissionais com anos e anos de experiência (talvez até décadas) não vai saber o que uma LN está falando, você quem sabe, né, Aria-Leitor-Ávido?

hun? Então deixo para vc explicar os motivos do antigo ser daquele jeito e o novo conseguir estragar a própria mensagem.

Não seria a primeira vez que diretores não sabem direito o que esta acontecendo no material original, e os motivos são diversos. Mas imagino que pela reposta ávida vc deve ter uma melhor.
Responder
 #227
(09/12/2017, 02:44)Ray Escreveu: Claro que uma equipe de profissionais com anos e anos de experiência (talvez até décadas) não vai saber o que uma LN está falando, você quem sabe, né, Aria-Leitor-Ávido?

embora eu concorde em partes que mesmo que seja feito o melhor episódio do século nesse anime, os caras vão dar um jeito de falar que é ruim, o que não falta por aí é exemplo de gente e empresas com anos, senão décadas, de experiência fazendo animes e obras originais de qualidade duvidosa.
Responder
 #228
(09/12/2017, 08:12)Gabrinius Escreveu: embora eu concorde em partes que mesmo que seja feito o melhor episódio do século nesse anime, os caras vão dar um jeito de falar que é ruim, o que não falta por aí é exemplo de gente e empresas com anos, senão décadas, de experiência fazendo animes e obras originais de qualidade duvidosa.

Tem disso mesmo, mas o cara está falando aqui que um diretor com anos de experiência não sabe o tipo de mensagem que a LN quer passar, como se ele entendesse mais da obra do que o diretor do anime...

O episódio 10 foi bom demais, que final emocionante.
E também achei que o velho fosse o parceiro da mestra da Kino.
Responder
 #229
(09/12/2017, 10:35)Ray Escreveu: Tem disso mesmo, mas o cara está falando aqui que um diretor com anos de experiência não sabe o tipo de mensagem que a LN quer passar, como se ele entendesse mais da obra do que o diretor do anime...

O episódio 10 foi bom demais, que final emocionante.
E também achei que o velho fosse o parceiro da mestra da Kino.

O material original é bom, só que estamos separando o original e essa adaptação. Há muitas formas de adaptar, o time faz escolhas sobre o que é mais importante mostrar e é isso, as escolhas que essa adaptação está fazendo não são as melhores.
Você gostou?
É se eu te dissesse que poderia ter sido ainda melhor?
É se eu te mostrasse que já fizeram melhor?

Não é culpa de quem está assistindo, é culpa da produção, de fazer essa adaptação desse jeito é de animar histórias que apareceram no anime antigo. Não quer que eu compare então não faça episódios para comparar.

Estou tão irritado com tudo assim como você, só temos alvos diferentes para essa irritação.
Responder
 #230
Legal é os argumentos... Esquece se é preciso fazer isto para defender este anime é o cumulo do preguiça mental.

Defenda isto decentemente, não falando asneiras e ficando nervoso, fale algo capaz de mudar minha a ideia, como o outro falou em tenshi no tamago.

Eu já ando achando q estou sendo severo e acho até q dentre todos os eps dele este seja o melhor, mas não da é um defeito novo toda hora. Até em histórias curtas e simples.
Responder
Páginas (37): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes